Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Flirt4ever

Urgente vender, em leilão, à melhor oferta possível.

20Nico Gaitan20

Folhadal

As notícias da Bola e Record de hoje tresandam a recado da estrutura para o Jorge.

Siga o circo.

fyure

https://goalpoint.pt/odysseas-vlachodimos-afinal-fez-ou-nao-um-grande-jogo_123380

Excelente análise. O Vlachodimos não foi o Saint Michel, nem o Jesus esteve bem em reforçar isso.

Um é apenas um gr que não tem qualidade para o Benfica, apesar do esforço. A culpa não é dele se é titular. O outro, este sim o culpado, é um gajo que além de não ter qualidade para ainda ser treinador do Benfica em 2021, nunca teve mão para lidar com estes assuntos.

Folhadal

A este, já nem o goalpoint o salva.

Tragam lá as estatísticas da UEFA.

El_Mago10

A questão já nem é se "fez ou não um grande jogo", é a forma como o treinador lida com esse assunto e a moral e confiança que está a passar ao jogador com este discurso.

MrCobb

Não admira que equipas como o PSV nos metem atrás, cada soco na bola deste acabava nos pés do adversário. Não há equipa que aguenta e sim o problema não é só ele, há mais naquele meio campo de pseudo reformados, gente sem pulmão e força.

JonnyPT

Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2021, 02:26
Não admira que equipas como o PSV nos metem atrás, cada soco na bola deste acabava nos pés do adversário. Não há equipa que aguenta e sim o problema não é só ele, há mais naquele meio campo de pseudo reformados, gente sem pulmão e força.
Exato, não foi por ele que a equipa quebrou na minha opinião mas a verdade é que o não agarrar uma bola, não pôr gelo no jogo, pôr a defesa a ter de correr o dobro para limpar as sacudidelas... Contribuiu para que o PSV crescesse no jogo.

klik

nisto estou com o JJ.. em Portugal um gk faz duas boas defesas(2º parte) e eleva-se logo a grande partida.. quando devia ser o normal e exigido e por isso tido como normal / bom.

Eu sei que a ideia do "Grande jogo" por aqui.. é para dar a entender que o Benfica foi massacrado.. , o que não é de todo verdade!! Podemos ter levado com algum caudal, mas Lances claro de golo foram poucos ( alguns provocados por nós proprios como o que ia sendo auto golo).

A oportunidade mais flagrante em jogada criada na 2º parte até acaba por ser do Benfica... em que já quase dentro da pequena area.. o João Mario se o passe  passa( que até era mais que possivel) estavam 2 jogadores do Benfica para finalizar de baliza aberta.

Quanto ao Vlacho fez um bom jogo... que até acabou por ser salvo por um offside.. porque aquele golo que sofre seria o frango da epoca.

tjdy

Um GR que dá um frango num golo anulado e que na minha opinião podia ter feito melhor no golo deles não pode ser o homem do jogo. Fez algumas boas defesas, mas calma lá. Houve lá uma bola em que ele podia ter saído da baliza e não o fez, felizmente o gajo do PSV não aproveitou.

zefo

Se este é o padrão para boas exibições está esclarecido porque o Benfica está no buraco

maior que portugal

Não és brasileiro, estás fodido

Burt Macklin

Foda se , se nao serve pq é o que o jj o continua a meter

MrCobb

Citação de: JonnyPT em 21 de Agosto de 2021, 02:54
Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2021, 02:26
Exato, não foi por ele que a equipa quebrou na minha opinião mas a verdade é que o não agarrar uma bola, não pôr gelo no jogo, pôr a defesa a ter de correr o dobro para limpar as sacudidelas... Contribuiu para que o PSV crescesse no jogo.
É que é logo uma posse de bola que vai ao ar, aliás acontecia muito nas suas reposições embora tenha ligeiramente melhorado. Não é só isso, claro que o JJ e aquele meio campo a gasoleo são culpados mas perder n vezes a posse e entrega la ao adversário acontece muitas vezes por este não agarrar, aliás naquele lance isolado em que podia agarrar calmamente soca a bola e esta acabou nos pés do adversário que deu logo mais um lance perigoso.
Outro exemplo foi aquela derrota com os lags em que cada vez que tinha a bola ele a metia sempre fora ou em má condições para os nossos. Era sempre posse de bola para os sapos, aquilo até já irritava de ver.