Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jorge.P_

Titular (vs Estoril) começa agora às 20h30

DANI BOY

tem sido uma desilusao este campeonato, valha a verdade a lesao atrapalhou, mas tem desiludido...jogador para fazer carreira na 1 liga!

Eusébio10

Não vou dizer que o empréstimo foi mal pensado porque não foi. Mas olhando para aquilo que tem jogado o Nuno parece-me que voltar ao Benfica em Janeiro lhe fará bem. Desta vez para se fixar como D.E. algo que até já foi experimentado pelo R.V.


Batuta Vermelha

Espeta lá duas batatas no Patricio miúdo.

KevinOwens

Muito mal até agora. Tá a fazer o Gauld mais que ele...

Já o Geraldes nem disfarça....

Rikudou

Se tiver as oportunidades na cara que os outros tiveram não vai falhar

MTrigueiros

Que jogo miserável. Fiquei com pena do miúdo. Sabe muito mais que aquilo que mostrou hoje. Mas muito mais mesmo.

O_OZORIO

Atitude errada em campo. Desconcentrado e gabarola...

Nuno_SLB

está a ser uma tremenda desilusão, então hoje foi mau demais.

Ruud

O trajeto do internacional sub-21, depois de uma temporada lesionado, tem sido em crescendo no Sado. Sob a orientação de José Couceiro, o esquerdino começou como suplente, mas tem sido titular nos últimos jogos, ainda que com a placa de substituição a ser habitual com o seu número. Um trajeto de crescimento em Setúbal e que se pode considerar positivo, apesar de não estar a ser completamente implacável.

Diavolo Rosso

Está-me a desiludir um pouco este empréstimo...

A avaliar bem no final da época, mas na próxima época apostava num novo empréstimo.

DANI BOY

nunca gostei muito deste jogador, tem qualidade para a 1 liga mas para o Benfica nao e parece....

joao_manike

Na altura da passagem para a equipa A, eu gostava mais dele do que do Guedes. O Guedes foi aposta e o Nuno teve uma lesão de 6 meses. É complicado, lesões tão grandes nesta fase de afirmação em muitos casos destrói carreiras. A carreira do Nuno sofreu um grande revés.

Espero que nesta 2ª metade da época dê um salto qualitativo. Tem muito para aprender e para evoluir.