Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kampeao

A conferencia do Nuno Assis:

«Normalmente pensamos que isto só acontece aos outros. Claro que caiu como uma bomba, mas estou de consciência tranquila», afirmou Nuno Assis em conferência de imprensa. «Não tomei nem nunca tomaria nada de proibido, até porque neste clube todos os jogos têm controlo. Não o fiz nem nunca o faria», prossegue.

O médio projectou depois as consequências deste caso: «Não vai ser fácil para mim mas confio nas pessoas que estão ao meu lado.»

Acho que este assunto ja era conhecido à algum tempo por parte Benfica. Dai a explicação de ele estar afastado. Não vejo outro motivo

red_label

Consequências para o Benfica, quais são, para além das já esperadas vindas do nuorte....

Magnusson

Citação de: Netsorcerer em 03 de Fevereiro de 2006, 11:32
Citação de: Magnusson em 03 de Fevereiro de 2006, 11:31
Era a ultima coisa que precisávamos...

Tou com o sigmund, a última coisa que precisávamos era um controlo anti-doping positivo do Simão ou do Petit.

Isto é péssimo para o Benfica, não apenas no plano desportivo...

keldalopes

coitado... so lhe faltava esta para o rapaz desanimar de vez...  :-\

isto foi como aconteceu com o Quim quando parou 6 meses depois de ter acusado doping... o nuno nao se livra de pelo menos ficar 6 meses sem jogar...  :'(

sigmund

É aguardar...

Desta ele não se safa... Produzida pelo organismo? Tá bem, tá...

Só espero que o Rodolfo Moura não esteja envolvido... Quando ele trabalhava no fcp eu ouvi umas histórias nas quais nunca quis acreditar...

Acredito que os restantes jogadores do plantel não se sentirão abalados... até poderá funcionar como tónico, quem sabe...

torreira

Citação de: Magnusson em 03 de Fevereiro de 2006, 11:44
Citação de: Netsorcerer em 03 de Fevereiro de 2006, 11:32
Citação de: Magnusson em 03 de Fevereiro de 2006, 11:31
Era a ultima coisa que precisávamos...

Tou com o sigmund, a última coisa que precisávamos era um controlo anti-doping positivo do Simão ou do Petit.

Isto é péssimo para o Benfica, não apenas no plano desportivo...

POIS É!!!!!!!!

bystander

consequências desportivas, penso que nenhumas
só para o jogador....

red_label

De certeza? quem sabe ao certo....

kampeao

Citação de: red_label em 03 de Fevereiro de 2006, 11:47
De certeza? quem sabe ao certo....

é so para o jogador
é verdade que a tripalhada vai levantr mais um inquerito

bystander

eu é de memória mesmo, red
lembro-me noutros clubes onde aconteceram tais coisas, e não me lembro de alguma vez perderem pontos por causa disso
o jogador é que leva com tudo em cima, é suspenso...

torreira

Citação de: bystander em 03 de Fevereiro de 2006, 11:49
lembro-me noutros clubes onde aconteceram tais coisas, e não me lembro de alguma vez perderem pontos por causa disso

como aconteceu com o quim (salvo erro) quando ele estava no braga...

Magnusson

Citação de: sigmund em 03 de Fevereiro de 2006, 11:46
É aguardar...

Desta ele não se safa... Produzida pelo organismo? Tá bem, tá...

Só espero que o Rodolfo Moura não esteja envolvido... Quando ele trabalhava no fcp eu ouvi umas histórias nas quais nunca quis acreditar...

Acredito que os restantes jogadores do plantel não se sentirão abalados... até poderá funcionar como tónico, quem sabe...

Tás a brincar comigo não? O Benfica é o clube mais controlado pelo CNAD, e só o facto de alguem dos nossos insinuar que foi algo deliberado não nos fica nada bem...

bystander

isso é claro como água, mag
só as bocas que vão começar a haver...
vai ser duro e feio
temos de ser mais fortes ainda
e não esquecer de dar apoio ao nuno (que até prova ao contrário, não acredito que tenha feito tal coisa voluntariamente)
a ver vamos...

keldalopes

Citação de: torreira em 03 de Fevereiro de 2006, 11:50
Citação de: bystander em 03 de Fevereiro de 2006, 11:49

como aconteceu com o quim (salvo erro) quando ele estava no braga...

sim.. quando isso aconteceu com o Quim o Braga não perdeu pontos! E acredito que nos também não vamos perder pontos..