Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

unum

nevers0ft

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Como é que ainda joga?
Do pior da nossa história.
Não consigo perceber sequer o que o Jesus vê nele, ele que nem gosta de projectos de jogador.

Este era dispensado dos planteis dos anos 90 e inícios de 2000.

Cão

Preferia ter que levar com o Emerson.

Manpaz1904

E no lance do segundo golo, que nasce do central escocês, junto à linha final e perto da sua baliza, ter este gajo pela frente.... que em vez de cair em cima do central - não o deixando sair com bola - encolhe-se porque, sei lá, tem medo do central chutar contra ele e dar pontapé de baliza ao Rangers! Que épico

Claro que, face a essa abordagem ridícula, o central fez um passe calmamente para a lateral e...via aberta naquele flanco porque o Nuno estava lá na frente.

Jogador incrível.

dellacosta

Pah, quando um jogador profissional nem sabe rececionar uma bola, acho que está tudo dito.
É como eu ser cozinheiro e não saber grelhar um bife.

reddream

O ano passado a derrocada do título acelerou com a titularidade deste cepo. Nem um simples arremesso lateral sabe fazer. Enfim...

bugpaul2000

CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
CEPO x2
Mas valia jogar com un tronco...

slbenfica_croft

O futuro da selecção nacional.

Os laterais do BENFICA são uma coisa engraçada.

LeandroSLB

SigaPaVinho

Xeixal está bem e recomenda-se!

Schweisen Tiger

Este gajo insiste em cometer os mesmos erros e não aprende com as coisas boas que fez. O maior exemplo disto, é a puta da pedalada que insiste em fazer para cima do lateral, que acaba sempre num desarme fácil. Sempre.

Em Famalicão, limitou-se a adiantar a bola no timing certo e explodir na linha de fundo e passou quase sempre.

miniMilk

Seleção nacional mas de assentar tijolo

fsc_4

Não há paciência. Faz qualquer Bruno Cortez desta vida parecer um jogador.

van33

A fraude só treinador bem tenta que este cêpo vá à  selecção. ..Eu quero que se foda a selecção sempre mas não desejo a quem gosta dela que seja obrigado a olhar para a cara disto e ver jogar este autêntico tamanqueiro

Nramos

Um defesa digno do CNS, e ainda asim ia ter enormes dificuldades