Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RedHead

O comentador Sport TV e embaixador da liga Portugal com uma lenda do Benfica!

Eduardo Gomes

.:VMPT:.

Muitos parabéns Nuno....

Net0

Parabéns atrasados Nuno Golos!

AguiaFX

Na altura era catraio então nem tenho a certeza se aconteceu mesmo, mas não houve um jogo em que o Nuno bateu no antebraço em jogo, a insinuar que os adversários estavam dopados?

Volta e meia essa situação vem-me à cabeça mas nem tenho a certeza se foi real.

SergioX

Citação de: AguiaFX em 06 de Setembro de 2023, 13:00Na altura era catraio então nem tenho a certeza se aconteceu mesmo, mas não houve um jogo em que o Nuno bateu no antebraço em jogo, a insinuar que os adversários estavam dopados?

Foi num jogo contra o Braga. Ainda levou uma multa depois do Porto ter feito queixinhas.

slbfan4you

Bem que podia voltar para a estrutura parece que se anda a formar, fazem falta homens que nao querem so tacho e yesman, pode ser que no proximo mandato de para entrar.

cernache1

Citação de: slbfan4you em 06 de Setembro de 2023, 13:26Bem que podia voltar para a estrutura parece que se anda a formar, fazem falta homens que nao querem so tacho e yesman, pode ser que no proximo mandato de para entrar.

Por esses critérios (nobres), duvido que entre...

Quelasse

Citação de: SergioX em 06 de Setembro de 2023, 13:17
Citação de: AguiaFX em 06 de Setembro de 2023, 13:00Na altura era catraio então nem tenho a certeza se aconteceu mesmo, mas não houve um jogo em que o Nuno bateu no antebraço em jogo, a insinuar que os adversários estavam dopados?

Foi num jogo contra o Braga. Ainda levou uma multa depois do Porto ter feito queixinhas.

Essa não foi aquela situação em que estava a ajustar a braçadeira de capitão?

Trapattoni

Tinha marcado o golo do empate frente ao Braga mas depois mamamos outro de seguida logo depois ao último minuto de compensação.

Eduardo Gomes

@ViolinistadaLuz

Nuno Gomes no festejo do título de campeão nacional do SL Benfica de 2004/2005.

O primeiro título no Novo Estádio da Luz, o primeiro título depois de 10 anos de espera para o Glorioso.

fdpdc666

O Regresso dos Heróis: Nuno Gomes