Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 49 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

tiago1991

Citação de: JoMiJoAn em 24 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: tiago1991 em 20 de Junho de 2024, 13:21não morro de amores por ele, mas não tenho duvida que vamos trocar para pior
Podes elaborar sff?

Acho o Edu pior treinador

Espero estar enganado

vhmr98

Citação de: tiago1991 em 20 de Junho de 2024, 13:21não morro de amores por ele, mas não tenho duvida que vamos trocar para pior

Eu creio que o Nuno Resende evoluiu consideravelmente enquanto treinador. Não é o mesmo treinador que aqui chegou em 2021. Não sei se vamos trocar para pior, não tenho a noção do que realmente vale o Edu Castro num contexto mais competitivo como está o campeonato português. O tempo o dirá.

Hiper Benfica

Citação de: vhmr98 em 24 de Junho de 2024, 19:05
Citação de: tiago1991 em 20 de Junho de 2024, 13:21não morro de amores por ele, mas não tenho duvida que vamos trocar para pior

Eu creio que o Nuno Resende evoluiu consideravelmente enquanto treinador. Não é o mesmo treinador que aqui chegou em 2021. Não sei se vamos trocar para pior, não tenho a noção do que realmente vale o Edu Castro num contexto mais competitivo como está o campeonato português. O tempo o dirá.

Seja qual for o treinador, com os pintos e catraponas esta fdd.

vhmr98

Citação de: Hiper Benfica em 24 de Junho de 2024, 19:24
Citação de: vhmr98 em 24 de Junho de 2024, 19:05
Citação de: tiago1991 em 20 de Junho de 2024, 13:21não morro de amores por ele, mas não tenho duvida que vamos trocar para pior

Eu creio que o Nuno Resende evoluiu consideravelmente enquanto treinador. Não é o mesmo treinador que aqui chegou em 2021. Não sei se vamos trocar para pior, não tenho a noção do que realmente vale o Edu Castro num contexto mais competitivo como está o campeonato português. O tempo o dirá.

Seja qual for o treinador, com os pintos e catraponas esta fdd.

A minha opinião é que enquanto nos focarmos nos "Pintos e Catraponas", os problemas e os desafios que surgem ao longo da época nas mãos dos responsáveis vão continuar por resolver. Focar no essencial.

Hiper Benfica

Citação de: vhmr98 em 24 de Junho de 2024, 19:35
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Junho de 2024, 19:24
Citação de: vhmr98 em 24 de Junho de 2024, 19:05
Citação de: tiago1991 em 20 de Junho de 2024, 13:21não morro de amores por ele, mas não tenho duvida que vamos trocar para pior

Eu creio que o Nuno Resende evoluiu consideravelmente enquanto treinador. Não é o mesmo treinador que aqui chegou em 2021. Não sei se vamos trocar para pior, não tenho a noção do que realmente vale o Edu Castro num contexto mais competitivo como está o campeonato português. O tempo o dirá.

Seja qual for o treinador, com os pintos e catraponas esta fdd.

A minha opinião é que enquanto nos focarmos nos "Pintos e Catraponas", os problemas e os desafios que surgem ao longo da época nas mãos dos responsáveis vão continuar por resolver. Focar no essencial.

O "essencial" pode nao ser suficiente. Basta ler o que responderam quando eu no gozo disse que com edu castro, bargalló e joão rodrigues iriamos ser campeoes mesmo com os apitadores a roubar.

JoMiJoAn

Citação de: tiago1991 em 24 de Junho de 2024, 18:56
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: tiago1991 em 20 de Junho de 2024, 13:21não morro de amores por ele, mas não tenho duvida que vamos trocar para pior
Podes elaborar sff?

Acho o Edu pior treinador

Espero estar enganado
Pior que o Nuno Resende? Fdx

jjlope00

Citação de: tiago1991 em 24 de Junho de 2024, 18:56
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: tiago1991 em 20 de Junho de 2024, 13:21não morro de amores por ele, mas não tenho duvida que vamos trocar para pior
Podes elaborar sff?

Acho o Edu pior treinador

Espero estar enganado
Pior não é, mas não é o treinador que muitos daqui querem fazer dele. Já tinha dito que não era sequer a minha 1/2 opção para novo treinador.

Mas a partir da próxima temporada será o meu treinador. O sucesso dele será o de nós todos. E tem equipa mais que suficiente para ter bons resultados e fazer um bom trabalho.

iKatz

Com melhor plantel do mundo vai acabar epoca com 0 titulos

Muito adora este clube de infestar incompetentes por todos os cantos do clube

PUTA QUE PARIU

FaithNoMore

Podia ter disfarçado melhor,que desapareça urgentemente,rua já!!!!

Hiper Benfica


J.P.


Bignilton2

Já vai tarde sem honra nem glória...conseguimos ser campeões o ano passado apesar dele...é um incompetente e estes playoff foram a prova disso..mais do que esta besta, quem o contratou também devia ser responsabilizado e corrido do clube....mas como isto é o benfiquinha do encosta, seguimos rindo e cantando

GGG

Sai depois de uma época completamente de merda que fizemos!
Já se sabia que não ficava, mas porra não esperava que a equipa em algumas competições fizesse corpo presente....

Carlos Mozer

Adeus. Começou mal e acabou mal.

É um pãozinho sem sal, sem nervo e sem competência.

paulomaia1972