Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Flirt4ever

Porra, não inventem crlh!! vendam!! VENDAM!

Neozone1981

Citação de: gizmo em 30 de Agosto de 2022, 13:16
Citação de: iSLBenfica em 30 de Agosto de 2022, 13:00
Se o substituto for o Kovacevic não me agrada nada isto.

Há pessoal todo contente só pelo simples facto de o Odysseas sair mas nem pensam que poderemos ficar muito pior servidos.

O Kovacevic é uma absoluta incógnita.

Eu gosto de pensar assim, se o Roger vê nele substituto do Ody, é porque sabe que é uma mais valia. Aceito perfeitamente a troca. Com o Ody é certo que mais tarde ou mais cedo vamos penar.

Se fosse o mestre da táctica, aí era diferente, pois ele é tão bom a escolher GR como eu a escolher melões no supermercado. E eu ainda acerto mais vezes.

Kovacevic e guarda redes para um Guimarães......para vir um tem de ser de renome.....e gastar o guito se venderem o vlaco num gr experiente

_kossak_

Quando vejo essas noticias do "jogador X é desejo antigo do treinador" arrepio-me todo ao lembrar-me das pancas do JJ...

Fernando_SLB

Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2022, 13:18

Há pessoal todo contente só pelo simples facto de o Odysseas sair mas nem pensam que poderemos ficar muito pior servidos.

Eu gosto de pensar assim, se o Roger vê nele substituto do Ody, é porque sabe que é uma mais valia. Aceito perfeitamente a troca. Com o Ody é certo que mais tarde ou mais cedo vamos penar.

Se fosse o mestre da táctica, aí era diferente, pois ele é tão bom a escolher GR como eu a escolher melões no supermercado. E eu ainda acerto mais vezes.

Kovacevic e guarda redes para um Guimarães......para vir um tem de ser de renome.....e gastar o guito se venderem o vlaco num gr experiente

Se é gr para um Guimarães então pode vir... 15 equipas do tugão devem ter melhor gr titular que nós 😆

Shoky

Citação de: adeptoBancada em 30 de Agosto de 2022, 11:15
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2022, 11:11
Citação de: adeptoBancada em 30 de Agosto de 2022, 11:11
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2022, 11:09
Se aparecer proposta agora e recusarmos...nunca mais vamos vender esta galinha. Simples.
Arranjassem alternativa atempadamente.

Pensava que o Varela tinha servido de lição, mas pelos vistos não serviu.

Qual a diferença deste para o Varela?
Estas a gozar só pode. Ou ter a memória curta.

Não estou não.
Dois GR de treta.

Jayson Tatum

Citação de: Fernando_SLB em 30 de Agosto de 2022, 13:23
Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2022, 13:18

Se é gr para um Guimarães então pode vir... 15 equipas do tugão devem ter melhor gr titular que nós 😆

Ora...

dameo38

Não é por aqui até ser por aqui, de novo.

*SLB*4EVER

"O guarda-redes do Benfica está prestes a transferir-se para o Ajax. Uma primeira oferta já foi feita, com uma taxa de transferência entre 12 e 15 milhões de euros. O guarda-redes da selecção grega também deverá ter um contrato de quatro ou cinco anos"

https://onefootball.com/de/news/ajax-vlachodimos-soll-neuer-stammtorwart-werden-35739466

Jayson Tatum

Castro_SLB

Não acredito que o Ajax dê 10M, sequer.

adeptoBancada

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2022, 13:28
Não acredito que o Ajax dê 10M, sequer.

Receberam 95M,  do Anthony.  Com mais 5M de objectivos.

GTtdi_SLB

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2022, 13:05
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1564584247213625344

Antony no United por 95M + 5M. Não falta dinheiro ao Ajax para contratar o Ody. O Benfica que aproveite.
o ajax está com dinheiro vivo na mão e a europa toda sabe disso. O que mais me preocua mesmo é arranjar um substituto à altura numa questão de 48 horas...mas vocês pensam que substituir um GK (ainda que contestado pelos adeptos) em cima da hora é fácil? melhor dizendo, substituí-lo é fácil, agora com um de qualidade é que a porca torce o rabo...ainda para mais o odisseias com todos os seus defeitos já está mais que entrosado com a maneira de jogar da equipa e com o clube...onde crl vamos arranjar alguém à altura com as competições em modo de cruzeiro? neste momento o mal menor seria o grego ficar mesmo por cá.

Survivor

Vender o Odysseas sem ter um titular acautelado é Vierismo a mais.

Por muito que ache o grego curto para o Benfica tirar o guarda redes titular no fecho do mercado sem ter um melhor acautelado era Vieira puro.

L1968

Vamos jogar com o leite

GiiB_10

O Benfica nunca o venderá nesta altura...

Porque mais uma vez, foram incapazes de planear as coisas atempadamente.