Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Innuendo

Paragem cerebral inqualificável em alto nível.

Bom redes, mas cos diabos...

Blitz

Muito simples.
Dentro de postes: incrível.
Fora deles: medonho.

Para este estilo de jogo precisamos de algo diferente.
Não por ele ser mau, porque não é! Até é bem bom. Aliás, estaríamos a ser muito injustos se disséssemos isso dadas as inúmeras vezes que nos valeu Ody.

É a mesma coisa que ir buscar um central como o Otamendi, por exemplo, para a nossa defesa.
É mau? Não! Mas para o nosso estilo de jogo não dá. Precisamos de um central rápido a virar e com bom pique.

VivaoBenfica

Mal hoje como com o Rangers.

Nunca fui fã. Longe disso. Evoluiu muito, reconhece-o, dou todo o valor e respeito-o. Não o consigo culpar. Temos um mar de problemas na equipa e este não chega a ser sequer uma gota do mesmo.

mitro11

Citação de: Blitz em 09 de Novembro de 2020, 03:45
Muito simples.

Não por ele ser mau, porque não é! Até é bem bom. Aliás, estaríamos a ser muito injustos se disséssemos isso dadas as inúmeras vezes que nos valeu Ody.

É a mesma coisa que ir buscar um central como o Otamendi, por exemplo, para a nossa defesa.
É mau? Não! Mas para o nosso estilo de jogo não dá. Precisamos de um central rápido a virar e com bom pique.

Um guarda redes que 90% das defesas são incompletas é incrível entre os postes ? Como ?

hugosousa2009

Nem vou comentar aquele 3 golo..

Pokrl

O óleo que o Adama Traoré usa no corpo para os adversários não o conseguirem agarrar o Odysseas usa-o nas luvas.

Aguia31

Carlos88

Enfim nao me surpreendem esses erros. Nunca foi e nunca será grande GR....Temos que contratar urgente ou tentar uns jogos com o outro....

AnotherDoom

Como sempre disse: GR fraquissimo para um clube que joga para ganhar.

diogoalves

Aqui é muito simples.
Dizem que a culpa é do Otamendi porque, lá está, é o Otamendi. Fosse outro jogador qualquer e nem se punha essa questão. Mas como tem que se bater no gajo só porque jogou onde jogou... e atenção que não sou defensor dele, visto que tem dado casas até mais não.
Agora o grego neste lance além do lance patético que parecia um golfinho com uma paragem ainda fica a pedir falta. Mas brincamos?

sazuke

Está-me a fazer ter saudades do artur

Far(away)

Citação de: sazuke em 09 de Novembro de 2020, 07:07
Está-me a fazer ter saudades do artur

Também não exageremos

Livrinhos

É um lance que exemplifica claramente uma das muitas lacunas desta equipa.

Como é que alguém consegue ser jogador de futebol nesta equipa com um GR com os pés atados e 2 laterais pernetas?

O 3º golo é uma tragédia cómica. O Central comunica para um GR que está de frente para a bola que tem tempo mais que suficiente para chegar ao lance.

Como é um tipo que faz uma defesas porreiras entre os postes, cá continuará.

Já agora, no ano passado vinha o Perin, alguém deve ter pensado que havia uma lacuna... mas se  calhar já passou, foi tesão de mijo.

Montano89

Voltei a rever o lance e é surreal. Como é que ele sai da baliza sendo que o Otamendi tem o lance controlado e até lhe podia atrasar a bola?! Depois fica petrificado colado ao chão sem saber o que fazer... porra! Sai quando não deve, fica entre os postes quando tem que sair. Guarda-redes do montão.

Boddicker

Citação de: Blitz em 09 de Novembro de 2020, 03:45
Muito simples.

Eu também o acho incrível dentro dos postes. Ainda na quinta foi incrível como mama um remate de merda fora da área no poste mais perto onde nem estica os braços. Vamos lá ser sérios. É fraco no geral.