Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ultrahuey

Bem tentam limpar a imagem do homem com estatísticas, mas basta ver um jogo dele, como o último, para perceber como ele é fraco.

dtfstoko

Citação de: ajnogueira em 12 de Maio de 2023, 17:13
Citação de: Granizo em 11 de Maio de 2023, 18:40
Citação de: bruno cardoso em 11 de Maio de 2023, 09:43

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Se eles mostrassem por example um racio dos remates directos a baliza vs defesas ok, agora isto?
O homem nao esta a jogar sozinho, e se tem uma resma de nabos a frente que deixa passar tudo e mais alguma coisa, por muito bom que seja vai deixar entrar golos.
E diferente ter 5 oportunidades de golo vs 15, mas enfim.
Jornal desportivo so serve para duas coisas, castanhas e limpar o...

Eu acho é engraçado...
Quando há umas semanas partilharam aí que o Vlachodimos tinha 199 golos sofridos em 200 jogos, ou o que é, o consenso era "cá está, esta estatística diz tudo".

Agora que há uma estatística igual mas pela positiva, já é "esta estatística não diz nada, ele não joga sozinho".

Então quando mamou 199 golos em 200 jogos, aí jogava sozinho e era só ele a mamar os golos, certo?

Uma estatística que tem o Ricardo, Quim, Moretto, Fabiano mas não tem Oblak e Ederson deve valer de muito.

cacetadas

Citação de: dtfstoko em 12 de Maio de 2023, 17:55

Se eles mostrassem por example um racio dos remates directos a baliza vs defesas ok, agora isto?
O homem nao esta a jogar sozinho, e se tem uma resma de nabos a frente que deixa passar tudo e mais alguma coisa, por muito bom que seja vai deixar entrar golos.

Eu acho é engraçado...
Quando há umas semanas partilharam aí que o Vlachodimos tinha 199 golos sofridos em 200 jogos, ou o que é, o consenso era "cá está, esta estatística diz tudo".

Agora que há uma estatística igual mas pela positiva, já é "esta estatística não diz nada, ele não joga sozinho".

Então quando mamou 199 golos em 200 jogos, aí jogava sozinho e era só ele a mamar os golos, certo?

Uma estatística que tem o Ricardo, Quim, Moretto, Fabiano mas não tem Oblak e Ederson deve valer de muito.

Jogos sem sofrer golos diz muito pouco da qualidade dele ou de qualquer Grs. Diz-me muito mais golos sofridos vs remates enquadrados ou mesmo média de golos.

É que com tanto jogo sem sofrer e mesmo assim ter uma média de golos de quase 1 golo por jogo diz bem a qualidade dele e a valia que ele é para a equipa.

Neste campeonato e na sua permanência no clube já teve jogos com 0 remates enquadrados portanto o difícil era sofrer golo nos mesmos.

CapitaoIglo

Eu acho é engraçado...

Concordo, não é preciso nenhuma estatística aqui, quem vê os jogos sabe que este cepo é o pior jogador do Benfica e o pior guarda redes que passou pelo clube na última década.

Posição mais importante a resolver para a próxima época.

nikas

Citação de: cacetadas em 12 de Maio de 2023, 18:09
Citação de: dtfstoko em 12 de Maio de 2023, 17:55

Eu acho é engraçado...

Jogos sem sofrer golos diz muito pouco da qualidade dele ou de qualquer Grs. Diz-me muito mais golos sofridos vs remates enquadrados ou mesmo média de golos.

É que com tanto jogo sem sofrer e mesmo assim ter uma média de golos de quase 1 golo por jogo diz bem a qualidade dele e a valia que ele é para a equipa.

Este campeonato é na sua permanência no clube já teve jogos com 0 remates enquadrados portanto o difícil era sofrer golo nos mesmos.

E mesmo assim...
Era gajo para ter papado do Braga sem eles fazerem nenhum remate. Foi por pouco.

Lellominsk

Deixo aqui esta pergunta:

Se o Vlachodimos saísse amanhã deixava saudades?

_JonasThern_

Citação de: Lellominsk em 13 de Maio de 2023, 00:22Deixo aqui esta pergunta:

Depende sempre de quem venha. Há o célebre ditado "atrás de mim vira quem de mim bom fará".

Se houver competência na escolha do substituto não deixará saudade alguma. Se vier um Varela calma la...

duarteslb

12 de Maio. Mais um dia sem sofrer golos. Sempre a somar para as estatisticas de ABola.

brazio

Citação de: bet em 11 de Maio de 2023, 19:30O que vale é que a imprensa e o Silvino não percebem nada da poda. Fora com o grego ! SB decidiu tá decidido.

Perceber, percebem e por isso essas campanhas de marketing.

Sabem muito bem que Benfica está mais longe dos títulos enquanto mantiver este redes banal.

TiagoSLB_10

Tem de sair e vir um guarda-redes de créditos firmados, como esteve para vir o Perin na altura do Lage...

Depois gostava do Andrew do Gil para segunda opção.

Emprestar o Samuel para continuar a sua evolução e dar definitivamente a titularidade na B ao André...

diogoalves

Citação de: bet em 11 de Maio de 2023, 19:30O que vale é que a imprensa e o Silvino não percebem nada da poda. Fora com o grego ! SB decidiu tá decidido.

Se formos por aí... não faltava na imprensa e ilustres benfiquistas a defender o bigodes.
Presumo que aí o serbenfiquista também estava errado.

ravagerslb

Este frangueiro pode ir à vida dele e para ontem.

Cada saída da baliza é uma aflição, nunca sabemos se vai correr bem ou se vai dar uma casa do tamanho do mundo.

Ainda contra o Braga estava a ver que ia fazer das dele, num jogo em que o Braga nada fez para marcar.

zefo

Já o disse não sei se com o mesmo valor que o vendemos conseguimos comprar um GR melhor.
Eu acho que muitas criticas aqui são porque sim e hipérboles.
Agora gostaria que existisse um GR que conseguisse lutar pelo lugar.
O Samuel necessita de experiencia a mais alto nível e o necessita tem mais 2 anos de calo para ganhar.

JoaoRSantos

Citação de: Lellominsk em 13 de Maio de 2023, 00:22Deixo aqui esta pergunta:

Ainda bem que me fazes essa pergunta...

-Não!

CapitaoIglo

Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 08:34Já o disse não sei se com o mesmo valor que o vendemos conseguimos comprar um GR melhor.
Eu acho que muitas criticas aqui são porque sim e hipérboles.
Agora gostaria que existisse um GR que conseguisse lutar pelo lugar.
O Samuel necessita de experiencia a mais alto nível e o necessita tem mais 2 anos de calo para ganhar.

Metade dos guarda redes da liga portuguesa são melhores que este.