Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

HeijiHattori

Criticam por ficar sempre em cima da linha.

Agora que ele quer sair, tambem o criticam.

Quem é que vos percebe.

joao_manike

Não jogas mais esta época :rir:

Vai pela sombra, Quim grego.

Pokrl

O que me interessa é o resultado final, depois disto ficou completamente queimado e duvido que volte a jogar pelo Benfica. Foi positivo, portanto, menos um mediocre. A confirmar-se a história de ter sido aplaudido no balneário, que seja o mote para correr com os outros mediocres com algum estatuto que por lá andam.

Chico_odv

Gosto dele e sou da opinião que é melhor que o Helton Leite...

Contudo, é inegável que a equipa melhorou sem ele defensivamente... podem dizer que é coincidência ou não, mas é uma realidade.

E como tal, só tinha de voltar a esperar pelo momento dele... mas não, mostrou que não tem estofo, e por isso sou favorável à sua saída.

E até podia/pode querer sair, mas não fica bem andar a dar entrevistas a dizer isso, não fica bem, profissionalmente não é ético! E isso aplica-se não só para o Benfica, como para um eventual clube interessado que percebe isso mesmo.

Offspring

Podia ter toda a razão do mundo... A entrevista foi ridícula.

spt

Equipa com a melhor série desta Primeira Liga sem sofrer golos do campeonato inteiro desde que o Hélton é titular...

ruichi

Penso que é melhor GK que o Helton. Também penso que quem se acha bom demais para estar no banco do SL Benfica e lutar por um lugar não faz cá falta nenhuma. Há que respeitar os colegas. Adeus!

Granizo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2021, 14:35
Citação de: areal em 03 de Abril de 2021, 14:33
Falou bem o JJ sobre este... Está completamente queimado com a merda da entrevista que deu..
o JJ fez o que qualquer treinador fazia no lugar dele...o Grego faltou ao respeito a quem lhe paga...quando na seleção  tem é  de falar na seleção...e não vir chorar para a CS  que quer sair porque é  suplente...lol

Ele disse que queira sair porque e suplente?
Onde e que isso está escrito na entrevista dele ?

Napster03

Gonçalo Santos

Assinou a sua sentença. Provavelmente nunca mais veste a camisola.

Vai ser vendido ao desbarato quando podia ter saído quando estava minimamente valorizado.

BC

Citação de: Julião Veiga em 03 de Abril de 2021, 14:15
O Sefe também não disse, há umas semanas, que queria sair para a Premier League? Não vi este circo todo na altura.
Acho que foi num contexto diferente. Não querendo defender o suíço.

Mas ele falou como um sonho ou algo que ainda quererá realizar.

O Odysseas foi mais numa de "Aí é? Já não jogo? Então quero-me ir embora!"

Arranca e não faça pó.

20Nico Gaitan20

Citação de: BC em 03 de Abril de 2021, 15:38
Citação de: Julião Veiga em 03 de Abril de 2021, 14:15
O Sefe também não disse, há umas semanas, que queria sair para a Premier League? Não vi este circo todo na altura.
Acho que foi num contexto diferente. Não querendo defender o suíço.

Mas ele falou como um sonho ou algo que ainda quererá realizar.

O Odysseas foi mais numa de "Aí é? Já não jogo? Então quero-me ir embora!"

Arranca e não faça pó.
isto...

BC

Citação de: HeijiHattori em 03 de Abril de 2021, 15:03
Criticam por ficar sempre em cima da linha.

Agora que ele quer sair, tambem o criticam.

Quem é que vos percebe.
Por acaso, a indignação do pessoal não é por ele querer sair. Acho que nesse ponto, a maioria nem se opõe.

É mais por perceber o carácter e o tipo de jogador que está no nosso clube. À primeira contrariedade, a primeira vez que vai ao banco de suplentes atira a toalha ao chão. E isso para qualquer um de nós é merda.

Vamos à luta! Vamos à guerra! Bora, desde que o Benfica ganhe o que interessa é irmos sempre até ao fim e a lutar por isso.

Não é o caso aqui. De todo.

Tiago_Patatas

Citação de: MrCobb em 01 de Abril de 2021, 18:49
Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Não sabe ler o jogo e nem sabe o seu posicionamento, será sempre assim mas a culpa é dos adeptos que o criticam. Não é o único problema nem culpado mas é um deles,logo tem de sair e entrar alguém superior.

O Odysseas é horrivel.

Portanto, a culpa é só dele.

J_PN

Saindo, ou encostando, para entrar um Fabianski, Gulacsi ou Perin como o Lage pediu seria uma melhoria clara.

Sair para entrar um zuca qualquer do Ponte Preta é outra coisa, vamos ficar ainda piores. Mas é o normal com JJ quando mexe nos GRs, há posições nas quais nem devia ter direito a opinar.

Quim, Júlio César Jacobi, Roberto, Artur...  :-X