Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

The_Devils_Advocate

Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 02:10
Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Setembro de 2020, 02:08
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 02:05
Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Setembro de 2020, 02:05
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 01:52
É bom não excelente, eu quero excelência.
A excelência que tens tido dura no máximo 1 ano sem ser vendido...
Não pode.
Pois não, mas acho que já devíamos estar todos habituados. O Ody tem muitas falhas ainda, mas continua a ter igualmente muita margem de progressão, prefiro continuar a aposta do que voltar à roleta russa de Gr's que temos tido.
Faz falta um bom nome na baliza. Se é para arrasar que se começe pelos alicerces.
Eu acho que o Ody bem trabalhado pode tornar se num dos grandes nomes da nossa equipa, muitas e muitas vezes já nos safou, este ano acho que é unânime que teve uma evolução brutal e a continuar assim nao mexia, o próprio Svilar tem evoluído muito na B e em breve pode começar a fazer comichão na titularidade do Ody fazendo os 2 crescer.

Nenhum prodígio como Oblak ou Ederson dura aqui mais de 1 época e depois é uma merda para arranjar substituto. Quem sugerias só para ter uma noção?

iKatz

Citação de: Onac em 01 de Setembro de 2020, 17:58
Não se avaliam GR apenas pelas defesas, isso é o mais "fácil". O Ody tem excelentes reflexos, mas falta-lhe tudo o resto. Tudo.
E o mais fácil. Lol.

Claro. Volta Roberto! Volta Artur! Volta Quim!

Querem mudar o Vlachodimos para que? Vão buscar quem? O Oblak?

Que puta de panca esta de desvalorizar o vlachodimos. Muitos mereciam que ele saísse e levássemos com um Roberto de novo para aprenderem.

O ano passado a panca era o Cilessen. Super GR Bla bla controla bem a profundidade. Resumindo este ano só deu frangalhadas no valencia

Pinguinha

O pessoal quando tem os seus fetiches e os seus odios é lixado.

Acho o Odysseas um Grande GR e não foi por ele o descalabro da época passada.

onda vermelha

É um bom redes e nao é por ele que vamos ter problemas.

Mas nao sei porquê eu tambem todos os anos sou da opiniao que precisamos de melhor.

Desculpa Vlachodimos 😜

Silveralho

Está a melhorar na saída da área que era o seu ponto mais fraco.
Não sendo um jogador fantástico, não é o por ali que perdemos o campeonato.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Logan

Safou-nos de alguns golos ontem...

LFVL

Deixem-no lá estar... Por aqui estou tranquilo.

Dalone

A ter uma evolução idêntica à que Rui Patrício teve com JJ no controlo de profundidade já não será mau, para além do jogo de pés. É ter o Vlacho e o Svilar no banco que ê melhor que ele nesses aspetos e abaixo nos reflexos (ainda), para se começar a trilhar a herança de Svilar.

Svilar tem tudo para estar cá muitos anos a defender as redes, ao mais alto nível.

bzouk

Citação de: Dalone em 03 de Setembro de 2020, 10:15
A ter uma evolução idêntica à que Rui Patrício teve com JJ no controlo de profundidade já não será mau, para além do jogo de pés. É ter o Vlacho e o Svilar no banco que ê melhor que ele nesses aspetos e abaixo nos reflexos (ainda), para se começar a trilhar a herança de Svilar.

Svilar tem tudo para estar cá muitos anos a defender as redes, ao mais alto nível.
Sou da opinião que tem evoluído no jogo de pés, na sua fase inicial era horrível nesse aspecto. Onde não se vê tanta evolução é nas saídas dos postes, principalmente nos cruzamentos.

TeamRocket37

Parabéns ao Ody, ontem esteve bastante bem com pés e no controlo da profundidade.

Continuo achar que era a posição da defesa ultima a reforçar.

20Nico Gaitan20

O problema é que o comparam com Oblak e Emerson que estão só entre os melhores do mundo.....e quando se compara com esses...o GR que temos nunca será  do agrado de ninguém....

Teem de compreender que isto de encontrar Emerson ou Oblaks são coisas que acontecem muito esporadicamente....

O Vlacho faz parte da solução...não  do problema...e ainda vai evoluir...tem apenas 25 anos...

Dalone

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2020, 11:09
O problema é que o comparam com Oblak e Emerson que estão só entre os melhores do mundo.....e quando se compara com esses...o GR que temos nunca será  do agrado de ninguém....

Teem de compreender que isto de encontrar Emerson ou Oblaks são coisas que acontecem muito esporadicamente....

O Vlacho faz parte da solução...não  do problema...e ainda vai evoluir...tem apenas 25 anos...

Verdade, a exigência advém daí e de outros jogadores que já tivemos na baliza de grande qualidade.

Acho inclusive que Svilar ainda o vai passar à frente daqui a uns tempos e de forma natural.

Onac

Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2020, 03:22
Citação de: Onac em 01 de Setembro de 2020, 17:58
Não se avaliam GR apenas pelas defesas, isso é o mais "fácil". O Ody tem excelentes reflexos, mas falta-lhe tudo o resto. Tudo.
E o mais fácil. Lol.

Claro. Volta Roberto! Volta Artur! Volta Quim!

Querem mudar o Vlachodimos para que? Vão buscar quem? O Oblak?

Que puta de panca esta de desvalorizar o vlachodimos. Muitos mereciam que ele saísse e levássemos com um Roberto de novo para aprenderem.

O ano passado a panca era o Cilessen. Super GR Bla bla controla bem a profundidade. Resumindo este ano só deu frangalhadas no valencia
Caríssimo: é o mais fácil de ver. Para avaliar um GR há um conjunto enorme de fatores que vai para além do que ele faz numa defesa mais vistosa. Quem perceber do assunto, a sério, vai sempre achar que o Ody é curto para o que precisamos. Se um trainador de GR ou alguém que se interessae pela posição vier cá escrever o contrário, terei todo o gosto em debater.

joker17

Grande keeper! Para ficar, claro

J.P.

Para mudar, teria que vir alguém muito melhor.

E como não estou a ver isso acontecer, é ficar como está.

Há outras prioridades na defesa!