Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jmarques10

Alguém confirma que o N. Tavares e Grimaldo se deixaram de seguir nas redes sociais?

Jayson Tatum

Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2021, 15:16
Porque é que esta malta sente necessidade de publicar nas redes sociais cada peido que dá?

Que doença.

Provavelmente "flagrou" num live do amigo azeitolas. Não sei, mas talvez tenha sido algo do género.

Calvin

Bonito balneário que aqui temos , sim senhor . Se até um boneco ao nível de um Gilberto já fala com esta sobranceria e deixa que colegas (e suponho eu que amigos) sejam ofendidos assim , grande merda de homem. Já era uma merda de jogador que tem duas tenazes em vez de pés, afinal revela se ainda pior pessoa que jogador . Terrível . Parabéns Vieira está aqui um balneário jeitoso . Tu também mereces Jesus.

diableimage

Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2021, 14:52
Citação de: zefo em 04 de Junho de 2021, 14:51
Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2021, 14:46
Já se pode falar em racismo agora ?
Pobre de nós , "espanhóis do caralho" se fôssemos a falar nas origens do vassouras doidas
É xenofobia.
Isso sei eu amigo .
Estou mesmo a falar , que se fizessem o contrário, "coitadinho do rapaz de cor que não respeitam ser português "
Hipocrisia pura e dura .

O contrário, como tu dizes, seria dizer "português do caralho" para se referir ao Tavares. Ele é português, o Grimaldo é espanhol.

O esforço protagonizado por alguns membros neste tópico para tornar isto numa questão étnica diz mais deles do que do Nuno Tavares.

VivaoBenfica

O desrespeito é tal que as horas passam e este cérebro de ervilha nem se digna a pagar a alguém para escrever um pedido de desculpas.

diableimage

Citação de: Jmarques10 em 04 de Junho de 2021, 15:17
Alguém confirma que o N. Tavares e Grimaldo se deixaram de seguir nas redes sociais?

Sim. Não sei se se seguiam antes, mas agora não se seguem

imightbewrong

Citação de: PabloElMago10 em 04 de Junho de 2021, 15:12
Futuro lateral da seleção  :rir:
selecção do districto de Lisboa do Inatel!

joaom86

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2021, 15:17
Este gajo é ainda menino para chegar dia 25 e aparecer para treinar e ainda acusar positivo a Covid. Aquilo pareceu me um bar.

e seria a única coisa "positiva"

que consegue apresentar no Benfica  ::)

SimaoMiccoli

Balneário podre. O Otamendi tem que distribuir canelada nos treinos.

diableimage

Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Junho de 2021, 15:21
Balneário podre. O Otamendi tem que distribuir canelada nos treinos.

Têm é que ir distribuir canelada para outro lado, esse sarrafeiro com escola à Porco.

gabbana

Um clube que o formou, estar no Benfica, para ele, ou não estar é igual?! Fodasse!!

ESCROTO DE PESSOA!

diogoalves

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Junho de 2021, 15:20
O desrespeito é tal que as horas passam e este cérebro de ervilha nem se digna a pagar a alguém para escrever um pedido de desculpas.

Provavelmente ele acha que nem faz nada de mal. Ou então ainda não curou a ressaca.
Dá para ver que a inteligência não é o forte dele. E o futebol também não.

imightbewrong

Citação de: gabbana em 04 de Junho de 2021, 15:23
Um clube que o formou, estar no Benfica, para ele, ou não estar é igual?! Fodasse!!

ESCROTO DE PESSOA!
Num podcast muito postado no forum ha uns dias, o Paulo Parreira, um simples adepto, colocou o dedo na ferida: os putos da B começaram a deixar de ser educados a' Benfica!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: gabbana em 04 de Junho de 2021, 15:23

ESCROTO DE PESSOA!
É a imagem do presidente e treinador que temos.....

20Nico Gaitan20

Antes de mais ele devia respeitar o colega que apesar de ser o que é  ganhou 4 campeonatos pelo Benfica....4

Este boneco nem 1 ganhou e se acha o Roberto carlos do Seixal.