Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

maior que portugal

Ninguém tem imagens da cabeçada que este filho da puta deu no poste, depois do golo deles

Kyoto

afirmou-se bem no sporting. n percebi pq raio facilitamos a sua saida para la

jmjc

Citação de: Kyoto em 10 de Maio de 2023, 04:37afirmou-se bem no sporting. n percebi pq raio facilitamos a sua saida para la
Agradecer ao grande FDP do vieira por tanta bondade com o seu clube do coraçao

Net0

É quase sempre um dos melhores do Sporting. Cá seria sempre uma boa opção de rotação ou para sair do banco.

CreedBratton

Não o queria cá mas ter facilitado a ida para o sporting não fez sentido.

gizmo

Citação de: Kyoto em 10 de Maio de 2023, 04:37afirmou-se bem no sporting. n percebi pq raio facilitamos a sua saida para la

Se o pessoal criticava o penteado do Jota, imagina o Nuno Santos. ;p

_JonasThern_

Citação de: CreedBratton em 12 de Maio de 2023, 21:04Não o queria cá mas ter facilitado a ida para o sporting não fez sentido.

O Benfica não o queria. Facilitou-se ida para o Sporting para não ir para o Porto. Na altura até se falou de uma troca de favores com o João Mário.

CreedBratton

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2023, 21:35
Citação de: CreedBratton em 12 de Maio de 2023, 21:04Não o queria cá mas ter facilitado a ida para o sporting não fez sentido.

O Benfica não o queria. Facilitou-se ida para o Sporting para não ir para o Porto. Na altura até se falou de uma troca de favores com o João Mário.
Troca de favores? Tenho ideia de o sporting ter metido o Inter e o JM em tribunal lol

Somos uns mansos, só nós facilitamos para os rivais, eles não nos dão nada!

_JonasThern_

Citação de: CreedBratton em 12 de Maio de 2023, 21:37

Troca de favores? Tenho ideia de o sporting ter metido o Inter e o JM em tribunal lol

Tas com um ano de diferença. O Benfica quis o Joao Mario um ano antes dele ter vindo. Mas sim, tens razão, nesse mercado ele acabou no Sporting. Não sei se é verdade ou não mas na altura até saiu nos jornais que o Vieira estava fudido com o Varandas por esse motivo.

Trapattoni

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2023, 21:40
Citação de: CreedBratton em 12 de Maio de 2023, 21:37

Tas com um ano de diferença. O Benfica quis o Joao Mario um ano antes dele ter vindo. Mas sim, tens razão, nesse mercado ele acabou no Sporting. Não sei se é verdade ou não mas na altura até saiu nos jornais que o Vieira estava fudido com o Varandas por esse motivo.
Eu lembro-me disso. O João Mário era um dos pedidos do cavalo branco quando tinha acabado de regressar e falava-se bastante na vinda dele estar praticamente acertada.
O Benfica facilitou a ida do Nuno Santos para o circo e em troca queriamos que fizéssem igual pelo João Mário.
Ao invés disso eles recusaram e disseram que estavam interessados no jogador intrometendo-se na luta e nós mansos como somos acabamos por desistir tendo ele acabado essa época no Sporting.
No ano seguinte fomos contrata-lo ao Inter e creio que foi na altura em que o Vieira ficou fodido com o Varandas, dias antes de ser preso.

Cob92

Para o premio nojento d'ouro vindo da nossa casa quem ganha ?

Fabio Cardoso ou Nuno Santos ?

Todos ja sabemos que o nojento d'ouro basico tem sido sempre para o sr Otavio.

força Benfica

duarteslb

Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2023, 23:20Para o premio nojento d'ouro vindo da nossa casa quem ganha ?

Fabio Cardoso ou Nuno Santos ?

Todos ja sabemos que o nojento d'ouro basico tem sido sempre para o sr Otavio.

Ui. O Fábio Cardoso nem entra nessa luta...

P245RS

Merecia milhões de Óscares pelo teatro que faz dentro de campo. Rivaliza o iraniano.

KunAguero16

Sábado vai ser mais um festival de espumar raiva.

Que saia cabeçudo, como está habituado.