Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ajnogueira

Esteve bem, apesar de não ter tido muito trabalho.

No entanto teve lá uma saída a um cruzamento, que a deixou passar...

Marc:slb

Safou umas paragens do Morato, fez up jogo certinho e ainda alguns deixam eentender, ah e tal saiu mal num cruzamento bla bla...
Isto de criticar por criticar tem de parar....

Ja se fala no GR do Chaves, o gajo so teve de apanhar os cruzamentos ridiculos e desesperados do Nuno Santos que eram todos fracos e altos... Nao tenho nada contra ele, mas pintar o Odysseas de 0 nao me parece ser justo...

piwo

Citação de: Kapow809 em 27 de Agosto de 2022, 22:23
O keeper do chaves vale a pena ser seguido.

Precisamos de alguem para subsituir o Leite que é pessimo. O do Chaves nao serve para substituir o Vlachodimos.
Gostava muito de ter ca um Sommer...

Beto1904

Ninguém quer saber de estatísticas pa, os experts do SB é que sabem que o Ody é o pior guarda redes do Benfica dos últimos 40 anos

ultrahuey

Citação de: Pablito13 em 27 de Agosto de 2022, 20:26
Hoje esteve muito bem! Safou 2 maus atrasos do Morato e 1 do António Silva.

Na CL vamos estar bem tramados com esse tipo de atrasos... acho que o Schmidt tem que se focar nisso. Não vai dar para oferecer lances ao PSG e à Juve (principalmente).

dameo38

Citação de: Beto1904 em 28 de Agosto de 2022, 12:44

Ninguém quer saber de estatísticas pa, os experts do SB é que sabem que o Ody é o pior guarda redes do Benfica dos últimos 40 anos
https://www.youtube.com/watch?v=CGEbxNt_uHU

N1c0

Basta ver onde estão o Mendy (Melhor redes da época anterior), o Neuer, o Ter Stegen ou o Ederson nesse gráfico...

keivy

Expert é pensar que um bom GR se resume a fazer defesas. A partir daí está tudo dito.

Nem adianta discutir. Quem quiser saber como o Ody é, basta ver um jogo e perceber que é fraquinho a muitos níveis, apesar de se safar bem em remates enquadrados.

Beto1904

Citação de: dameo38 em 29 de Agosto de 2022, 15:28

Queres ver o vídeo do Mendy a semana passada contra o Leeds?

Nem sei como foi considerado melhor guarda redes não é?   :rir:

Continua aí com a propaganda  O0

Frusciante

A malta também ficou mal habituada com Oblak e Ederson...

Temos lacunas maiores do q esta no plantel... Defesa esquerdo, banco para meio campo (se weigl sair) e banco para os extremos.

Não vai ser fácil um guarda redes muito melhor do que o Ody querer vir para o Benfica e muito menos conseguirmos comprá-lo/pagar-lhe o ordenado

DiogoJVP8

Citação de: Beto1904 em 29 de Agosto de 2022, 15:33
Citação de: dameo38 em 29 de Agosto de 2022, 15:28

Queres ver o vídeo do Mendy a semana passada contra o Leeds?

Nem sei como foi considerado melhor guarda redes não é?   :rir:

Continua aí com a propaganda  O0

Mas isso é para comparar??
O que o Mendy fez com o Leeds grandes guarda redes já o fizeram também, todos eles inventam e de vez em quando dá merda!

Agora isto... este gajo nem sabe onde está a baliza!!

Troglodite

Também é desonesto agarrar num frango e catalogar o jogador. Frangos dão eles todos e o odysseas até dá poucos.

O problema do Ody é o controlo aéreo, raramente agarrar uma bola e sair-se mal da baliza quando tem que sair fora da pequena área. A distribuição não percebo porque tantos batem nele, parece-me decente e faz o seu trabalho. Perto da linha é de classe mundial.

fjr

Curioso que no quadrante das boas defesas e remates difíceis não gosto nem do Odysseas nem do Szczeny. Já dos quadrantes das "más" defesas ficava com uns quantos.

Alisson, Ederson, Neuer...

MasteRed

CMTV:
Benfica vai renovar contrato com o Vlacho.

dsdsds44