Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20simao1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 22:37
Citação de: 20simao1 em 10 de Agosto de 2018, 22:27
Na 1ª parte parecia que 1 ano depois voltámos a jogar com GR

mas o 1º golo é à Varela, "sem hipóteses" lançou-se tarde. A menos que não tenha visto a bola partir...

Parece melhor que o Varela, mas não grande coisa grande nível
e nao viu...tem 2 gajos a frente e a bola passa por baixo das pernas

Fiquei na dúvida ya. Vendo a repetição.

acho que tem um perto

Avante

Não gostei.
Falam de « escola » com as manchas mas para mim não encheu o espaço como o deveria ter feito. O segundo golo e gritante, no poste do Boyd também.
E aquela bola largada que o Ruben Dias safou...

Manel dos Anzois

Uma mais-valia face à miséria que foram as opções da nossa baliza o ano passado.

Mas longe de ser um guarda redes de alto nível como aqueles que recentemente tivemos.

20Nico Gaitan20

esta forte o assador aqui...o pessoal nao tem muitas vezes a puta da noção...fui.

insuportável.

Hocuspocus

Ainda é cedo para avaliar se é bom ou não. Do que vi até agora não posso dizer que tenha ficado particularmente impressionado. Ser um upgrade em relação ao Varela não é difícil.

AshlerRam24

Citação de: Avante em 10 de Agosto de 2018, 22:40
Não gostei.
Falam de « escola » com as manchas mas para mim não encheu o espaço como o deveria ter feito. O segundo golo e gritante, no poste do Boyd também.
E aquela bola largada que o Ruben Dias safou...

O único erro que ele teve que no foi no segundo e foi por não meter totalmente o corpo a tapar a baliza e chega para não gostar?

Pensamos que o futebol é fácil por aqui ou não? Pelos vistos é só entrar lá para dentro.

Daqui a pouco estão a pedir o regresso do Varela.

R.G.M

Cor_rubrum

Não gostei muito, mas ainda merece o benefício da dúvida. Depois de Istambul, falamos...

Mariachi

No segundo golo podia ter feito mais, aquela saída...no entanto continua a dar mais confiança que os outros.

PabloElMago10

Tem que melhorar o posicionamento entre os postes. Na 1ª defesa que fez, defendeu porque estava colado ao 1º poste, e a bola foi para lá.

Se tivesse ido para o outro lado, tinha entrado.

Um aspeto positivo, é que não me parece tão mau com os pés, como queriam fazer. Neste jogo notou-se que esteve bastante tranquilo nesse aspeto.

Não espero daqui um Ederson, ou um Oblak, ma se for um JC da 1ª época, já me dou satisfeito.

bugpaul2000

Citação de: MrKenny em 10 de Agosto de 2018, 22:39
Voltou a mostrar bons atributos e perfila-se como principal candidato a GR suplente.

Já passaram 389 dias e o GR titular ainda não chegou  ::)

Fds? Viste o jogo?

bruno cardoso

Esteve bem.

Sem culpa nos golos.

SLD’ouro

Faço mais confiança neste que na puta da linha avançada toda .
Apontam erros em que ??
Quantas bolas tirou ?
Até o Pizzi marca 3 caralho

|OnE|

Mika21PA

Bom jogo apesar dos dois golos sofridos.