Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

esta feito um verdadeiro porquinho. nojento e ingrato

Boxtobox

Festivus

Citação de: Jayson Tatum em 18 de Abril de 2022, 14:08
Proponho que o tópico "De Águia ao Peito", seja reformulado, passando a haver um tópico chamado "O Desterro", "Desonrados" ou " "Votados ao opróbrio". Sem prejuízo de outras sugestões que assinalem a vergonha e a desonra.

Dantes havia as secções Imortal, Saudade e Ex-funcionário. Não sei porquê acabaram com elas e meteram todos os ex jogadores, presidentes, treinadores, etc. na mesma secção. Há claramente diferenças entre eles. Lendas como o Eusébio, Coluna, Erickson, Bella Guttmann, etc. não deviam partilhar a mesma secção com Maxi Pereiras, Hugos Leais, Nunos Santos, Danis, etc.

mi mi miccoli

No dia em que levar com uma barra nos cornos vai amansar. Esta gente só conhece a linguagem da porrada infelizmente

LegendsNeverDie

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Abril de 2022, 11:33
Sinto pura vergonha de este ordinário ter sido formado no Seixal.
Porco todos os dias.

Tem muitos mais anos de formação portista. E começou lá.

No Benfica teve de passagem. E ainda bem. Não tem qualidade como jogador e muito menos como homem.

Covenant

Citação de: Festivus em 18 de Abril de 2022, 14:33
Proponho que o tópico "De Águia ao Peito", seja reformulado, passando a haver um tópico chamado "O Desterro", "Desonrados" ou " "Votados ao opróbrio". Sem prejuízo de outras sugestões que assinalem a vergonha e a desonra.

Dantes havia as secções Imortal, Saudade e Ex-funcionário. Não sei porquê acabaram com elas e meteram todos os ex jogadores, presidentes, treinadores, etc. na mesma secção. Há claramente diferenças entre eles. Lendas como o Eusébio, Coluna, Erickson, Bella Guttmann, etc. não deviam partilhar a mesma secção com Maxi Pereiras, Hugos Leais, Nunos Santos, Danis, etc.
Tu sabes o porquê, havia sempre polémica com alguns jogadores específicos.

joaoreis

Este gajo foi sempre assim? É grande arruaceiro.

Ludwig van

O maior esterco que joga em Portugal.

SousaLB

Acho que não é só porco, acho que tem mesmo problemas mentais.

Um gajo que faz o que ele fez ontem ou o que fez na taça da liga (insultos ao Everton só porque sim), de forma completamente gratuita, não pode estar bem mentalmente. Uma coisa é uma reacção a quente no calor do jogo, outra é insultar um adversário repetidamente só porque sim ou pontapear outro na cabeça numa disputa normal de bola a meio campo.

Se a isso juntarmos episódios como o de Vizela, por exemplo, já está um bom cocktail.

É completamente injustificado numa pessoa saudável.

E as declarações do animal sobre o jogo na Luz na época passada? ;D

É doença, mesmo. O calvário que passou por causa das lesões no joelho deve ter-lhe dado cabo da sanidade mental.

SousaLB

Citação de: Covenant em 18 de Abril de 2022, 14:59

Tu sabes o porquê, havia sempre polémica com alguns jogadores específicos.
E pelo famoso "caso Coentrão". Mais fácil meter tudo no mesmo saco do que dar o braço a torcer...

zefo

Como caiu. Triste existir gente assim

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2022, 10:45
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2022, 23:36
Está feito um porco. Sem dúvida.

Se calhar no BENFICA dava jeito dois ou três assim.

Andorinhas já temos e muitas.
Para quem fala tanto em valores à Benfica, no passado do Benfica depois dizeres que faltam 2 ou 3 como este alguma coisa não bate lá muito bem.

O Nuno Santos é um porco da pior espécie e nem é por ter sido Benfiquista, por ter sido apoiado pelo Benfica na pior fase da carreira, é mesmo porque tem atitudes absolutamente abjetas para com colegas de profissão.

E depois ainda tenho de ler que faziam falta ao Benfica gajos como ele, puta que pariu.

No Sábado elogia o jogo do Porto frente ao Portimonense - ignorando tudo o que envolveu esse mesmo jogo -, no Domingo diz que falta ao Benfica 2 ou 3 jogadores como este gajo.

Grande croft. Sempre em altas. A sede de bater no Benfica é tanta que o leva a disparar em todas as direções...

Manpaz1904

Quanto ao Nuno Santos, nem era preciso ver nenhuma repetição para se perceber que ele tinha feito alguma coisa.
A reação dele diz tudo.
Um gajo que passa a vida a reclamar e insultar, ficou impávido e sereno. Ainda para mais manteve essa postura até quando o Gilberto lhe apontou o dedo.
Ele próprio sentiu logo que fez merda.
Animal do caralho.

_JonasThern_

Saudades das discussões acerca do João Pinto com o Bailey.

Festivus

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2022, 19:01

Saudades das discussões acerca do João Pinto com o Bailey.
Por mim podia-se voltar a esses tempos.