Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2020, 00:28
Este não foi aquele que teve uma ou duas lesões complicadas?
Sim, já teve duas roturas de ligamentos.

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2020, 00:28Como é que tem estado a esse nível?
Penso que esta época não teve grandes problemas a nível de lesões.

John McClane

Engraçado que essas cláusulas só são ilegais quando lhes convém

pedrux97

 Gostava de o ver cá como 4o extremo, atrás de Cebolinha Rafa e Pedrinho

Dias13

Benfica que não facilite

Sempre a fazer de cona mole encornado.  Não aprenderam com a cena dosndoreirtos televisivos?

Lopes1986

Citação de: John McClane em 15 de Agosto de 2020, 03:17
Engraçado que essas cláusulas só são ilegais quando lhes convém
Proibir uma pessoa de trabalhar para x ou y é ilegal.

Agora meter uma clausula ao clube que nos comprou o jogador que tem de nos pagar x em caso de venda a determinado clube não é ilegal.

Simplesmente esse clube tem de se precaver e vender por um montante mais elevado ou vender a outros...

pguerreiro

Tenho pena que não volte, acho que tem tudo para uma equipa grande e as alas não é como noutras posições, há sempre mais rotatividade e não acabaria decerto a época com poucos minutos. Além que temos jogadores no plantel de menor valia, comparativamente a ele. Num cenário perfeito gostava que voltasse, mas se a opção for outra então que não se cortem as pernas ao rapaz, é deixar ir para o Sporting mesmo que o pagamento seja a perder de vista. Para os andrades é que não pode ir.


Jonimane

Podiam começar a meter as clausulas do gênero "se for vendido metade da verba é entregue ao slb mas se for para o clube x ou y o slb recebe o total do valor" seria muito mais dificil de contestar uma cláusula assim

Moikano

Sempre achei que ia ser jogador, fico contente que não va para o Fcp mas triste que não regresse ao Benfica. Desejo-lhe tudo de bom excepto contra nós.

Xourco

Que o Benfica nao facilite este negocio , nao quero mais esverdeados no clube.
:bandeira1:

Torgal

Prefiro este de volta do que o João Mário cá.

Schweisen Tiger

Citação de: fmtorgal em 20 de Agosto de 2020, 02:13
Prefiro este de volta do que o João Mário cá.

Esquece. Este já está fechado no Sporting. Se o Benfica o quisesse, já estava a treinar no Seixal.

André Sousa

Pelo que preço que supostamente vai custar ao Sporting não me importava de o ter ido buscar e despachar o Cervi.

Até ajudava nas contas dos formados localmente e tudo, e dava para abdicar do Almeida, se a ideia fosse ir buscar outro lateral.

Star

Citação de: Xourco em 19 de Agosto de 2020, 21:37
Que o Benfica nao facilite este negocio , nao quero mais esverdeados no clube.
:bandeira1:

Sim, como não facilitou quando alguns jogadores rescindiram com o sporting e não fomos buscar ninguém por amizade ao Sousa Cintra, essa joia de pessoa.

Korczak

Citação de: Star em 20 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: Xourco em 19 de Agosto de 2020, 21:37
Que o Benfica nao facilite este negocio , nao quero mais esverdeados no clube.
:bandeira1:

Sim, como não facilitou quando alguns jogadores rescindiram com o sporting e não fomos buscar ninguém por amizade ao Sousa Cintra, essa joia de pessoa.
Como recusamos o Moutinho porque tínhamos o Carlos Martins... E depois olha... Pim PAM pum!