Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bekambol

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Fevereiro de 2023, 18:23Para mim não é guarda-redes para o nosso Benfica.

Modestamente creio que um guarda-redes neste tipo de jogo como o último jogo, passa 98% do jogo sem tocar na bola e das poucas vezes que toca terá de ser de forma assertiva, dar segurança aos colegas e obviamente defender a baliza evitando que sofra golos.

Sim, é verdade, apesar de eu por vezes dizer que esta época está um pouco melhor. Penso no entanto que é a equipa toda e na defesa que é o caso dele, que está melhor e ele, o guarda redes,.. muito fraco..!!! Embora que, na minha opinião, com algumas boas intervenções,.. Mas.. fraco, realmente muito fraco para o Benfica..!!!

onnel

Citação de: Bekambol em 24 de Fevereiro de 2023, 10:18
Citação de: onnel em 24 de Fevereiro de 2023, 10:07Faz um esforço e vê se consegues defender 2 bolas no próximo jogo

Ok.  se ganharmos.. Já é muito bom ..!!!
Não tenhas duvidas com ele na Baliza é mesmo

Bekambol

Citação de: onnel em 24 de Fevereiro de 2023, 10:28
Citação de: Bekambol em 24 de Fevereiro de 2023, 10:18
Citação de: onnel em 24 de Fevereiro de 2023, 10:07Faz um esforço e vê se consegues defender 2 bolas no próximo jogo

Ok.  se ganharmos.. Já é muito bom ..!!!
Não tenhas duvidas com ele na Baliza é mesmo

Sim, Compreendo.. Não tenho dúvidas..!!!

Apesar de como já também referi, considerar que esta época me parece melhor, em melhor forma e talvez com melhor, alguma melhor qualidade... Muito fraco..!!!

E Claro, como dizes.. Se ganharmos...!! Como também desejo e, Espero muito..!!!.. Já é Também.. Muito bom.. (Muito bom o Benfica Ganhar)...!!!

Bleach

Acordem crlh, precisamos de um gr ao nível do nosso nome!

RGouveia.SLB

Naruto

karlussantus

Fez uma boa defesa, mas este lance demonstra as limitações do Vlac... a bola queima.

Grand Moff John

Só tinha de afastar com a cabeça ou recuar mais um pouco para chutar na frente.

Fds.

LegendsNeverDie

Vai nos fuder o campeonato.

Questão de tempo.

JSilva28

rjsf

Pode se dizer alguma coisa ou é melhor não???

axiomas

Consegues complicar o que é fácil. Ainda assim gabo a tua noção ou falta dela dos teus recursos.

matilde_1990

O que foi aquilo ?? É para me matar do coração ??

Deus Jonas

ajnogueira

Quer imitar o Courtois, ao menos que imite também no bom.