Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedEagleNN

Citação de: Darkboy em 27 de Janeiro de 2021, 01:23
Se isto que o Nuno Tavares fez não é crime, tem de ser rapidamente criminalizado. Não quero viver num mundo onde alguns degenerados dão linguados a cães.

O Calado teve a carreira estagnada por boatos de homossexualidade. Aqui temos evidências de zoofilia. Certamente mais um legado dos valores Benfica 2003.

Podem levar para aí, sim. Ele dá um linguadão no cão branco que muita malta nunca deu numa mulher. É repugnante.

André Sousa

apedro.stb

Tenho para mim que desde aquele jogo em Alvalade há cerca de um ano que o mundo efetivamente acabou e vivemos agora uma simulação qualquer, um mundo paralelo criado por aliens ou, ainda pior, pelo Macaco ou pelo Emplastro. Fdssse o que é isto?  :rir:

The_Riggs

Se isto que o Nuno Tavares fez não é crime, tem de ser rapidamente criminalizado. Não quero viver num mundo onde alguns degenerados dão linguados a cães.

O Calado teve a carreira estagnada por boatos de homossexualidade. Aqui temos evidências de zoofilia. Certamente mais um legado dos valores Benfica 2003.
"boatos"

ruisan

Não consigo perceber a relação entre zoofilia e homossexualidade.

Rei

Cyb3rNeo

E como é que eu agora vou conseguir dormir depois de ver essa merda?

PQP!

pcslb

Tenho evitado comentar acerca deste grupo de gajos que joga no Benfica para não ser malcriado mas...

foda-se isto é surreal.

Talisca30

Sinceramente este gajo só envergonha o clube, emprestá-lo já ou vendê-lo e que nunca mais vista a nossa camisola.

ARRG

Não estou a lidar, porco do crl

Darkboy

Citação de: ruisan em 27 de Janeiro de 2021, 01:39

Não consigo perceber a relação entre zoofilia e homossexualidade.
Uma coisa é merecedora de censura, a outra não é. Pensei que não fosse difícil perceber.

_JonasThern_

Este gajo não está com covid?

Hylian

Foda-se que requice ;D ;D ;D

User Cão não vejas isto! Não abras o link!

Schuldiner

Humm...

Precisa de melhorar o primeiro toque, que continue a trabalhar.