Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Le imperatore

Gostei da ovação, do empenhamento e do golo.  :)

Mais que merecido.  :clap1:

Gi_NN_ho

Olhando para o golo e sabendo que já estava 3-0, só penso... aquela raça toda a querer ganhar a bola vinha da vontade de querer dizer "presente" e acima de tudo dedicá-lo a seu pai!

Obrigado Capitão!

MuadHib

Parabéns pela raça para obter o golo! Obrigado capitão, devias jogar mais vezes!

pedroslb18

Citação de: Joga Bonito em 15 de Novembro de 2010, 00:55
O Nuno é um Capitão à Benfica. Vontade de vencer, Humildade, Postura e profissionalismo. No fundo a antítese do presidente.

Por isso é que duvide que fique na estrura do Benfica quando acabar a carreira.

A nao ser que o presidente saia.

Mas isso é impossivel.

sjgonline

Já vi o Rui Costa chorar ao marcar ao Benfica...

Hoje vi o seu amigo, Nuno Gomes chorar por marcar pelo Benfica...

é por isto que sou Benfiquista. Somos diferentes.

melo7

Eu vi o nuno voltar ao Benfica, vi o nuno fazer uma bela carreira no meu clube.. Tenho muito orgulho de o ter no meu clube.. Podem dizer o que disserem, chama-lo de maria amélia, etc. É o capitão e vou sentir a falta dele.. Bem sei que não joga muito tempo e que até pode falhar bastantes golos.. mas gosto de saber que tenho um jogador no Benfica que ama o clube como nós. Quando sair vai ser um dia bastante triste para o mundo benfiquista!

Sirgor

Ora,muito obrigado pelo momento Senhor Capitão. :bow2:

sjgonline

NG21 é parte do SLB... vamos todos ser velhotes e lá estará o nome dele nos melhores marcadores da história do SLB

Van Hooijdonk

Vale mais um cabelo do Capitão, que 30 jaras...

sardao

No fim da época vamos perder a referência mais forte que temos.

vcart31

Apesar do Boicote promocido pelo senhor que está no BAnco do Benfica, hoje o Nuno deu-lhe uma bofetada de luva branca...

Parabens ao Nuno... merece bem mais que ser suplente de Kardec, Jara ou Weldon, já que os 3 juntos não fazem um Nuno Gomes...

tiagoterceira

excelente Nuno....magnifico

1 9 0 4

Este sim é um dos meus e um dos nossos (se não é deveria ser). Um benfiquista dos sete costados que está no nosso clube por amor á camisola e não veio para o nosso clube com o objectivo de ficar por aqui um ou dois anos e depois dar um salto para outro clube. Os jogadores têm que perceber que quando vêm para o Benfica já estão num topo (se não pensam deveriam pensar) e é aqui que têm que alcançar tanto os seus objectivos pessoais como os seus objectivos colectivos. O Nuno Gomes é um exemplo a seguir para todos os jogadores.

joca_slb

Tenho pena que sejam dadas oportunidades a outros jogadores que as merecem muito menos que o nosso Nuno Gomes.