Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

HighOnFire

Cada bola que vai à baliza é golo, já que este pato não defende uma. Dos piores guarda redes que já passaram por este clube.

GoloDeLetra

arfm14

Éo pior guarda-redes titular que alguma vez tivémos na baliza.

colonidta

Citação de: Starwinder em 19 de Abril de 2023, 22:07
Citação de: colonidta em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: Starwinder em 19 de Abril de 2023, 21:573 remates à baliza e 3 golos.

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

3 remates à baliza e 3 golos.

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

Frangosseas Maximus!

E que tal afixar uma tarjeta dessas junto ao centro de treinos? Para ele ver mesmo..a ver se faz alguma defesa de jeito ate final campeonato

Mais depressa cai o céu nas nossas cabeças do que este imprestável fazer uma defesa.

Isso é  verdade..mas uma tarja nao faria mal..ate podia ser k comprassem um gr

joaoss_05

Os braços encolhem quando a bola vai à baliza.

Pablito13

E aquela bola que ele não consegue agarrar. Aposto que ficou com a chiclete presa num dente.

darth vader

Citação de: vasco13 em 19 de Abril de 2023, 22:15Gostava de perceber o que passou pela cabeça do génio que renovou com este gajo... Juro que gostava. Não há nada em que ela seja particularmente bom. Nada!
E há várias coisas em que ele é particularmente mau, sendo que as saídas a cruzamentos/bolas nas costas e jogo de pés são por demais evidentes...
Gostavas de perceber? Simples: contratar um GR que seja titular dá trabalho. Renovar com um que já está ali ao lado não dá trabalho nenhum.

TFFS

Citação de: diplomat em 19 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2023, 22:08O Inter fez 5 remates enquadrados na eliminatória e fez 5 golos? Estou a dizer de memória
6
Porra. Que ridículo

arl

O rapaz não tem culpa. O Lage o primeiro reforço que pede depois de ser campeão é um guarda redes. Ele chega cá, o Perin, chumba nos exames vai à vida dele e pronto, não vamos buscar mais ninguém, nunca mais, nem nesse ano nem nos seguintes. Isto se não é gerir um clube ao sabor do vento, então não sei.
Não contentes, decidem renovar com ele este ano, com aumento salarial. Desisto.

The Eagle 10

Nenhum clube quer este Frangueiro? Tem experiência de champions, chegou 2x seguidas aos quartos, não é para todos, se alguém o quiser até de graça o oferecemos. ;D

Starwinder

Citação de: colonidta em 19 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: Starwinder em 19 de Abril de 2023, 22:07
Citação de: colonidta em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: Starwinder em 19 de Abril de 2023, 21:573 remates à baliza e 3 golos.

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

Frangosseas Maximus!

Vou repetir...

Frangosseas Maximus!

E que tal afixar uma tarjeta dessas junto ao centro de treinos? Para ele ver mesmo..a ver se faz alguma defesa de jeito ate final campeonato

Mais depressa cai o céu nas nossas cabeças do que este imprestável fazer uma defesa.

Isso é  verdade..mas uma tarja nao faria mal..ate podia ser k comprassem um gr

Eu simplesmente já não posso ver este galináceo à minha frente.

Tiago#30

Volto a referir.
1° nome a constar da lista de dispensas no próximo defeso.

Buscar um redes a sério!

Não dá segurança nenhuma à equipa. Não se pode confiar nele nas saídas de bola. Nas saídas aéreas, é como se não estivéssemos a jogar com guarda-redes.

Santolas

Ainda bem que renovou, fico muito mais descansado 😒

LuisPortugal

Foi enxovalhado nos quartos de champs por o Capitão de equipa.

Impossível a defesa não tremer quando temos este desgraçado na baliza.

tmvf

É renovar. Muito gostava eu de trabalhar no Benfica