Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nirvana_87

Citação de: Mika21PA em 17 de Janeiro de 2023, 14:48
#rumoaos200golossofridos

E é já no próximo fim de semana.

Não perca!!

Exclusivo Vieiristão! :cheerleaders:

slbsam94

Rick84

É apoiar , que faça uma boa segunda volta, que iluda algum clube e em junho saía, por favor não renovem, precisamos de melhor, muito melhor!

Velazquez

Ás vezes o custo por saber ler é demasiado.Acabei de ver dizer que o Ody é o 4º pior GR do Benfica, só batido por Bossio, Roberto e Enke

Digam-me que sabem qual é a bacorada que ainda me está a dar a volta ao estomago

hcrespo

Citação de: Velazquez em 17 de Janeiro de 2023, 21:02
Ás vezes o custo por saber ler é demasiado.Acabei de ver dizer que o Ody é o 4º pior GR do Benfica, só batido por Bossio, Roberto e Enke

Digam-me que sabem qual é a bacorada que ainda me está a dar a volta ao estomago

Bacorada é incluires o enke na mesma frase que esses nabos?

Boddicker

Um GR completamente banal a caminho dos 30 anos, e parece a última coca cola  :rir:

glorioso41

O Ajax não o queria levar? Eles que também escolhem bem.

Velazquez

Citação de: hcrespo em 17 de Janeiro de 2023, 21:09
Citação de: Velazquez em 17 de Janeiro de 2023, 21:02

Bacorada é incluires o enke na mesma frase que esses nabos?
Eu?O quê?

SCunha11

DeSousa

Com o que gastámos no João Victor tínhamos contratado um belo GR.

hugoPT92

No verão é vender por qualquer proposta a partir dos 5 milhões, não faz sentido esperar algo muito superior a isso a não ser que faça uma grande 2ª parte da época na Champions... O único interessado aparentemente concreto era o Ajax e já foram buscar o Rulli.

Baron_Davis

Citação de: DeSousa em 17 de Janeiro de 2023, 23:57
Com o que gastámos no João Victor tínhamos contratado um belo GR.

até com o $ do Musa

a converseta contínua de contratar suplentes, qd o que se precisa é um grande gk, ou pelo menos um que discuta efectivamente a titularidade, é francamente caricata

AR11

Agora já ninguém pega nele...

Fernando_SLB

Citação de: AR11 em 18 de Janeiro de 2023, 00:18

já o disse aqui... vai ser um digno sucessor de Almeidinhos e Pizzi... não vai sair, vai fazer birra  e além de não fazer nada ainda vai atrapalhar quem queira fazer...

a usual bela gestão de ciclos no Benfica.

player12

Citação de: AR11 em 18 de Janeiro de 2023, 00:18
Se baixarem o preço que estão pedir, acredito que haja candidatos.