Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

PB

Fui ver ao vivo, o nosso jogo com o Porto B, em que fez aquele golaço. Não só pelo golo mas pareceu-me claramente o nosso jogador com mais andamento. Eventualmente uma época completa por fora só lhe fará bem.

BlankFile

O mais lógico neste caso é continuar emprestado na próxima temporada no Tugão. E até pode ser no Moreirense na mesma.

AndreCruz11SLB

Confirmado que vai fazer pré-época...

HeijiHattori

Vai marcar o quinto golo na final da Champions na proxima temporada.

Andris

Livrem-se.

Emprestado é que está bem.

AndreCruz11SLB


melo7


nightcrowler

Citação de: melo7 em 03 de Junho de 2020, 15:13
Precisa de ficar emprestado.

0 sentido.

quero crer que ele vem à Luz treinar 2 semanas e é logo devolvido para Moreira de Cónegos.
ele tem que treinar e evoluir, tem bastante potencial, mas tem que jogar jogar jogar.

tulio_slb

Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: melo7 em 03 de Junho de 2020, 15:13
Precisa de ficar emprestado.

0 sentido.

quero crer que ele vem à Luz treinar 2 semanas e é logo devolvido para Moreira de Cónegos.
ele tem que treinar e evoluir, tem bastante potencial, mas tem que jogar jogar jogar.

Isso é mais um dos pontos ridículos da nossa gestão desportiva. Se o Moreirense e o jogador tem interesse em manter a sua ligação acho que deveria ficar já definido o empréstimo.

Mozer_4

Devaneios do bigodes. Mais rápido vejo o Dantas ou o Bernardo serem apostas.

divica

Citação de: tulio_slb em 03 de Junho de 2020, 16:48
Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: melo7 em 03 de Junho de 2020, 15:13
Precisa de ficar emprestado.

0 sentido.

quero crer que ele vem à Luz treinar 2 semanas e é logo devolvido para Moreira de Cónegos.
ele tem que treinar e evoluir, tem bastante potencial, mas tem que jogar jogar jogar.

Isso é mais um dos pontos ridículos da nossa gestão desportiva. Se o Moreirense e o jogador tem interesse em manter a sua ligação acho que deveria ficar já definido o empréstimo.
Ele jogou 2 ou 3 jogos. O moreirense sabe lá o que quer fazer com o rapaz.

Aliás, nem nos sabemos... Se ele fizer 10 jogos excelentes com meia dúzia de golos todos vamos querer que ele esteja cá para o ano. Se ele jogar tão mal que deixa de ter minutos de jogo não vem cá fazer nada...

tulio_slb

Citação de: divica em 03 de Junho de 2020, 16:53
Citação de: tulio_slb em 03 de Junho de 2020, 16:48
Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: melo7 em 03 de Junho de 2020, 15:13
Precisa de ficar emprestado.

0 sentido.

quero crer que ele vem à Luz treinar 2 semanas e é logo devolvido para Moreira de Cónegos.
ele tem que treinar e evoluir, tem bastante potencial, mas tem que jogar jogar jogar.

Isso é mais um dos pontos ridículos da nossa gestão desportiva. Se o Moreirense e o jogador tem interesse em manter a sua ligação acho que deveria ficar já definido o empréstimo.
Ele jogou 2 ou 3 jogos. O moreirense sabe lá o que quer fazer com o rapaz.

Aliás, nem nos sabemos... Se ele fizer 10 jogos excelentes com meia dúzia de golos todos vamos querer que ele esteja cá para o ano. Se ele jogar tão mal que deixa de ter minutos de jogo não vem cá fazer nada...

Primeiro as declarações do presidente são completamente ridículas. Depois acho que mesmo o jogador fazendo golos em 10 jogos não é o suficiente para estar no plantel da próxima época, o importante para o Nuno e até para o Benfica é que ele conquiste o lugar no Moreirense para já.

PB

Qual é o problema de vir fazer a pré-época? Se der para depois da preparação ser colocado no Guimarães para jogar........

GiiB_10

Citação de: PB em 03 de Junho de 2020, 18:29
Qual é o problema de vir fazer a pré-época? Se der para depois da preparação ser colocado no Guimarães para jogar........
O problema é que vem fazer numero na pré-época, e perder a pré-época no seu futuro clube...

MTrigueiros

Depois choram que os miúdos são arrogantes e acham-se melhor do que realmente são.

O Nuno Santos não mostrou nada na Primeira Liga que merecesse o voto de confiança que levou. É bom jogador mas ainda tem de crescer e não sei se terá nível para o Benfica.