Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

diogoalves

Irreconhecível. Não sei se foi estar em casa, por estar a ser pai, porque enganou bem.
Algo se passa, e se for este registo pode fazer as malinhas

BlankFile

A mim parece-me claramente que voltou à sua pior versão, aquela em que ficava enterrado entre os postes e que não se faz a nenhuma bola. Eu não digo que tenha culpa nos golos sofridos, mas notei essa tremenda insegurança nas bolas paradas.

É um péssimo sinal.

linus

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2020, 15:44
A mim parece-me claramente que voltou à sua pior versão, aquela em que ficava enterrado entre os postes e que não se faz a nenhuma bola. Eu não digo que tenha culpa nos golos sofridos, mas notei essa tremenda insegurança nas bolas paradas.

É um péssimo sinal.

Voltou ?
Pudera com os centrais que tem a frente nem no Valpaços

BlankFile

Citação de: linus em 24 de Junho de 2020, 15:47
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2020, 15:44

É um péssimo sinal.

Voltou ?
Pudera com os centrais que tem a frente nem no Valpaços

Claro, isso ajuda e muito. Com aquela defesa de papel, fica mais difícil.

Tim_CSC

A sorte é que esta fífia vai cair em esquecimento pelo vídeo-árbitro.

BERNA_1961

Não é GR para o mru Benfica.
Os pés e sobretudo o controlo da profundidade nao sao a tua praia.

SMOL25

Não serve! Suplente talvez.

JD89SLB

A maré mudou, agora é mau. Daqui a uns dias a maré muda e já é bom. É preciso uma paciência...xD

Red Zeppelin

Continua a ser o mesmo GR bom entre os postes e péssimo com os pés. Houve um período longo em que ganhou confiança e mostrou ser bom nas saídas de 1 para 1 e competente nas bolas altas e cruzamentos. Essa confiança já não existe outra vez e fica atrás a jogar pelo seguro mais vezes novamente... Mas dá para recuperar. Devíamos aspirar a melhor, mas infelizmente há tanta posição mais carenciada por resolver que acho pode ficar para a construção do novo plantel que se exige.

diamonds

Mostrou evolução durante grande parte da época. Merece novo voto de confiança, até porque se for para trazer um novo guarda-redes teria de ser um muito bom, e esses são bem caros, sendo que o clube tem outras posições bem mais carenciadas.

Moody

Fosse ele o maior dos nossos problemas e estávamos muito bem. Apesar de ser preciso um redes suplente que dê algumas garantias, há outras posições que precisam de ser reforçadas com maior urgência.

O Ody já provou várias vezes que é suficiente para os nossos objetivos por enquanto.

156

Se não fosse o Vlachodimos, não sei se não teríamos começado esta série deprimente mais cedo.

Se poderíamos ter um melhor GR? Talvez. Mas este não é um problema.

nikas

À uns 3 ou 4 jogos que não apanha uma.
Mas faz claramente parte da solução.

flip69

Não têm feito defesas, ultimamente passa tudo que for a baliza, baixou muito de qualidade.

Baron_Davis

voltou o gk da época passada, mas tb com aquele sector defensivo é complicado jogar com confiança