Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Pedro.SLB.71

Hoje até lhe dou o benefício da dúvida no golo sofrido...

Fora disso, esteve muito bem.

RedNight

Não agarra UMA bola. Uma! É urgente ir ao mercado.

Pedro84

Para mim, é claro como água, não serve para titular.

iloy

Citação de: RedNight em 18 de Agosto de 2021, 22:26
Não agarra UMA bola. Uma! É urgente ir ao mercado.

Sou dos primeiros a querer melhor mas FDS criticar esta noite certamente o melhor jogar do Benfica devia dar vermelho direto.
Quem me diria que todos as lacunas da equipa sejam do mesmo nível que a falta de qualidade superior dos GR.

Slb098

Continuo a nao gostar.  O golo anulado é muito mal batido.
O golo do psv é mal batido. Apesar da bola ter batido no Otamendi, ou nao ter visto a bola apartir, nao deixa de ser culpado. Nao reage.  O gakpo vem do meio campo sobre o lado esquerdo, ja eu vinha a dizer, vai entrar para meio e chutar. O ody, não previu. Esteve mal.

ruichi

Ao contrário da primeira impressão não tem culpa no golo.

Não consegue ver a bola partir e a mesma ainda desvia no Otamendi.

diplomat

Citação de: pexim em 18 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: diplomat em 18 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: mitro11 em 18 de Agosto de 2021, 22:14
Citação de: diplomat em 18 de Agosto de 2021, 22:13
Citação de: mitro11 em 18 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: diplomat em 18 de Agosto de 2021, 22:09
Citação de: mitro11 em 18 de Agosto de 2021, 22:08
Citação de: diplomat em 18 de Agosto de 2021, 22:08
O homem tira 3 ou 4 golos a limpar a merda que a defesa fez
Veredicto: é Pato.
Faz sentido.

Defesas a figura e para a foto lol

Quantas bolas é que agarrou ?
A figura... É isso... Á figura.

Quantas bolas agarrou ?
Não defendeu?
Epa, que a malta não goste de A ou B eu aceito.
Que possa não ser GR pro Benfica, ok
Daí a dizer que a culpa é do homem, e que não fez nada e frangalhos tudo, é mentir.
Não é verdade, fez pelo menos 4 defesas importantes que facilmente poderiam dar golo.

Continuas sem conseguir responder a uma pergunta simples que te fiz
Que tenha agarrado 0 CRL
Que diferença faz?!
Agarrou pelo menos, 2 recordo me que agarrou, impediu 4 bolas de golo, se não agarrar nenhuma e em todos os jogos impedir 4 bolas de golo, ótimo!

Pensa assim para ti: as defesas que fez, não estavam ao nível da maioria dos GK?
Algumas das defesas que fez, poderia ter agarrado, em vez de socar, evitando assim segundas bolas?
No jogo com os pés, falhou a grande maioria dos passes?
No lance do golo, apesar de a bola ter desviado, fica a ideia de que poderia ter feito um pouco melhor?
No lance do golo sofrido que veio a ser anulado, e bem, por fora de jogo, esteve mal?

Se respondeste que sim a, pelo menos 4 das 5 perguntas, parabéns. Os teus olhos estão bons e o teu nível de exigência também.

Diagnóstico: precisamos de melhor!
No golo anulado podia ter feito mais, não falhou a maioria dos passes, podia ter agarrado algumas vezes mas socou, se estavam ao nível da maioria dos GR é subjetivo, não foi só pra UEFA que foi o melhor em campo... Pra mim não o foi, não acho que seja GR pro Benfica, e que podemos e devemos almejar melhor, agora dos que estão disponíveis é o melhor, e não foi por ele que passamos mal.

Folhadal

Leio algumas coisas e fico sempre a achar que esta nova geração de adeptos não tem paciência para ver um jogo de futebol e opina mediante goalpoints e estatística da UEFA.

É a única explicação plausível.

Miguel1111

Trocar por dois frangos do campo..

Sexta-Feira

Sofre sempre aquele golo estranho nestes jogos.

Muito fraquinho.

Castro_SLB

O golo do Zahavi não foi um frango. Foi o aviário inteiro.

Miguel1111

Um frango, que nem para canja serve..

S1Benfica

Em relação ao golo sofrido, só mesmo quem vê mal ou não está assim muito por dentro do futebol (ou tem outros interesses) é que pode considerar frango.

Em relação ao golo anulado...é daqueles lances típicos do Vlachodimos (ninguém percebe muito bem onde a bola passa).

Mjölnir

A segurança de uma equipa começa na baliza. Só é forte entre os postes, não mata uma jogada, deixa sempre segundas bolas, qualquer bola em profundidade, o cameraman tem que ir até à linha de fundo para vislumbrar-mos o Ody.

Nutmeg

Já nem vou falar no espalhafato que faz quando lhe mandam bolas à figura, o que ainda irrita é como, sendo o GR titular da equipa, está há 4 anos sem conseguir agarrar bolas fáceis nos cruzamentos/cantos/livres. Que borrado...