Nuno Oliveira (Basquetebol)

Base, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (1)

ForçadoBloqueio

Já agora, o adjectivo é medíocres porque é o que melhor qualifica esses jogadores sem entrar no campo da ofensa. Se quiseres, para não cansar, posso ir utilizando um sinónimo. "Insuficientes".

ForçadoBloqueio

Citação de: JP. em 30 de Maio de 2016, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2016, 23:06
Obrigado pela dica. Como vou fazer um ano sabático do Basquetebol do Benfica, vou seguir e apoiar o GRANDE Barcelos para o ano! O0

mas quando começa esse ano sabático?

Assim que se confirme a manutenção de treinador e de grande parte dos jogadores que qualifico de medíocres/insuficientes.

Slb23

Olha lá se para o ano não acontece o mesmo que no andebol e depois andas ai a fazer o pino...

Paulie Gualtieri

tenho pena pelo nuno. o nuno é fruto de trabalho, não é por ser mais alto ou mais rápido que os outros. o seu jogo assenta naquilo que sabe fazer tecnicamente, e não se dá valor a isso hoje em dia. gostava que ficasse.

Amigo das modalidades

Citação de: orlando77 em 30 de Maio de 2016, 21:25
um dos patinhos feios do Lisboa... muitas vezes o vi abanar a cabeça e a sorrir quando este decidia menos bem... sem comentários...
não evoluiu nada esta época... bem pelo contrário...
não me pareceu falta de atitude ou vontade mas sim de apoio e de orientação...

palavras sábias e de quem vê os jogos com olhos de ver.

Endless

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2016, 12:54
Citação de: orlando77 em 30 de Maio de 2016, 21:25
um dos patinhos feios do Lisboa... muitas vezes o vi abanar a cabeça e a sorrir quando este decidia menos bem... sem comentários...
não evoluiu nada esta época... bem pelo contrário...
não me pareceu falta de atitude ou vontade mas sim de apoio e de orientação...

palavras sábias e de quem vê os jogos com olhos de ver.

E mesmo quando até era dos mais esclarecidos, o Lisboa o mandava sentar.
Contra os belgas, cá na Luz, estava a ser dos melhores, naquele momento, Lisboa tira-o e nunca mais entrou...

Coach_Gouveia

Jogador que quando deu o salto para profissional estagnou.
Tem qualidade para mais, mas parece-me claro que não pode jogar a 2, ou se faz 1 ou então vai sofrer, o Silva já é melhor nessa posição...

Walter Morgan

Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Setembro de 2016, 08:31
Tem qualidade para mais, mas parece-me claro que não pode jogar a 2, ou se faz 1 ou então vai sofrer, o Silva já é melhor nessa posição...

Falta ao Nuno um bom lançamento...

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 19 de Setembro de 2016, 11:43

Ao Nuno falta um bom lançamento e uns centímetros para jogar a 2. Neste momento é muito mais 1 do que 2, e sinceramente é onde se devia fixar. A 2 o Silva já é muito melhor, tendo no entanto imensas lacunas ainda.
Não deixa de ser curioso, que acho que o Nuno a 1 seria o melhor dos nossos e mesmo em Portugal seria se não o melhor um dos melhores. A 2 é apenas mais um...

faneca_slb4ever

Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Setembro de 2016, 12:07

Ao Nuno falta um bom lançamento e uns centímetros para jogar a 2. Neste momento é muito mais 1 do que 2, e sinceramente é onde se devia fixar. A 2 o Silva já é muito melhor, tendo no entanto imensas lacunas ainda.
Não deixa de ser curioso, que acho que o Nuno a 1 seria o melhor dos nossos e mesmo em Portugal seria se não o melhor um dos melhores. A 2 é apenas mais um...

É isso mesmo.

Coach_Gouveia

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Setembro de 2016, 18:59
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Setembro de 2016, 12:07

É isso mesmo.
E nao e que hoje mostra isto mesmo... Aquelas penetracoes com jogadores que facam PnR bem feito pode causar tantos problemas...

miguelsousamartins

Grande jogo a base é outra música :)

Real

Que jogão hoje , maestro da orquestra !

carvalho0407

mete o mario num bolso

Jorge.P_

Agora o mestre que se lembre de o deixar de fora e no fundo da rotação...