Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

player12

Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2023, 10:11
O Ajax vai pagar 15 milhões pelo Rulli  :cry2:
O Villarreal é que podia vir agora buscar o T-Rex.

JSilva28

Esperar que o Porto B não consiga fazer remates à figura.

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
Vlachodimos confirmou a existência de conversas para renovar 🗣️: "Estamos a conversar, sim. Acabar no Benfica? Sim, sinto-me bem no clube. No entanto, isso ainda está muito longe. O futebol é uma coisa diária, muitas vezes não sabes o que o amanhã trará."
10:35 PM

dsdsds44

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2023, 22:47

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
Vlachodimos confirmou a existência de conversas para renovar 🗣️: "Estamos a conversar, sim. Acabar no Benfica? Sim, sinto-me bem no clube. No entanto, isso ainda está muito longe. O futebol é uma coisa diária, muitas vezes não sabes o que o amanhã trará."
A anunciar que se for suplente faz birrinha novamente.

O que eu espero que o futebol traga amanhã é um guarda redes apto a defender a baliza do Benfica.

InspectorGadget

;D

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica

Alguém que tire o teclado ao Shoky. ;D

Pablito13

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica

Pois, se o amanhã trouxer um gajo que lhe tire o lugar, vais ver o acabar no Benfica ;D

bmuc79

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica

Acabar no Benfica ou acabar com o Benfica.?

Fdx que pesadelo sem fim.

melo7

CitaçãoVlachodimos não pensa num possível interesse do Bayern 

"Bayern é um grande clube. Ser associado a um clube como o Bayern é uma honra e reflete um pouco aquilo que têm sido os meus últimos anos. Mas é tudo especulação. Não ligo a isso, estou concentrado no aqui e no agora."

Oh Odysseas, nem tu pensas nem o pessoal do Bayern.

Por amor de Deus, não saiu nenhuma notícia a dizer que o Bayern pensa em contratar-te.

Mais uma saída em falso.

bmuc79

img host

Este dá-me mais segurança...Pelo menos algumas bolas à figura é capaz de defender.

Pedro Nunes 28

Citação de: melo7 em 06 de Janeiro de 2023, 11:24
CitaçãoVlachodimos não pensa num possível interesse do Bayern 

"Bayern é um grande clube. Ser associado a um clube como o Bayern é uma honra e reflete um pouco aquilo que têm sido os meus últimos anos. Mas é tudo especulação. Não ligo a isso, estou concentrado no aqui e no agora."

Oh Odysseas, nem tu pensas nem o pessoal do Bayern.

Por amor de Deus, não saiu nenhuma notícia a dizer que o Bayern pensa em contratar-te.

Mais uma saída em falso.
É uma pena, podia ter lá muito sucesso !

Ghost.Of.Red

Slbttotosalvio

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
Não podemos estar a cortar as pernas ao homem.
Ele já não têm braços, ia ficar ridículo.

Boddicker

"Ser associado a um clube como o Bayern é uma honra e reflete um pouco aquilo que têm sido os meus últimos anos."

Este gajo tem uma falta de noção gritante  :rir:

fpie

vai este para o Bayern e vem para cá o Neuer

não se fala mais nisso