Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ferragus

Não percebo a onda de críticas a este. Devia ser titular? Não, e não o é. Tem limitações? Tem, mas parecem me mentais e não físicas ou técnicas, e isso pode mudar com o tempo. Tem potencial? Tem, tremendo até. Quando a equipa engrenar (seja lá quando isso for...) vai notar-se uma grande diferença neste, se continuar a ser aposta.

sergio19azb

Lellominsk

Citação de: sergio19azb em 14 de Dezembro de 2020, 10:51
Precisa de rodar.

Uma equipa como o Vitória era o ideal ...

J.P.

Quando o nível desce destaca-se porque de facto tem uma boa capacidade física e é rápido.

Para o nível habitual não serve.

Iron Mask

Citação de: J.P. em 14 de Dezembro de 2020, 11:35
Quando o nível desce destaca-se porque de facto tem uma boa capacidade física e é rápido.

Para o nível habitual não serve.

Tem boas características físicas e isso contra equipas amadoras ou a roçar o amadorismo, como era o caso, faz toda a diferença.

Quando a esse nível os adversários estão bem preparados é que a coisa já é mais difícil.

O_OZORIO

Destacou-se, e de que maneira, contra os mija na escada

jmm8-2

Citação de: ferragus em 14 de Dezembro de 2020, 10:46
Não percebo a onda de críticas a este. Devia ser titular? Não, e não o é. Tem limitações? Tem, mas parecem me mentais e não físicas ou técnicas, e isso pode mudar com o tempo. Tem potencial? Tem, tremendo até. Quando a equipa engrenar (seja lá quando isso for...) vai notar-se uma grande diferença neste, se continuar a ser aposta.
Tem potencial onde? O Tavares nem um passe sabe fazer, domínios de bola horríveis, parece um pedreiro a cruzar. Ontem mostrou onde está o seu potencial, na 2 liga

tulio_slb

Devia estar a jogar com regularidade num contexto com menos pressão, principalmente a nível nacional. Precisávamos de alguém que conseguisse tirar o lugar ao Grimaldo e não de um jogador que ainda tem muito aprender.

Atlas1

Os erros que comete continuam a comprometer muito a equipa

hotshot

Acho que a lacuna principal é mesmo a facilidade com que é batido quando o nível do adversário é de primeira liga. Só o vejo com potencial crescendo imenso nesse aspeto ou subindo no terreno

DiogoBatista

Nunca vai ser jogador para o Benfica, MAS estamos a falar deste Benfica.

rui_gaia_slb_4ever

Tem características muito boas para a posição que ocupa,precisava jogar uma epoca a titular,pode dar jogador de clube grande

GTtdi_SLB

Citação de: jmm8-2 em 14 de Dezembro de 2020, 13:33
Citação de: ferragus em 14 de Dezembro de 2020, 10:46
Tem potencial onde? O Tavares nem um passe sabe fazer, domínios de bola horríveis, parece um pedreiro a cruzar. Ontem mostrou onde está o seu potencial, na 2 liga
o potencial deve ter a ver com aquele famoso centro que tirou em liége com a bola a ir em frente para a bancada. Nem tão pouco sabe o que é um rectângulo de jogo.

fpie

tambem não acho, ontem não fez um jogo mau, porque não foi pressionado, nem a atacar nem a defender, porque quando é, é uma desgraça

Kurt Cobain 10

foi um bom jogo  para ganhar confiança . vamos ver como se porta contra o guimarães .