Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Androico

Ao contrário das minhas expetativas, está a fazer uma excelente época. Não tenho nada a apontar, bem pelo contrário.

S1Benfica

Foi pena a escorregadela do Enzo.......

Zoran

O Vlachopato como muitos o apelidam por aqui, está a fazer uma época bastante boa, não compromete e ao invés, tem feito excelentes defesas.
Mas é continuar com a lupa no olho e o assador ligado, pode ser que acertem.

panduru

Tem uma defesa fundamental a evitar que o Estoril abrisse o marcador.

Desde o frango com o Vizela que tem calado a minha boca. Espero que o continue a fazer

Mika21PA

Importante a manter o 0-0 antes de partirmos para a goleada.

Leonardo S.C.

Tem sido muito importante

Bela Guttmann

Evolui bastante no jogo de pés e a jogar mais avançado, penso que se alcançasse mais do que este patamar actual, não o iamos consegui segurar mais épocas portanto, a este nível, é o melhor que podemos ter a longo prazo.

VelhaGuarda

Espero que continue a melhorar.

Pasárgada

Tem só 28 anos! Ainda está a maturar! Eu acho que tal e qual como o Musa foram injustos com o rapaz, também o forma com o Vlachodimos que não é tao mau como o pintam! Já tivemos melhor? Pudera foram só dois dos melhores do mundo fica difícil igualar esses 2, e já nem falo do Júlio César que veio para cá já não fase descendente da carreira...

EAGLEBOY

Está a fazer uma grande época.

Até agora zero erros que custaram pontos, antes pelo contrário. Já teve defesas que deram pontos.

Está a ficar redes de equipa grande.

Tem 28 anos e ainda tem idade para evoluir.

Até agora obrigado Ajax

keivy

Citação de: Zoran em 06 de Novembro de 2022, 22:55
O Vlachopato como muitos o apelidam por aqui, está a fazer uma época bastante boa, não compromete e ao invés, tem feito excelentes defesas.
Ainda há muitos distraídos por aí.

Se em Guimarães o avançado do Vitória prefere marcar golo, em vez de simular, tinha dado uma casa de amador. Isto é só um exemplo.  Não aconteceu nada na prática, mas o erro de amador está lá.

FaithNoMore

Mais uma vez faz uma defesa a evitar o 0-1,está a fazer uma época muito boa,assim sim.

Slb04Sempre

Há alturas em que faz defesas monumentais, uma delas foi contra o porto, outra contra a Juventus, até hoje safou um golo... E por isso substitui-lo nunca será barato.

Mas este lance em que o Musa alivia para a trave é horripilante... parecia um GR amador.

ajnogueira

Citação de: keivy em 07 de Novembro de 2022, 00:46
Citação de: Zoran em 06 de Novembro de 2022, 22:55
Ainda há muitos distraídos por aí.

Se em Guimarães o avançado do Vitória prefere marcar golo, em vez de simular, tinha dado uma casa de amador. Isto é só um exemplo.  Não aconteceu nada na prática, mas o erro de amador está lá.

O Vlachodimos tem muitas limitações, mas a questão é que guarda-redes que não cometem 5 ou 6 erros por época só existem 5 ou 6.

Na liga portuguesa só há 1 ou 2 melhores que o Vlachodimos.

Cosme Damião SLB

Fez uma grande defesa que impediu o Estoril de adiantar se no jogo, no final lá sofreu um golo à vlachopato, mas sem grandes efeitos.