Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 30 de Novembro de 2022, 11:35
Citação de: ajnogueira em 29 de Novembro de 2022, 22:06
Citação de: Cosme2001 em 29 de Novembro de 2022, 21:53
Citação de: ajnogueira em 29 de Novembro de 2022, 19:23
Citação de: pexim em 29 de Novembro de 2022, 19:02
Citação de: ajnogueira em 29 de Novembro de 2022, 18:47
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2022, 18:15
Citação de: ajnogueira em 29 de Novembro de 2022, 18:12
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2022, 18:10
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2022, 11:13
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2122346/do-salario-a-duracao-do-contrato-vlachodimos-e-benfica-nao-se-entendem?fbclid=IwAR2VHKSsKbt7uJWu0dUrBC7dGaWUHuZxZZdp8_52nz-kEbN6apjjhlc5B7o

Boa viagem. Por mim ia já em Janeiro para o Ajax.

Também acho, o Helton é muito melhor e ficamos excelentemente servidos com ele.

Abrir os cordões à bolsa para um guarda-redes e médio de ataque. Receita dele já ajudava nesse investimento.

Conheces algum?

Eu por acaso tenho visto o mundial, e vê-se que mesmo os guarda-redes top mundial, dos que custam de 20 milhões para cima, é tudo a frangar jogo sim jogo não.

Eu já aqui tenho perguntado por nomes para substituir o Vlachodimos, há algum tempo, e até hoje ainda não li um.

Mas quem conhecer acho que faz bem em levantar essa hipótese, eu gostava também de saber quem sugerem.

Será que o pessoal está a falar em comprar o Mateus do Braga?
1º Ainda falamos em "este ou o caos"? Não temos já exemplos que chegue de que, muitas vezes, isso é mais medo de mudar do que dificuldade em arranjar melhor?

2º Trocava já pelo Matheus do Braga, sem pensar 2 vezes. O Matheus está longe de ser o redes que eu queria para o Benfica, mas é o TIPO de redes que o Benfica precisa.

3º Claro que o Diogo Costa é completamente impossível, assim como é claro que é incomparavelmente melhor que o Ody, e será muito melhor num futuro próximo.

4º Sommer. É um sonho há já algum tempo.

5º Não sou perito em scouting aliás, sou completamente o oposto. Mas ninguém me convence que os profissionais do Benfica não conseguem encontrar ninguém melhor que o grego e que seja financeiramente viável.

Ó bebé, tem calma. Mas quem está aqui a dizer Vlachodimos ou o caos?

Eu só acho engraçado como todas as semanas o Vlachodimos é gozado por todas as defesas que faz porque as defendeu para canto em vez de agarrar, dá a entender que é guarda-redes de 3ª divisão. E depois vai-se a ver e ninguém me consegue dizer um melhor.

Matheus? Ok... Ao fim de 4 ou 5 jogos estava aqui a ser assado, para além de que duvido que viesse por menos de uns 10 milhões ou assim. É essa a alteração na baliza que queres fazer?

Sommer, 33 anos titular na liga alemã. Duvido que aceitasse vir para o Benfica, e já vem em fase descendente. Não o acho sequer melhor que o Vlachodimos neste momento, é de nível parecido.

O Alban Lafont já é falado para a Premier League... Vinha para o Benfica? E dificilmente por menos de 20 milhões. Não é para o nosso bico.
Incrível como não tens uma opinião decente
Então dizer que um redes aos 33 anos está na fase descendente é espetacular

Isso vindo do utilizador que passou os últimos 4 meses a insultar o Rafa e a dizer que era o pior jogador do Benfica e que o levava ao aeroporto, só dá para rir mesmo.

Um guarda-redes não está já na fase descendente?
Deve estar com o auge ainda por vir, se calhar...
Sabes o significado de descendente?

Descendente não quer dizer mau, quer simplesmente dizer que o pico já está para trás e a partir daqui em princípio melhor não fica. É a lei da vida.

Se precisares de ajuda a perceber mais alguma coisa, avisa.
A mentira e a distorção são boas armas quando sabes que estás errado.
Fase descendente significa que está em declínio. E sim muitos guarda-redes atingem o pico bem depois dos 30, queres exemplos?

Tanta conversa e não tens argumento para desmentir nada do que foi dito.

adryy

Smballs

tanto ruido para depois anunciar a renovação.... :huh: :huh: :huh:

ultrahuey

ahaha não só querem renovar como lhe aumentar significativamente o salário... estamos a brincar só podem.

O Vlacho é para vender e sair no Verão. O Benfica merece melhor neste sector do campo como melhorou noutros.

Red Bullet

Citação de: ultrahuey em 30 de Novembro de 2022, 12:29
ahaha não só querem renovar como lhe aumentar significativamente o salário... estamos a brincar só podem.

O Vlacho é para vender e sair no Verão. O Benfica merece melhor neste sector do campo como melhorou noutros.

Penso q o pedido de aumento de salario pode ser um bom incentivo para o venderem (finalmente). O Ajax espera por ele (com o gk q têm até choram por ele!).

divica

Citação de: Red Bullet em 30 de Novembro de 2022, 13:03

Penso q o pedido de aumento de salario pode ser um bom incentivo para o venderem (finalmente). O Ajax espera por ele (com o gk q têm até choram por ele!).
olha que se nao for vendido agora nao sei quando sai...

Red Bullet

Citação de: divica em 30 de Novembro de 2022, 18:06

Já fizemos a mesma merda com o Seferopino, espero q tenham aprendido!

Red Bullet

não andavamos atrás dum gk polaco? Tragam-no!

divica

Citação de: Red Bullet em 30 de Novembro de 2022, 18:08
Citação de: divica em 30 de Novembro de 2022, 18:06

Já fizemos a mesma merda com o Seferopino, espero q tenham aprendido!
duvido. porque no verao se a epoca nos correr bem vamos perder varios jogadores e entao vai haver a tentacao de manter este para dar estabilidade ao plantel.

OCML

A Grécia não está no Mundial, mas já vi o Vlacho numa série de jogos.

César Lage

Que design é este na publicação do instagram do Benfica relativo ao documentário do Ody?

Fernando_SLB

Citação de: Cosme2001 em 30 de Novembro de 2022, 11:35
Citação de: ajnogueira em 29 de Novembro de 2022, 22:06
Citação de: Cosme2001 em 29 de Novembro de 2022, 21:53
Citação de: ajnogueira em 29 de Novembro de 2022, 19:23
Citação de: pexim em 29 de Novembro de 2022, 19:02
Citação de: ajnogueira em 29 de Novembro de 2022, 18:47
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2022, 18:15
Citação de: ajnogueira em 29 de Novembro de 2022, 18:12
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2022, 18:10
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2022, 11:13
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2122346/do-salario-a-duracao-do-contrato-vlachodimos-e-benfica-nao-se-entendem?fbclid=IwAR2VHKSsKbt7uJWu0dUrBC7dGaWUHuZxZZdp8_52nz-kEbN6apjjhlc5B7o

Boa viagem. Por mim ia já em Janeiro para o Ajax.

Também acho, o Helton é muito melhor e ficamos excelentemente servidos com ele.

Abrir os cordões à bolsa para um guarda-redes e médio de ataque. Receita dele já ajudava nesse investimento.

Conheces algum?

Eu por acaso tenho visto o mundial, e vê-se que mesmo os guarda-redes top mundial, dos que custam de 20 milhões para cima, é tudo a frangar jogo sim jogo não.

Eu já aqui tenho perguntado por nomes para substituir o Vlachodimos, há algum tempo, e até hoje ainda não li um.

Mas quem conhecer acho que faz bem em levantar essa hipótese, eu gostava também de saber quem sugerem.

Será que o pessoal está a falar em comprar o Mateus do Braga?
1º Ainda falamos em "este ou o caos"? Não temos já exemplos que chegue de que, muitas vezes, isso é mais medo de mudar do que dificuldade em arranjar melhor?

2º Trocava já pelo Matheus do Braga, sem pensar 2 vezes. O Matheus está longe de ser o redes que eu queria para o Benfica, mas é o TIPO de redes que o Benfica precisa.

3º Claro que o Diogo Costa é completamente impossível, assim como é claro que é incomparavelmente melhor que o Ody, e será muito melhor num futuro próximo.

4º Sommer. É um sonho há já algum tempo.

5º Não sou perito em scouting aliás, sou completamente o oposto. Mas ninguém me convence que os profissionais do Benfica não conseguem encontrar ninguém melhor que o grego e que seja financeiramente viável.

Ó bebé, tem calma. Mas quem está aqui a dizer Vlachodimos ou o caos?

Eu só acho engraçado como todas as semanas o Vlachodimos é gozado por todas as defesas que faz porque as defendeu para canto em vez de agarrar, dá a entender que é guarda-redes de 3ª divisão. E depois vai-se a ver e ninguém me consegue dizer um melhor.

Matheus? Ok... Ao fim de 4 ou 5 jogos estava aqui a ser assado, para além de que duvido que viesse por menos de uns 10 milhões ou assim. É essa a alteração na baliza que queres fazer?

Sommer, 33 anos titular na liga alemã. Duvido que aceitasse vir para o Benfica, e já vem em fase descendente. Não o acho sequer melhor que o Vlachodimos neste momento, é de nível parecido.

O Alban Lafont já é falado para a Premier League... Vinha para o Benfica? E dificilmente por menos de 20 milhões. Não é para o nosso bico.
Incrível como não tens uma opinião decente
Então dizer que um redes aos 33 anos está na fase descendente é espetacular

Isso vindo do utilizador que passou os últimos 4 meses a insultar o Rafa e a dizer que era o pior jogador do Benfica e que o levava ao aeroporto, só dá para rir mesmo.

Um guarda-redes não está já na fase descendente?
Deve estar com o auge ainda por vir, se calhar...
Sabes o significado de descendente?

Descendente não quer dizer mau, quer simplesmente dizer que o pico já está para trás e a partir daqui em princípio melhor não fica. É a lei da vida.

Se precisares de ajuda a perceber mais alguma coisa, avisa.
A mentira e a distorção são boas armas quando sabes que estás errado.
Fase descendente significa que está em declínio. E sim muitos guarda-redes atingem o pico bem depois dos 30, queres exemplos?

A fase ascendente passou rápido e nunca foi muito muito alta🤣 normal que já esteja na descendente...

Phanatik

Videos de 10 minutos a falar de cenas pessoais e de quanto gosta de Lisboa...? Cheira-me a renovação...