Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aguia1950

Citação de: pedromrm2 em 07 de Agosto de 2022, 20:38
Portas abertas para ti.

Volta campeão
que seja feliz e que continue nos linguados com os cães mas longe daqui

LuisPortugal

Só lhe posso desejar o melhor no seu futuro. Apesar de não ter tido o desenvolvimento esperado por cá continua a ser uma boa promessa para o futuro, fisicamente será sempre um monstro (no bom sentido) o resto aprende se dentro de campo. Uns tem paninhos quentes apesar de fazerem merda todos os ano, outros por uma razão ou outra tem de ser irradiados do plantel e do futebol. Pode ter os defeitos todos do mundo mas nunca chegou ao nível de riscar o seu nome de uma ficha de jogo porque ia de férias. Isso sim um desrespeito ao clube que representa, mas agora ninguém quer saber passado dois meses.

Fernando_SLB

Citação de: LuisPortugal em 07 de Agosto de 2022, 21:59
Só lhe posso desejar o melhor no seu futuro. Apesar de não ter tido o desenvolvimento esperado por cá continua a ser uma boa promessa para o futuro, fisicamente será sempre um monstro (no bom sentido) o resto aprende se dentro de campo. Uns tem paninhos quentes apesar de fazerem merda todos os ano, outros por uma razão ou outra tem de ser irradiados do plantel e do futebol. Pode ter os defeitos todos do mundo mas nunca chegou ao nível de riscar o seu nome de uma ficha de jogo porque ia de férias. Isso sim um desrespeito ao clube que representa, mas agora ninguém quer saber passado dois meses.

foi o que disse atrás... tivemos coisinhas bem piores tecnicamente e profissionalmente a calçar pelo Benfica desde que este foi corrido.

coisas que só a estrumestrutura poderá explicar... se lhes apetecer

MrJohnny

Tenho ideia que também marcou no primeiro jogo para o campeonato pelo Benfica (estreou-se na Supertaça) e no primeiro jogo para o campeonato pelo Arsenal.

Ja Clbeb

Citação de: MrJohnny em 07 de Agosto de 2022, 22:11
Tenho ideia que também marcou no primeiro jogo para o campeonato pelo Benfica (estreou-se na Supertaça) e no primeiro jogo para o campeonato pelo Arsenal.

O Lage pô-lo a jogar do lado direito. Ele em vez de ir à linha onflectiu para o meio e rematou de fora da área com o pé esquerdo. Grande pontapé, grande golo.

LuisPortugal

Citação de: Fernando_SLB em 07 de Agosto de 2022, 22:08

foi o que disse atrás... tivemos coisinhas bem piores tecnicamente e profissionalmente a calçar pelo Benfica desde que este foi corrido.

A massa adepta também não o queria cá. E isso de explicações nem vale a pena pensar no assunto lol

Ja Clbeb

Citação de: Ja Clbeb em 07 de Agosto de 2022, 22:14
Citação de: MrJohnny em 07 de Agosto de 2022, 22:11

O Lage pô-lo a jogar do lado direito. Ele em vez de ir à linha onflectiu para o meio e rematou de fora da área com o pé esquerdo. Grande pontapé, grande golo.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/golo-da-jornada-nuno-tavares-estreou-se-a-marcar-com-um-golaco

Fernando_SLB

Citação de: LuisPortugal em 07 de Agosto de 2022, 22:16
Citação de: Fernando_SLB em 07 de Agosto de 2022, 22:08

A massa adepta também não o queria cá. E isso de explicações nem vale a pena pensar no assunto lol

eu não digo que tenha o nível desejado para o Benfica, por isso mesmo constatar que tivemos bem pior desde que saiu diz muito da orientação desportiva que houve  :rir:

P311

Grande estreia...pode ser que faça uma boa temporada por lá!

Joaoac

9,7 😱😱 que grande jogantana que deve ter feito !!

J.P.

Até um relógio parado está certo duas vezes por dia.

burnvski

Jeremy

O problema do Nuno Tavares é ser demasiado irregular.
Começa sempre bem e depois....

paulomaia1972

Ainda pode render os trocos no futuro