Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rui PT

Pela reaçao do treinador dá para ver que nao sai.

Flirt4ever

Citação de: Rui PT em 31 de Agosto de 2022, 01:03
Triste notícia......

rkc

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2022, 23:28
O Ota perto do fim nem lhe dá um passe fácil com medo do frangueiro. Conclusão, lançamento para o Paços e quase golo deles a terminar.

Foi tão evidente...

Castro_SLB

Citação de: Rui PT em 31 de Agosto de 2022, 01:03

Que ele não sai dá para ver repetidas vezes todas as semanas em que há jogo.

humbug_1904

É incrível como eu era o único a reclamar com ele no meu setor. O único! A malta anda cega

Baron_Davis

se de facto ha proposta do Ajax é aproveitar, decididamente

axiomas

Primeiro lance que Grimaldo corta em cima da linha está tão preocupado em não mamar no primeiro pau ou entre as pernas que não consegue cortar a linha de passe com o corpo.

No segundo golo podia ter feito o mesmo antecipando o cruzamento e bloqueado a linha com o corpo.

É o tipo de redes que entre os postes é qb. Fora deles uma nódoa. E não é o redes que faz a diferença em termos de melhoria. Ou seja dali podemos é esperar um grelo ou que seja batido num lance que um redes de qualidade superior não o seria.

Claro depois quando estes jogos ou lances chegam dizem ahh esteve bem, não é por aqui, bla bla bla... Aposto é que um guarda redes daqueles que o Benfica deveria ter nestes dois lances que falo teria resolvido....

humbug_1904

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2022, 01:36
Depois deste jogo deixou de existir qualquer proposta

alves6

No segundo golo a bola é tua, frangueiro! Sempre metido dentro do buraco.

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2022, 01:36
Vai sair é uma renovação choruda...

Certinho.

BlankFile

Não acho que tenha culpa nenhuma nos golos sofridos e até acho que tem feito um bom início de época.

Se queria outro GR? Queria, mas não vem.

Carlos88

Tb quero que vá e seria bom. Mas nesse caso, temos que ir ao mercado urgentemente. E arranjar um top GR assim do nada nao será fácil.

Pablito13

Pela reação do Schmidt, ele conta e muito com o Vlachodimos. Já nem conta com a sua saída nesta altura. Isto tem uma explicação muito simples, os GR do PSV na ultima época eram o Mvogo e o Drommel ;D

Andris

Um dia, hei-de perceber a adoração e o porquê da proteção que este tipo de GRs tem no Benfica.

Estar lá ou não estar é exatamente a mesma merda, não transmite segurança nenhuma e não é com ele na baliza que vamos ganhar o que quer que seja.

vcunhaa

Citação de: P311 em 30 de Agosto de 2022, 23:47
Citação de: vcunhaa em 30 de Agosto de 2022, 23:34
Citação de: P311 em 30 de Agosto de 2022, 23:32
É mesmo por aqui. Com um GR a sério, não teríamos ficado com os tomates na mão nos últimos minutos, não víamos os centrais a mandar chouriçadas por terem medo de atrasar e estaríamos mais perto do título.

Assim, vamos passar mais uma temporada com um Quim glorificado, que não tira o cu do galinheiro e não agarra uma bola.

Se havia jogo que não era por aqui era este.

Teve um lance que podia e devia ter feito melhor.

Os outros 3 avançados, entre eles, tiveram 4 oportunidades claras de falhanços.

Epa, temos de melhorar na finalização, mas marcámos 3 golos! Surreal marcarmos 3 e o jogo continuar em aberto, porque temos um inútil à baliza.

Qual é a segurança que isto dá? Se a bola passa o meio campo já é um perigo e se vai à baliza, ou soca e devolve a posse ao adversário, ou mamamos golo.

Concordo que não é o GR que precisamos.

Mas neste jogo especificamente não foi por ele que trememos na minha opinião