Nuno Roque (Andebol)

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Amanha vai ser anunciada a sua renovação na BTV.

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Nuno Roque: "É com muito orgulho que renovo"

O atleta Nuno Roque, de 24 anos, vai continuar ao serviço da equipa de andebol, após ter renovado o seu vínculo contratual com o Clube. Em declarações à Benfica TV, o central mostrou-se muito confiante para a terceira época nos "encarnados".

"Estou muito contente por isso. Estou no Clube do meu coração e o que me fez renovar foi o facto de o Benfica ser um clube enorme, com uma massa adepta gigante e com umas condições de trabalho muito boas", afirmou Nuno Roque sobre a prorrogação do seu contrato.

O jogador expressou também o desejo de permanecer muito tempo ao serviço do Benfica: "É o maior clube de Portugal. É com muito orgulho que renovo com o Benfica e espero continuar por muitos anos."

O central vai cumprir a sua terceira temporada com a camisola do Sport Lisboa e Benfica, esperando que a nova época seja ainda melhor que as anteriores. "O primeiro ano foi mais de adaptação, serviu para conhecer a nova casa, os novos treinadores e colegas. No segundo ano já ganhámos a Supertaça e a Taça de Portugal e fomos à final das competições europeias [referência à Challenge Cup]. Foi um ano positivo e agora no terceiro ano espero que consigamos ganhar todos os títulos", expressou.

Além de querer vencer as provas onde o Clube vai estar inserido em 2011/2012, Nuno Roque quer evoluir ainda mais enquanto atleta. "Quero ter melhores prestações em termos individuais, trabalhar para a equipa e manter a minha eficácia constante nos jogos", enumerou.

Sobre a mudança de treinador, Nuno Roque desejou que Jorge Rito tenha muito sucesso à frente da equipa: "Espero que faça um bom trabalho e que consiga pôr em prática o seu andebol no Benfica. Espero ganhar títulos com ele."

No que respeita a novos jogadores, o Benfica anunciou as contratações de Nuno Grilo e de Inácio Carmo. O central considerou que "são duas boas contratações", mostrando conhecimento relativamente aos mesmos: "O Nuno Grilo fez a formação comigo e conhecemo-nos há muitos anos, pelo que espero que tenha sucesso no Benfica. O Inácio [Carmo] é um jogador experiente, também internacional e vai dar experiência e maturidade à nossa equipa."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andnunoroquerenovacaodec_250711_82333.asp

Slb23

Parabéns! Renovação inteiramente merecida.

modalidades SLB

Parabéns pela renovação, Nuno :) é merecida ;)

Universo Benfica

Passos

Excelente renovação e jogador que vai ter uma enorme importancia na época que se aproxima.

faneca_slb4ever

Tem tido pouca influência no colectivo.

Nos jogos "a sério" joga muito pouco e normalmente só entra quando a equipa está muito em baixo.

Eddie_

E infelizmente nesses jogos entra e acaba por cair no desacerto geral, fazendo ainda pior que o Carneiro.
É algo que lamento, pois acho-o muito bom jogador.

Gostava era de perceber o porquê disso acontecer...

Orgulho encarnado

Feliz Aniversário  :amigo:

faneca_slb4ever

modalidades SLB

keeper16

Tem vindo a subir de forma nos últimos jogos ... Jogando com mais regularidade tem mostrado o seu valor.

abar85

É um bom jogador, mas acho que abaixo do que seria desejável para o Benfica naquela posição.

Também não sei se existem melhores opções à mão de semear.

BlankFile

Como alternativa ao titular serve. É daqueles que se ficar no plantel para o ano não me importo.