Nuno Pinheiro (Voleibol)

Distribuidor, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (3)

L1968

É melhor que o Vinhedo?

joao tavares

Citação de: L1968 em 01 de Junho de 2018, 08:39
É melhor que o Vinhedo?
O vinhedo esteve em queda acentuada na última temporada.

BudSpencer

Citação de: joao tavares em 01 de Junho de 2018, 13:43
É melhor que o Vinhedo?
O Vinhedo está todo roto...já não dá mais!!!!! :smokin:

nigeriano

É um excelente distribuidor e muito forte no bloco e serviço.

Falta saber como estará fisicamente, tenho algumas duvidas mas a 100 % será o nosso titular e uma mais valia.

Amigo das modalidades

Citação de: nigeriano em 05 de Junho de 2018, 11:13

Falta saber como estará fisicamente, tenho algumas duvidas mas a 100 % será o nosso titular e uma mais valia.

apesar de concordar a 100% com a a primeira linha do teu comentário, o Violas esteve a um nivel muito muito alto nos play-offs.

Vai ser uma "luta" engraçada, e com pouca margem de erro para ambos

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2018, 13:51

apesar de concordar a 100% com a a primeira linha do teu comentário, o Violas esteve a um nivel muito muito alto nos play-offs.

Esperemos que a mudança no Benfica LAB produza efeitos...

nigeriano

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2018, 13:51

Não digo o contrario e até acho que na distribuição propriamente dita são "equivalentes", embora ache o Nuno ligeiramente superior. No bloco e serviço está para mim a grande diferença com o Nuno a ser muito superior, aproveitando também o factor altura.

Continuo a ter duvidas grandes sobre a condição física dele, teve lesões complicadas e veremos como o corpo se comporta.

joaoaria

Universo Benfica

Nuno Pinheiro: "Espero que seja o início de algo muito bonito"
Depois de oficializar a contratação do voleibolista, o SL Benfica apresentou o distribuidor de 33 anos que vai envergar a camisola n.º 20.

A secção de voleibol do Sport Lisboa e Benfica continua a preparar a próxima temporada. Após anunciar o brasileiro Marcel Matz como o novo treinador dos encarnados para 2018/19, Bernardo Martins e Raphael Oliveira já foram garantidos como reforços, assim como Nuno Pinheiro, anunciado no dia 31 de maio. A apresentação do internacional português decorreu esta tarde na sala de imprensa dos Pavilhões da Luz.

"É um sonho, é mesmo a palavra certa. Era algo que seria impensável para mim quando comecei a jogar voleibol. Poder jogar naquele que é o meu clube é algo muito especial para mim", começou por dizer o reforço, acrescentando que este momento já podia ter acontecido mais cedo: "Era um desejo antigo, penso que da parte do Clube, mas também da minha parte. Era um objetivo e uma ambição enorme que eu tinha que por diversas razões não foi possível antes, mas foi possível agora e estou muito contente por estar cá. Muito entusiasmado e muito motivado para o que aí vem", explicou Nuno Pinheiro.

Após a conferência de imprensa, o distribuidor esteve por breves instantes num treino da Formação e falou à BTV sobre o primeiro contacto, deixando também uma mensagem para os adeptos.

"É um primeiro contacto muito bom. Espero que seja o início de algo muito bonito. Sei que tem havido um grande acompanhamento dos adeptos à secção de voleibol e espero que assim continue e que esse apoio continue porque com eles é tudo mais fácil e eles são a grande força deste clube e espero que possamos retribuir com bons resultados e exibições", finalizou.

Domingos Almeida Lima, vice-presidente das águias, também se mostrou satisfeito com chegada do voleibolista.

"A vinda do Nuno é um desejo antigo do Benfica e agora proporcionou-se essa oportunidade. E mais um jogador que vem para a nossa equipa de voleibol altamente prestigiado, internacional. É um momento de muita alegria e satisfação para nós ter no nosso quadro um jogador de tamanha categoria e vai valorizar muito o grupo de trabalho", referiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/26/voleibol-nuno-pinheiro-apresentacao-oficial

Dá-Me o Infinito!

O Almeida Lima não arranjava uma camisa de outra cor para vestir no dia em que vai apresentar um novo jogador no Benfica?!

BudSpencer

Citação de: joao tavares em 01 de Junho de 2018, 13:43
É melhor que o Vinhedo?
O VINHEDO.....estoirou para a grande competição!!!! Ainda dá para jogar mas sem grandes correrias!!!!

BudSpencer

Até que enfim que chega!!!!

Sorte e troféus!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Roting

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 26 de Junho de 2018, 21:37
O Almeida Lima não arranjava uma camisa de outra cor para vestir no dia em que vai apresentar um novo jogador no Benfica?!

:rir:
O que é que interessa o que ele tem vestido?

Que se vista mal e se foque é no que realmente importa.

本菲卡

https://www.facebook.com/Slbenficavoleibol/videos/210021519515766/

Já joga, o bicho   :rir:

O miúdo é que podia ter feito um remate melhorzinho (mesmo sendo distribuidor  ;D:tomates:

nightcrowler