Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

adeptoBancada

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Agosto de 2022, 18:12
Citação de: JMMC_NORTENHO em 01 de Agosto de 2022, 13:47
Vem hoje no Record, que pode ir para o Vitória.
P.Catarro informou que o Benfica após despachar o Meité, vai avançar pelo A.Almeida do Vitória e este vai entrar no negócio
Esse gajo também inventa pá crl.

LuisPortugal

Vamos dar um jogador ao Guimarães para eles poderem vender o AA por um saco de tremoços ao Putedo é?

jone1970

Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2022, 21:31
Vamos dar um jogador ao Guimarães para eles poderem vender o AA por um saco de tremoços ao Putedo é?

não foi o que aconteceu o ano passado com o Nuno Santos no Paços?
empréstimo do NS ao Paços para o Paços poder emprestar o Eustáquio ao Porco.

Manpaz1904

Citação de: jone1970 em 01 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2022, 21:31
Vamos dar um jogador ao Guimarães para eles poderem vender o AA por um saco de tremoços ao Putedo é?

não foi o que aconteceu o ano passado com o Nuno Santos no Paços?
empréstimo do NS ao Paços para o Paços poder emprestar o Eustáquio ao Porco.
O Nuno esteve no Paços a época toda.

paulomaia1972

Citação de: jone1970 em 01 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2022, 21:31
Vamos dar um jogador ao Guimarães para eles poderem vender o AA por um saco de tremoços ao Putedo é?

não foi o que aconteceu o ano passado com o Nuno Santos no Paços?
empréstimo do NS ao Paços para o Paços poder emprestar o Eustáquio ao Porco.
não


Cob92

Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2022, 21:31
Vamos dar um jogador ao Guimarães para eles poderem vender o AA por um saco de tremoços ao Putedo é?

Nao percebo sinceramente, o Guimaraes tem dado sempre o cu aos porcos.

Eu acabava com essas negocietas com clubes ingratos ou clube amigo de um clube rival.

adeptoBancada

Mas este gajo sempre vai ser colocado?

Parece gestão danosa.

melo7

Custa-me um bocado a aparente forma com que o Clube "se esqueceu" do Nuno.

Enviamos os jogadores para empréstimo com o intuito deles se desenvolverem e nos dois anos (Boavista e Paços) o Nuno teve sucesso: aos minutos, somou boas exibições e preponderância nestas equipas.

O mínimo teria sido incluí-lo no estágio de Inglaterra já que até o Gabriel foi. Deduzo que não se encontre a treinar no Seixal.

Este tratamento é meio caminho andado para o Nuno sair daqui com ressentimentos e num eventual futuro próximo estar a cantar "filhos da p*ta SLB" por um rival qualquer.


Francescoli

Citação de: melo7 em 02 de Agosto de 2022, 11:59
Custa-me um bocado a aparente forma com que o Clube "se esqueceu" do Nuno.

Enviamos os jogadores para empréstimo com o intuito deles se desenvolverem e nos dois anos (Boavista e Paços) o Nuno teve sucesso: aos minutos, somou boas exibições e preponderância nestas equipas.

O mínimo teria sido incluí-lo no estágio de Inglaterra já que até o Gabriel foi. Deduzo que não se encontre a treinar no Seixal.

Este tratamento é meio caminho andado para o Nuno sair daqui com ressentimentos e num eventual futuro próximo estar a cantar "filhos da p*ta SLB" por um rival qualquer.



Se fizer isso pode ir pro caralho que o foda como o outro atrasado.

Não espero isso do Nuno, mesmo que venha a haver algum ressentimento.

Caixadeoculos

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2022, 10:00
Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2022, 21:31
Vamos dar um jogador ao Guimarães para eles poderem vender o AA por um saco de tremoços ao Putedo é?

Nao percebo sinceramente, o Guimaraes tem dado sempre o cu aos porcos.

Eu acabava com essas negocietas com clubes ingratos ou clube amigo de um clube rival.

E na tua opinião, na 1a liga, que clubes devíamos/podíamos emprestar?

Cob92

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Agosto de 2022, 13:38
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2022, 10:00
Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2022, 21:31
Vamos dar um jogador ao Guimarães para eles poderem vender o AA por um saco de tremoços ao Putedo é?

Nao percebo sinceramente, o Guimaraes tem dado sempre o cu aos porcos.

Eu acabava com essas negocietas com clubes ingratos ou clube amigo de um clube rival.

E na tua opinião, na 1a liga, que clubes devíamos/podíamos emprestar?

Santa Clara, Estoril, rio ave sei la

Serdeira23

Obviamente que o Nuno Santos vai ser colocado, interessados de certeza que não faltam.

Acredito que aqui talvez ainda não tenha chegado a proposta que o jogador espera ou o Benfica está a ter o jogador de reserva para algum eventual negócio que inclua moeda de troca.

A única coisa que eu acho estranho aqui é que se o Nuno Santos tivesse a feito a pré-época estaria a ser muito útil e talvez não fosse preciso ir mais ao mercado para a posição dele.
Infelizmente, o Roger nem o deve conhecer e nem o Benfica o deve ter indicado como possível jogador a fazer pré-época.

nqsbenfica

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2022, 13:42
Citação de: Caixadeoculos em 02 de Agosto de 2022, 13:38
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2022, 10:00
Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2022, 21:31
Vamos dar um jogador ao Guimarães para eles poderem vender o AA por um saco de tremoços ao Putedo é?

Nao percebo sinceramente, o Guimaraes tem dado sempre o cu aos porcos.

Eu acabava com essas negocietas com clubes ingratos ou clube amigo de um clube rival.

E na tua opinião, na 1a liga, que clubes devíamos/podíamos emprestar?

Santa Clara, Estoril, rio ave sei la

no estoril e no rio ave já não podes

Santa Clara, Vizela, Boavista

Trapattoni

Gestão absolutamente miserável. Mais uma vez de vê que os dirigentes andam mais preocupados em papar comissões do que ganhar.