Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

GiiB_10

Não faz qualquer sentido fazer a pré-época com a equipa principal. Ainda mais com o outro imbecil a treinador...

Não percam tempo, e mantenham o empréstimo.

Ruud

O jovem médio tem dado os primeiros passos no principal escalão do futebol português e qualidade é algo que não lhe falta.

Ricardo Soares, treinador do Moreirense, já lhe deixou bastantes elogios, defendendo mesmo que está pronto para novos voos, mas ainda parece muito cedo para agarrar um lugar no Benfica.

O plantel do Benfica oferece várias soluções para o miolo, com jogadores com outro nível de maturidade, portanto Nuno Santos precisa de um sítio onde possa ainda crescer.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=291331&nchapter=13

GiiB_10

Com a chegada do JJ, a sua chamada à pré-época, deve ter ficado completamente riscada.

É o melhor para ele, nesta fase.

JM21

Acho que não faz sentido ir sequer à pré-época.

Por mim, seria para continuar emprestado e ver como se sai a jogar a 6.


2fenix2die

Talvez vá para o Boavista ou Famalicão.

BlankFile

Emprestava-o no Tugão, provavelmente mantinha-o no Moreirense por mais uma época.

Dalone

Citação de: 2fenix2die em 10 de Agosto de 2020, 18:01
Talvez vá para o Boavista ou Famalicão.

Em caso de saída do Pedro Gonçalves, o Nuno tem aqui um clube perfeito para se afirmar.

Colocaria no Famalicão ou procuraria manter no Moreirense.

lonstrup

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2020, 16:33
Emprestava-o no Tugão, provavelmente mantinha-o no Moreirense por mais uma época.
O Benfica só poderá emprestar 6 jogadores no Tugão. Quais seriam as tuas escolhas?

adeptoBancada

Eu emprestava:

Jota (Se JJ não contar com ele)
Nuno Santos
David Tavares

BlankFile

Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2020, 16:33
Emprestava-o no Tugão, provavelmente mantinha-o no Moreirense por mais uma época.
O Benfica só poderá emprestar 6 jogadores no Tugão. Quais seriam as tuas escolhas?

Não existe um limite Mundial imposto pela Fifa, mesmo? Tinha lido algo sobre isso.

Se tudo se mantiver ainda, acho que emprestava estes no Tugão:

- Mile Svilar
- Tiago Dantas
- Nuno Santos
- Jota
- Tomás Tavares
- Alfa Semedo

lonstrup

Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2020, 16:33
Emprestava-o no Tugão, provavelmente mantinha-o no Moreirense por mais uma época.
O Benfica só poderá emprestar 6 jogadores no Tugão. Quais seriam as tuas escolhas?

Não existe um limite Mundial imposto pela Fifa, mesmo? Tinha lido algo sobre isso.

Se tudo se mantiver ainda, acho que emprestava estes no Tugão:

- Mile Svilar
- Tiago Dantas
- Nuno Santos
- Jota
- Tomás Tavares
- Alfa Semedo
para transferências internacionais, máximo de 8 jogadores com 22 anos ou mais.

lonstrup

Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2020, 16:33
Emprestava-o no Tugão, provavelmente mantinha-o no Moreirense por mais uma época.
O Benfica só poderá emprestar 6 jogadores no Tugão. Quais seriam as tuas escolhas?

Não existe um limite Mundial imposto pela Fifa, mesmo? Tinha lido algo sobre isso.

Se tudo se mantiver ainda, acho que emprestava estes no Tugão:

- Mile Svilar
- Tiago Dantas
- Nuno Santos
- Jota
- Tomás Tavares
- Alfa Semedo
Eu acho que Dantas, Svilar e Tomás Tavares colocava a acumular jogos na B, e a trabalhar com a A.

BlankFile

Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2020, 16:33
Emprestava-o no Tugão, provavelmente mantinha-o no Moreirense por mais uma época.
O Benfica só poderá emprestar 6 jogadores no Tugão. Quais seriam as tuas escolhas?

Não existe um limite Mundial imposto pela Fifa, mesmo? Tinha lido algo sobre isso.

Se tudo se mantiver ainda, acho que emprestava estes no Tugão:

- Mile Svilar
- Tiago Dantas
- Nuno Santos
- Jota
- Tomás Tavares
- Alfa Semedo
Eu acho que Dantas, Svilar e Tomás Tavares colocava a acumular jogos na B, e a trabalhar com a A.

Svilar precisa mesmo de acumular jogos numa boa equipa que lhe garanta a titularidade. Renovava até 2024 e emprestava por uma época. O Tomás agora que já jogou alguns jogos a um nível mais alto, acho que precisava manter-se nesse nível. O Dantas tem que subir de patamar também. Seria uma boa experiência para ele.

Andris

Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 20:48
Eu emprestava:

Jota (Se JJ não contar com ele)
Nuno Santos
David Tavares
O David, por mim, até saía em definitivo. Ficávamos com parte do passe ou algo assim.