Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Montano89

Não sou um grande admirador do Ody, mas ontem fez uma excelente exibição. Controlo de profundidade imperial e ainda socou duas bolas onde normalmente fica no poleiro. Jogo de pés não tendo sido fantástico, não foi dos piores jogos.

Este sim é um excelente guarda-redes, pena que não percebendo o porquê, não faça sempre isto.

Pedro.SLB.71

Ontem este bem, gostei das duas intervenções entre os postes, onde teve se socar e de forma correcta a bola para fora da área, dado que no pessado recente fez similar e com outro tipo de resultados.

Creio que JJ irá a melhorar mais, espero...

bzouk

Desde o dia em que chegou ao Benfica tem melhorado em vários aspectos e assim vai continuar. Grande jogo ontem.

Tiago7

Tem melhorado muito, e fisicamente está impressionante.. são notorias as diferenças para quando chegou

miniMilk

Este dá-nos pontos

GR digno para um clube grandioso como o nosso

Aqui estamos muito bem

vort3xX@

Tem melhorado bastante. È continuar assim

dsdsds44

Finalmente alguém lhe ensinou a sair da baliza.
Agora é treinar ainda mais as bolas aéreas.
Gostei muito ontem.

piratas15

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Outubro de 2020, 08:35
Ontem este bem, gostei das duas intervenções entre os postes, onde teve se socar e de forma correcta a bola para fora da área, dado que no pessado recente fez similar e com outro tipo de resultados.

Quem é o treinador de G.Redes da nossa equipa técnica?

Pedro.SLB.71

Citação de: piratas15 em 19 de Outubro de 2020, 19:17
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Outubro de 2020, 08:35

Quem é o treinador de G.Redes da nossa equipa técnica?

Estou crente que é o Fernando Ferreira e o Paulo Lopes, tenho quase a certeza absoluta.

luislima

Algo que não sei se já foi aqui falado, mas gostava de começar com a discussão: ontem o Almeida saiu. Pizzi não tem perfil, Jardel e Samaris não estavam em campo. Mais alguém acha que devia ser promovido a um dos capitães?

piratas15

Citação de: luislima em 19 de Outubro de 2020, 19:19
Algo que não sei se já foi aqui falado, mas gostava de começar com a discussão: ontem o Almeida saiu. Pizzi não tem perfil, Jardel e Samaris não estavam em campo. Mais alguém acha que devia ser promovido a um dos capitães?
Já  se está a falar nisso , vai á página do AA👍

mitro11

Não me parece que tenha perfil para isso sinceramente

Mika21PA

luislima

Citação de: mitro11 em 19 de Outubro de 2020, 19:58

Não me parece que tenha perfil para isso sinceramente

Tem mais perfil e experiência no clube do que os outros, na minha opinião...

niko31

Muito mais seguro na saida dos postes. Entre os postes continua imparavel, ou se calhar paravel ahah