Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

kokas123

Entre os postes, não é bom, é excelente.
O problema é fora deles. Também sou da opinião que devíamos ter um titular mais completo, até tendo em conta que nos últimos anos tivemos Oblak, Júlio César e Ederson.

MN

Citação de: MrKafafi em 21 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: MN em 21 de Agosto de 2020, 12:03
Receio que lhe aconteça o mesmo que o Seferovic, que desde que foi pai não jogou mais um car@lho!

O Vlachodimos tb vai ser pai brevemente...

🤔

Pois, grande craque que era o Sef antes de ser pai 😑
Craque ou não craque, foi o rei dos marcadores em Portugal.

Queres ver que,... não vibraste e não festejaste com os golos dele??!!?? 🤔

MrKafafi

Citação de: MN em 21 de Agosto de 2020, 12:10
Receio que lhe aconteça o mesmo que o Seferovic, que desde que foi pai não jogou mais um car@lho!

🤔

Se é golo do Benfica eu festejo, mas não é isso que torna um cepo em bom jogador

nunofpais

Tem grande potencial.
É deixar crescer

Sabry10

Se houver hipotese vender e comprar outro melhor..

GGG

Citação de: Sabry10 em 21 de Agosto de 2020, 12:15
Se houver hipotese vender e comprar outro melhor..

Acho que ideia é essa.

MN

Citação de: MrKafafi em 21 de Agosto de 2020, 12:11

🤔

Se é golo do Benfica eu festejo, mas não é isso que torna um cepo em bom jogador
Se um cepo consegue ser rei dos marcadores em Portugal sem sequer marcar golos de penalti, algo vai mt mal.... nem que seja só e apenas a tua visão....
O0

kokas123

Citação de: MN em 21 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: MrKafafi em 21 de Agosto de 2020, 12:11

🤔

Se um cepo consegue ser rei dos marcadores em Portugal sem sequer marcar golos de penalti, algo vai mt mal.... nem que seja só e apenas a tua visão....
O0

E titular da seleção Suíça. Nesse ano foi até o jogador Suíço do ano. Vá, secalhar é meio cepo.

Francescoli

Tem um irmão que joga no Dynamo Dresden.

APM

Não era aqui que gastava recursos financeiros

Folhadal

O pessoal esquece o facto de que vamos deixar de permitir as 5 ou 6 oportunidades por jogo da ordem.

O mito do excelente entre os postes vai esfumar-se num instante.

kokas123

Citação de: Folhadal em 21 de Agosto de 2020, 16:45
O pessoal esquece o facto de que vamos deixar de permitir as 5 ou 6 oportunidades por jogo da ordem.

Quanto a mim, não vai esfumar-se amigo. Disse-o e estou plenamente convicto do que disse. Se te estiveres a referir ao jogo da Taça de Portugal com o Porto, foram duas más saídas ou não saídas. Nenhum seria um lance defensável entre os postes. Entre os postes, é uma máquina. E até agora não me parece que seja um guarda-redes pouco focado para falhar nas defesas entre os postes, caso o Benfica conceda menos oportunidades por jogo. O problema dele é outro.

miccoli2007

Acho que " cresceu " muito da primeira temporada para a segunda, se tiver um salto identico ficara Top

Folhadal

Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: Folhadal em 21 de Agosto de 2020, 16:45

Quanto a mim, não vai esfumar-se amigo. Disse-o e estou plenamente convicto do que disse. Se te estiveres a referir ao jogo da Taça de Portugal com o Porto, foram duas más saídas ou não saídas. Nenhum seria um lance defensável entre os postes. Entre os postes, é uma máquina. E até agora não me parece que seja um guarda-redes pouco focado para falhar nas defesas entre os postes, caso o Benfica conceda menos oportunidades por jogo. O problema dele é outro.
Concordarmos em discordar, na minha visão é um GR com boa elasticidade e bons reflexos, predicados esses que lhe permitem emendar os muitos erros de posicionamento que tem, mesmo entre os postes.

MANOCAS37

Citação de: miccoli2007 em 21 de Agosto de 2020, 17:03
Acho que " cresceu " muito da primeira temporada para a segunda, se tiver um salto identico ficara Top
O crescimento dele chama-se o numero de vezes que foi chamado a intervir. Na primeira epoca ainda houve alturas que jogamos como equipa grande e ai viu-se o nivel dele.

Por alguma razão o Benfica o queria despachar.

na segunda epoca jogamos a Vitoria de Setubal, foi ai que ele se destacou