O inesgotável Léo

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Di Nes

Léo: «Nem tenho cabeça para a renovação»
LATERAL PENSA SOMENTE NA GRAVE DOENÇA DA MÃE

A renovação do contrato com o Benfica constitui tudo menos uma prioridade para Léo, preocupadíssimo com o estado de saúde da mãe, a qual sofreu um derrame cerebral.

"Tenho a vida parada. Não estou com cabeça para me debruçar sobre a renovação do contrato. O meu empresário é que tem vindo a conversar acerca desse assunto com a direcção. Deixo essa questão para ele resolver. Não penso sequer nisso, pois o momento por que estou a passar é bastante complicado", sublinha o lateral, acrescentando: "Não se trata de solucionar a questão rapidamente. Tenho mais um ano de contrato, independentemente daquilo que suceda. Não vejo o processo como um problema, encaro-o como uma negociação."

O arranque dos trabalhos do Benfica está agendado para 2 de Julho, mas Léo não coloca de parte a possibilidade de falhar a apresentação. "Vou ver como evolui a situação da minha mãe. A prioridade passa por resolver o problema dela, por forma a chegar aí de cabeça limpa. Não adianta ir para Portugal debatendo-me com um problema muito sério aqui no Brasil. Os responsáveis clínicos do Benfica já falaram comigo, demonstrando a sua disponibilidade. Estou à-vontade nesse aspecto", explica.

Record

Bola7

A vida é lixada..um abarço solidário...

sjgonline

Leo,

Se leres isto... fica sabendo que TODOS nos estamos contigo, te dando forca e desejando as melhoras a tua mae.

Boa sorte e conta connosco!!!

Grande abraco

aguia_misteriosa

Citação de: Nesteais em 08 de Junho de 2007, 11:57

Momentos mágicos! :drool: :smitten:

Então o golo contra a Académica jamais esquecerei...   :drool: :smitten: :smitten: :smitten:

Haja beijinhos ao nosso simbolo muito, muito bem dados.

FORÇA LÉO!

Os benfiquistas estão contigo e esperam-te ansiosos!

susy_slb

Força leo...a familia em primeiro, ha k ter calma...
as melhoras pa mae do nosso "maradoninha" :smitten:

KRF

Pelo empenho e dedicação o nosso HOMEM merece todo o nosso apoio. Deus te AJUDE.
:ptflag:

aguia_misteriosa

A família está e estará sempre em primeiro lugar.

É a base do seu sustento emocional.

Nada nem ninguém, está além da sua mãe e do seu pai.

São referências na sua vida que fizeram dele o que hoje ele é.  ;)

As melhoras da mãe que incutiu nele uma caligrafia magnifica e ao pai que é um senhor. ;)

Ele é muito empenhado em seu trabalho, mesmo quando tudo à volta é péssimo e está mal.

Sempre foi um esforçado e merece a nossa compreensão, como todo o apoio honesto. O0

Haja pessoas e profissionais assim.

Para mim é um JÁ ETERNO CAMPEÃO!

CAMPEÃO SEM TAÇA PELO BENFICA!
Porque já foi campeão do mundo duas vezes e pela sua antiga equipa...

Foi o jogador chave do campeonato para o Santos, antes de vir para o Benfica.

Não gosta de protagonismos, embora o mereça.  ;)

charrua_slb

o Leo anda muito azarado.. sem duvida..
força!!

Shoky

Eu estou com o Léo, neste momento muito complicado...
Força Léo! O0

aguia_misteriosa

Nunca é demais deixarem o vosso apoio honesto a ele.

Isto tanto para com ele, como para com qualquer outro jogador, que esteja em uma situação delicada como esta.

O que dizermos é óbvio que chegará a ele, nem que seja só quando voltar.

RuiCosta_10

Corrosivo

O Léo, numa relação qualidade / preço é o melhor reforço comprado pelo Benfica nos ultimos 5 anos...

Força Léo

Mystica_Slb

Bekambol

FORÇA LÉO.
COM MUITA E MUITO SINCERA AMIZADE.