Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

EverlastingCunt

#1725
Mas tem que treinar mais e melhor as recepções de bola, contra o Sporting as recepções  parecia uma bola contra a parede, com o Paços bem melhor nesse aspecto, muito embora a pressão fosse menor.

Secret B

Entrou nesta liga...com o pé direito... :coolsmiley:

Atlas1

Tem uma velocidade de ponta incrível.
Espetaculo.

SLB Stars

Citação de: antoniosilva em 12 de Agosto de 2019, 10:41
Como ja disse anteriormente, tem este ano a oportunidade de desenvolver o pe direito e tornar-se um jogador mais completo. O lado direito é dele.

Dito isto, e pode parecer uma ideia louca, mas tanto no remate como nas assistencias e visao de jogo dá 10-0 ao RDT, alem de ser mais alto e rapido. Porque nao tenta-lo a segundo avançado ?? A malta sem imaginaçao vai cascar, mas se algum o lage experimentar, eu disse-o aqui primeiro.

Teve lá uns lances aéreos que comprovam a sua grande impulsão num curto espaço de terreno, podemos também começar a pensar nele como uma futura solução para a baliza...bem visto!!

Benfanatic


antoniosilva

Citação de: Vascofaisca em 12 de Agosto de 2019, 12:52
Citação de: antoniosilva em 12 de Agosto de 2019, 10:41
Como ja disse anteriormente, tem este ano a oportunidade de desenvolver o pe direito e tornar-se um jogador mais completo. O lado direito é dele.

Dito isto, e pode parecer uma ideia louca, mas tanto no remate como nas assistencias e visao de jogo dá 10-0 ao RDT, alem de ser mais alto e rapido. Porque nao tenta-lo a segundo avançado ?? A malta sem imaginaçao vai cascar, mas se algum o lage experimentar, eu disse-o aqui primeiro.

lol. Enumera ai as principais carateristicas do Nuno Tavares e as principais carateristicas que se procuram num segundo avançado.

Remate em flecha (faz lembrar o talisca) e assistencias açucaradas (aquela para o golo do Pizzi nem o Joao Felix a metia, no primeiro jogo de treino da epoca, pos aquela bola para o Cadiz marcar que fez lembrar o Albertini). Depois carateristicas menos importantes para segundo avançado mas que tambem ajudam: centros inteligentes, de cabeça levantada, com critério, tanto com pé esquerdo como direito. Velocidade. Os cabeceamentos na verdade parecem-me ser o ponto fraco.

nfgl

É um grande upgrade face ao último Tavares que esteve no Benfica.

adeptoBancada

Citação de: antoniosilva em 12 de Agosto de 2019, 17:08
Citação de: Vascofaisca em 12 de Agosto de 2019, 12:52
Citação de: antoniosilva em 12 de Agosto de 2019, 10:41
Como ja disse anteriormente, tem este ano a oportunidade de desenvolver o pe direito e tornar-se um jogador mais completo. O lado direito é dele.

Dito isto, e pode parecer uma ideia louca, mas tanto no remate como nas assistencias e visao de jogo dá 10-0 ao RDT, alem de ser mais alto e rapido. Porque nao tenta-lo a segundo avançado ?? A malta sem imaginaçao vai cascar, mas se algum o lage experimentar, eu disse-o aqui primeiro.

lol. Enumera ai as principais carateristicas do Nuno Tavares e as principais carateristicas que se procuram num segundo avançado.

Remate em flecha (faz lembrar o talisca) e assistencias açucaradas (aquela para o golo do Pizzi nem o Joao Felix a metia, no primeiro jogo de treino da epoca, pos aquela bola para o Cadiz marcar que fez lembrar o Albertini). Depois carateristicas menos importantes para segundo avançado mas que tambem ajudam: centros inteligentes, de cabeça levantada, com critério, tanto com pé esquerdo como direito. Velocidade. Os cabeceamentos na verdade parecem-me ser o ponto fraco.

:estrelas:

RedPaint

Transfermarkt.it

@TMit_news
12m12 minutes ago
More
#PlayerToWatch Nuno Tavares ➡ http://tm.de/s/Er8  - Che esordio: 1 gol e 2 assist alla prima di campionato per il classe 2000 del #Benfica! E' nata una nuova stella?


:-X
Spoiler
[fechar]

MrCobb

Parece me que jogando do lado contrário irá sempre receber a bola pelo lado exterior do seu pé preferencial o que pode estar a dificultar a recepção,obrigando a virar se para o lado e para trás. Sempre foi mais fácil um destro adaptar se a esquerda que o contrário,pelo menos no que toca a defesas pois os extremos não costumam ter tanta dificuldade.
Pelo menos tem a vantagem,neste contexto, de poder fletir para dentro e mandar bomba,que não se resguarda e que manda mais como aquela!

Tapion


adeptoBancada


46Rossi

Citação de: jota_pedro1904 em 12 de Agosto de 2019, 13:22
Citação de: antoniosilva em 12 de Agosto de 2019, 10:41
Como ja disse anteriormente, tem este ano a oportunidade de desenvolver o pe direito e tornar-se um jogador mais completo. O lado direito é dele.

Dito isto, e pode parecer uma ideia louca, mas tanto no remate como nas assistencias e visao de jogo dá 10-0 ao RDT, alem de ser mais alto e rapido. Porque nao tenta-lo a segundo avançado ?? A malta sem imaginaçao vai cascar, mas se algum o lage experimentar, eu disse-o aqui primeiro.
E RDT a defesa direito?

na esquerda, que é para cortar para dentro e aproveitar o remate de fora da área.

AndreCruz11SLB

Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2019, 17:12
É um grande upgrade face ao último Tavares que esteve no Benfica.

Mas isso até o Filipe Augusto era 😂

Atlas1

Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Agosto de 2019, 01:29
Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2019, 17:12
É um grande upgrade face ao último Tavares que esteve no Benfica.

Mas isso até o Filipe Augusto era 😂
Não era assim tão mau.