Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Diaboli

Força Nunito. Rumo à Premier League :metal:

JM21

Final do jogo: Charlton 1-1 Blackburn.

Nuno Gomes foi titular (saiu aos 72 minutos).

JM21

Hoje, 19:45h: Nottingham Forest (19º) - Blackburn (7º).

Carrega Nuno!

JM21

Novo empate, hoje 0-0. O Nuno foi titular e saiu aos 63 minutos.

Mordred

Já tem novo treinador?

JM21

Citação de: Mordred em 03 de Outubro de 2012, 22:41
Já tem novo treinador?
Ainda não, já se falou em muitos nomes, mas até agora nada.

JM21

Hoje, às 15:00h: Blackburn (5º) - Wolverhampton (6º).

Carrega Nuno (e Blackburn)!

Nuno_SLB

Derrota do Blackburn, o NG não saiu do banco.

Blackburn R. [0 - 1] Wolverhampton W.

Diaboli

:(

JM21

Importante resolver o problema do treinador.

takeshiSLB

JM21

Nuno Gomes: «Queremos regressar à Premier League»
GRANDE OBJETIVO DO BLACKBURN ROVERS

Nuno Gomes, jogador do Blackburn, concedeu uma entrevista à Sky Sports, onde abordou a atualidade da formação inglesa. Numa fase em que ainda não há fumo branco sobre o nome do próximo treinador da formação de Ewood Park, o português mostra-se sereno.

"Temos alguns problemas com essa situação do treinador, mas estamos unidos e sabemos que temos e trabalhar forte para alcançar os nossos objetivos. Queremos regressar à Premier League este ano e vamos lutar até ao fim por esse objetivo", revelou.

Record

JM21

Nuno Gomes conta acabar a carreira em Inglaterra
Aos 36 anos, Nuno Gomes estreou-se esta época a jogar em Inglaterra

O avançado internacional português Nuno Gomes, atualmente a jogar no Blackburn, da segunda divisão de Inglaterra, conta acabar a carreira naquele clube, disse, este sábado, o futebolista à agência Lusa.

«Em princípio vai ser lá que vou acabar a carreira. Assinei por dois anos, tenho esta época e outra e, em princípio, acabarei a carreira por lá», afirmou hoje em declarações à Lusa, nos bastidores da ModaLisboa, que decorre no Pátio da Galé, em Lisboa, onde mais logo irá desfilar para a marca de equipamento desportivo alemã adidas.

Aos 36 anos, Nuno Gomes estreia-se esta época a jogar em Inglaterra, 10 anos depois de terminar a sua primeira experiência no estrangeiro - duas temporadas na Fiorentina, de Itália.

«Está a correr bem, estou a gostar, está tudo ótimo», afirmou o ponta-de-lança formado no Boavista, que passou 12 épocas ao serviço do Benfica e que na temporada passada representou o Sporting de Braga, antes de ressalvar que não estava na ModaLisboa para falar de futebol.

O futebolista não é um estreante nestas andanças e esta será a segunda vez que desfila pela marca, mas refere que "é sempre uma novidade", por se tratar de "um mundo" que não é o seu.

«Venho desfilar por uma marca que represento há muitos anos e estou aqui para me divertir e para fugir daquilo que é o meu dia-a-dia», disse.

Sapo

Amadeu92

No Record diz que apoia o Vieira..

benfica90

espero que seja mentira