Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rigters

Tem tido uma confiança fantástica. Uma boa afirmação :)

Nirvana_87

barrospt

Dificilmente voltaremos a ter um Ederson ou um Oblak mas tirando esses dois é provavelmente o melhor guarda-redes dos últimos 15 anos.

Para o básico não vai desiludir.

eusouopiruka

Epá, eu normalmente canalizo o meu pensamento nas coisas boas. Vlachodimos é superior a Quim, Moreira, Moretto, Roberto e Artur, que ocuparam a nossa baliza, totalizando tudo, uns 12 anos. Não aparecem Ederson's, Oblak's todos os dias. Termos tido o Julio Cesar já foi muito bom. O nosso GR é bom, totalmente descansado com ele.

jone1970

muito bom entre os postes
reflexos excelentes, mas...
no jogo aereo deixa muito a desejar!

Miguelito22

Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2018, 22:07
Devia ter feito mais no lance do golo do PAOK. Já contra o Sportem devia ter feito mais no lance do golo deles.

Não é guarda redes para o Benfica.
Espero que seja ironia.

bnfc

Se não tivéssemos tido a sorte de ter contado com dois dos melhores GR do mundo, Oblak e Ederson, estaríamos a dizer que estava aqui o melhor GR dos últimos 20 anos. É um excelente GR, de apenas 24 anos mas já com bastante segurança. Tem a melhorar o jogo de pés e as saídas, mas nada de significativo. Nada que comprometa o que quer que seja. Vai falhar, como falham todos, mas é já um valor seguro.

Barolas

força Benfica

Vascofaisca

Mais do que suficiente. Por aqui estou tranquilo.

Miguelito22

Muito bem.

Seguro e teve duas defesas de GR TOP.

Fundado1904

Já deu para perceber que não entra em tremideiras e isso faz toda a diferença.

Muito seguro.

Gostei

LeandroSLB

pica_foices

agora que temos alguma folga financeira seria bom arranjar um GK de qualidade equivalente pelo menos para disputar titularidade com ele. Svilar para já não oferece este tipo de garantias