Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Universo Benfica

Nuno Gomes‏@21nunogomes

Golooo! #SLB

Tsoukalos

sempre presente  :bow2:

Covenant

Grande Nuno!

Começou bem a época, a equipa estava a lutar pela subida e de repente... Deixou de ser opção! O Blackburn está um caco esta época.

Blitzer

Nuno Gomes: «Benfica está embalado para o título»

A jogar no Blackburn, Nuno Gomes continua a acompanhar o Benfica e acredita que os encarnados vão trazer de Inglaterra o passaporte carimbado para as meias-finais da Liga Europa.

"O Benfica está muito forte nesta altura e embora o Newcastle no campeonato inglês não esteja muito bem, são jogos completamente diferentes. Os jogadores não vão ter facilidades no estádio, com os adeptos do Newcastle a puxarem, mas eles estão habituados a jogar em ambientes muito complicados e vão saber jogar com esse aspecto. Benfica etsá em condições para marcar um ou dois golos aqui", afirmou o ex-jogador das águias à Rádio Renascença.

Sobre o campeonato nacional, Nuno Gomes vê a equipa da Luz "embalada" para o título.

"Faltam cinco jogos que são cinco finais para as duas equipas. Ambas têm alguns jogos difíceis até ao final e terão um confronto direto... Nada está decidido, embora o Benfica esteja muito embalado para o título", disse, não poupando também elogios a Jorge Jesus.

"Tem feito um excelente trabalho este ano e tenho a certeza de que as pessoas que estão à frente do clube saberão lidar com essa situação [renovação de contrato do treinador] da melhor maneira. Esperemos pelo final da época".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=814732

jase25

Parece que vai estar em St. James' Park  :bow2:

pguerreiro

Tenho ideia que nunca foi de fazer barulho, para estar a reclamar é porque está pelos cabelos.

Shoky

sardao

O passe do Ronaldo :rir:

Shoky

Foi o jogo da vida do Ronaldo...;D

Covenant

Citação de: pguerreiro em 10 de Abril de 2013, 03:16
Tenho ideia que nunca foi de fazer barulho, para estar a reclamar é porque está pelos cabelos.
Isso foi a pedir uma piada sobre o cabelo do Nuno? Daqui não levas nada.

Ele quando se reformar irá voltar, quero acreditar. Fazem falta na estrutura pessoas como ele.

Vitor84

Esse gif até ficava melhor no tópico do Ronaldo.
Também pouco mais serão os bons momentos dele para recordar, mas esse passe de calcanhar... Classe

Shoky

Já lá está no tópico dele pá...;D

Vitor84

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2013, 15:40
Já lá está no tópico dele pá...;D
ah bem ;D Shoky não falha :)

E aquele golo do Nuno em Penafiel já está aqui?

Shoky

Não...se o video estiver pelo youtube...posso fazer.

JM21

Nuno Gomes com dúvidas após época atribulada
FUTURO EM EQUAÇÃO

A aventura de Nuno Gomes em Inglaterra teve um início prometedor, mas, quando faltam apenas cinco jornadas para terminar o Championship (2.ª divisão), a posição do Blackburn Rovers na classificação (22.º em 24 equipas) não dá boas indicações.

O avançado já vai no quarto treinador da época e atribui a essa instabilidade a quebra de resultados. "Tem sido uma época atribulada. As trocas de treinador refletem-se dentro do campo, e agora estamos entre as equipas que lutam pela permanência", disse NunoGomes, acrescentando que ainda não sabe se continuará nos Rovers em 2013/14."Tenho mais um ano de contrato, mas ainda não sei. Veremos...", afirmou.

Record