Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

S-Line

Alento

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 10:53
Citação de: fish em 08 de Outubro de 2007, 10:52
Parabéns Nuno Gomes.
Não fizeste mais do que a tua obrigação

qual obrigação? ele já deu muito ao benfica, não tem que dar mais...  :angel:

Hoje estás um pouco mais enervado e isso nota-se. Ainda não me respondeste. Festejaste???????????'

RESPONDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até a tua ironia abitual está um pouco previsivel.

absolutcitron

2 golos num só jogo, VIVA O LUXO !!!  :whistle2:

Red_Shadow

Citação de: absolutcitron em 08 de Outubro de 2007, 11:31
2 golos num só jogo, VIVA O LUXO !!!  :whistle2:

E já lá vão uns 142 só pelo SLB, isso é que é luxo!  :slb2:

KingSize

Parabéns Nuno Gomes...

Espero mais...muitos mais...

Jeanmaman

Agora calam-se os q falavam mal dele tal como se vão calar os q dizem mal do Cardozo...
Nuno Golos allez, Nuno Golos allez, Nuno Golos allez!!!

Borsalin

Citação de: Borsalin em 08 de Outubro de 2007, 10:52

Qualquer dia, o homem em vez de bater no peito, vai ter que fazer este gesto!  :2funny:
Que vergonha!

miglle

O Cardozzo tem estado uma autêntica estátua na maioria dos jogos . . ontem mexeu-se um bocadinho .. e pq ganhamos com 2 golos do Nuno Gomes, o mérito dos golos já é para Cardozzo pq se mexeu um metro pro lado !!

No 1º golo, o Nuno desmarca-se do 2º para o 1º poste e antecipa-se de cabea ao defesa leiriense (onde estava Cardozzo ?? . . eu respondo .. na meia lua da àrea parado)

No 2º golo, passe de Katsouranis a rasgar a defesa e a desmarcar Nuno Gomes que em esforço remata de carrinho (onde estava Cardozzo ? eu respondo . . uns metros atrás, parado !!)

Nos dois lances, Cardozzo aparece marcado sem dificuldade por um defesa do leiria e o Nuno Gomes é que aparece entre outros dois defesas pq se dermarca bem e ganha aos dois em velocidade e antecipação . . mas o mérito é todo pra Cardozzo !!

Isto já é mais que ódio de estimação !!!

Cardozzo vai subindo de forma, devagarinho . . mas não façam dele o jogador do jogo .. pq esse foi o Nuno Gomes e o Bynia !!!

O que critico no Cardozzo é que nunca se liberta dos defesas que o estão a marcar .. e para isso necessita correr um bocadinho !! .. vamos lá Cardozzo !!

miglle

. . e não me vanham com o facto de ter sido o Cardozzo que dominou a bola direito e a deu ao Rui Costa, porque dominar direito UMA bola é um grande feito durante um jogo todo, não haja dúvida !!

Acho que o Cardozzo está a crescer devagarinho . . mas louva-lo por ter dominado uma bola .. por favor !!!

Daqui a nada estão a dizer que foi mais importante aquele dominanço do que o cabeceamento para golo do Nuno Gomes !!

Dominar a bola, todo dominam .. já marcar aquele golo . . é coisa pra poucos !!

Freire

Aleluia. Alguma vez tem que fazer algo para justificar o salário de principe e uma produção quase sempre nula.

miglle

Freire . . o que o Benfica tem que fazer é renegociar o salário dele !!

Mas que ele vai voltar aos golos, nunca tive dúvidas !! .. mas como todos os jogadores, demora o seu tempo voltar a ganhar confiança, frescura e rotina de jogo!!

.:VMPT:.

Para os que parecem e pensam que percebem muito de futebo, apenas peço para ouvirem alguns comentadores ou mesmo ler...

Nuno Gomes é o melhor avançado do Benfica, e vai continuar a ser, passaram muitos por cá, mas ele continua a ser o melhor... Eu sei que doi a muitos, aqueles que rezam para ele falhar, mas o que é certo, é que todos os treinadores, e a maior parte dos comentadores e jornalistas, o acham essencial ao Benfica e consideram-no simplesmente o melhor....

POr isso, n é qq badameco, armado em bom, que de futebol sabe tanto como o meu rafeiro, que vem para aqui por em causa o MELHOR AVANÇADO DO BENFICA...

Pq eu nunca vi nada escrito desses senhores na comunicação social, nem estão a treinar nenhum clube...

Alem de serem ridiculos, n passam de uns ignorantes e incompetentes.... Caso contrario eram conhecidos internacionalmente.

Mas alguns os conhece????

POr isso, limitem-se à vossa.....

.:VMPT:.

Citação de: Freire em 08 de Outubro de 2007, 11:56
Aleluia. Alguma vez tem que fazer algo para justificar o salário de principe e uma produção quase sempre nula.

Isso é relativo....

E quanto faz ganhar ao Benfica, quantas camisolas vende? Quanto ganhamos com a sua Imagem???

Se ganha o que ganha, a culpa é do Vieira, n é dele....

tamagoshy

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 11:55
Dominar a bola, todo dominam .. já marcar aquele golo . . é coisa pra poucos !!
Marcar contra o "colosso" leiria, com a jeiteira que têm pra jogar à bola é de louvar realmente...
Pra poucos é FALHAR contra o espanhol e contra o sporting, isso é PRA POUCOS
Sejam do benfica e nao do nuno gomes, a idolatra-lo pq marcou golos contra o Ultimo?!!
jogou bem e marcou golos ponto final.
Todos sabem q é o auge da época :-X

Borsalin

Salário???
Derlei... vais ter que devolver o que recebeste!  :angel: