Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

af10

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2023, 15:09https://twitter.com/OM_Officiel/status/1617840007150030850?s=20&t=QgTuKIZXFkQ9es4-nXUEZA

:rir:

Um monstro físico destes, a jogar no Porto era para ser o melhor lateral do campeonato, e vendido por 40M, com bar aberto para dizimar o tugão.
Como não somos o Porto, ficou logo à vista o jogador que é

J_PN

Tão burrinho. Tantas vezes que tem hipótese de passar a bola e continua de cornos no chão.

LuisPortugal

Está um monstro.

A fazer uma grande época em França, acho que foi vendido ao desbarato e desnecessariamente. Agora até dava jeito ter um Nuno Tavares para agarrar o lugar no final da época...

Foi um alvo muito fácil de bater para certos adeptos.

zefo

Citação de: LuisPortugal em 21 de Fevereiro de 2023, 18:20Está um monstro.

A fazer uma grande época em França, acho que foi vendido ao desbarato e desnecessariamente. Agora até dava jeito ter um Nuno Tavares para agarrar o lugar no final da época...

Mas não era o lambe cães e afins?
Era óbvio que o puto seria um bom jogador. O outro Tavares só não o vai ser pelas lesões

LuisPortugal

Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2023, 18:30
Citação de: LuisPortugal em 21 de Fevereiro de 2023, 18:20Está um monstro.

Mas não era o lambe cães e afins?
Era óbvio que o puto seria um bom jogador. O outro Tavares só não o vai ser pelas lesões

Para muitos era, mas cada um faz o que quer na sua vida privada.. Eu não o crucifico por isso.

Acho que foi um erro tremendo deixar o sair por esses valores.

Mértola_10

Se tiver tino, deve ser difícil, fará uma carreira maior que o Nuno Mendes.
Mas a cabecinha não ajuda...

slbfan4you

Numa defesa a 3 é bom numa defesa a 4 nunca teria nível para o Benfica, boa venda devíamos era ter ficado com uma percentagem do passe.

LuisPortugal

Citação de: slbfan4you em 21 de Fevereiro de 2023, 19:31Numa defesa a 3 é bom numa defesa a 4 nunca teria nível para o Benfica, boa venda devíamos era ter ficado com uma percentagem do passe.

Acho que neste Benfica atual era mel.

Majin Buu

Citação de: Mértola_10 em 21 de Fevereiro de 2023, 19:19Se tiver tino, deve ser difícil, fará uma carreira maior que o Nuno Mendes.
Não irá muito longe, não tem cabeça nenhuma.

tiago1991

Citação de: Mértola_10 em 21 de Fevereiro de 2023, 19:19Se tiver tino, deve ser difícil, fará uma carreira maior que o Nuno Mendes.

epa fdx calma lá

nfgl

Citação de: LuisPortugal em 21 de Fevereiro de 2023, 20:31
Citação de: slbfan4you em 21 de Fevereiro de 2023, 19:31Numa defesa a 3 é bom numa defesa a 4 nunca teria nível para o Benfica, boa venda devíamos era ter ficado com uma percentagem do passe.

Acho que neste Benfica atual era mel.

Com as dificuldades que tem na recepção e no passe? Muito discutível.

LuisPortugal

onda vermelha

Por estar no onze
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Janeiro de 2023, 22:16https://www.abola.pt/nnh/2023-01-25/franca-nuno-tavares-no-onze-ideal-da-primeira-volta-da-ligue-1/973905

Muito fácil.....

Por estar neste onze, que vale 0, já é um monstro ?! Hahaha
Estou em França e apesar de ter começado bem hoje (e já faz boas semanas) Tavares já desceu e muito o nivel.
Não basta falar aquí bem dele é preciso ver os jogos isso sim.

.:VMPT:.

Citação de: onda vermelha em 01 de Março de 2023, 08:27Por estar no onze
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Janeiro de 2023, 22:16https://www.abola.pt/nnh/2023-01-25/franca-nuno-tavares-no-onze-ideal-da-primeira-volta-da-ligue-1/973905

Muito fácil.....

Por estar neste onze, que vale 0, já é um monstro ?! Hahaha
Estou em França e apesar de ter começado bem hoje (e já faz boas semanas) Tavares já desceu e muito o nivel.
Não basta falar aquí bem dele é preciso ver os jogos isso sim.

E qual é mesmo o problema?