Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Castro_SLB

Só mesmo com a parolada da CMTV é que se arranjou polémica à conta deste piteiro.

bmas

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2021, 19:00

Um mero passo à frente e aquela bola é dele mas mais uma vez e surpreendentemente está encavado dentro da baliza...

Top 10 mundial não é?

A bola já vai um metro a frente e ele ainda está na mesma posição

L3GEND

Querem que eu ponha aqui quantos guarda-redes de top mundial a sofrer golos exactamente iguais?

É das bolas mais dificeis para qualquer guarda-redes. Cruzada, com força e rasteira para o poste mais distante. Ainda por cima a bola bate à frente dele.

Chorar porque ele sofreu este golo, ou achar que é por aqui que provam que o Benfica devia ter melhor, é absurdo, na minha opinião.

Mas são só os meus 5 cents.

A exigência para a baliza do Benfica, é incomparavelmente maior do que para qualquer outra posição no campo.

Castro_SLB

Citação de: L3GEND em 29 de Agosto de 2021, 19:03
Querem que eu ponha aqui quantos guarda-redes de top mundial a sofrer golos exactamente iguais?

É das bolas mais dificeis para qualquer guarda-redes. Cruzada, com força e rasteira para o poste mais distante. Ainda por cima a bola bate à frente dele.

Chorar porque ele sofreu este golo, ou achar que é por aqui que provam que o Benfica devia ter melhor, é absurdo, na minha opinião.

A exigência para a baliza do Benfica, é incomparavelmente maior do que para qualquer outra posição no campo.
Com o Vlachodymos remates destes, sem hipótese, são a norma, não a excepção.

L3GEND

Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 19:05

Com o Vlachodymos remates destes, sem hipótese, são a norma, não a excepção.
Eu não discordo minimamente que o Benfica devia ter melhor.

Mas só acho que as criticas são completamente exageradas. A vontade de ter outro guarda-redes é tanta, que me parece que qualquer golo que ele sofra, vai haver sempre um "mas".

Shoky

Iam voando mais 2 pontos à pala do piteiro.

Atlas1

JustMe

É comparar a mancha que o Adan fez ontem a esta palhaçada. Quem nos dera...

Jorge.P_

Vamos andar sempre nisto, é o que é...

Boddicker

Epá, tá sossegado. Ele não se atira à bola, não faz os apoios para se projectar, deixa-se cair já a bola passou por ele.

Farto de gajos a meterem paninhos quentes neste vigia de baliza, sim, porque guarda-redes ele não é...

bruno cardoso

Já está no assador fdx

Scorpion8

Dois remates enquadrados do Tondela e uma bucha lá dentro, pah não dá

ZeaDuart

Belo golo.... ai se o Agra rematasse à figura!!!

sardao

fyure