Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

F1

Citação de: reddevill2010 em 08 de Junho de 2023, 23:11O Gajo que editou estes programas só tem de ser despedido . Qual a necessidade de botar axas pá fogueira ?
Concordo nesse ponto.
Concordo com o Ody, mas já concordo com isso há mais tempo que o Ody existe.
E concordo que há pessoas muito mais ansiosas por cada um destes episódios do que os próprios Benfiquistas.

subLiminar

Shit ou cheat team? Ainda assim, desnecessário. Despedimento do editor de conteúdos na hora.

o Noruego

Citação de: BENFIKA em 08 de Junho de 2023, 21:45Também não consigo entender como é que o Benfica publica as imagens, é amadorismo  :buck2:
Não ganhamos nada com isso e só criamos mais novelas.
Não ganhamos, vamos lá ver:

Eles sabem que é verdade

E agora, além dos próprios azuis terem de lembrar-se disso quando jogarem contra nós, mais alguns benfiquistas vão saber, que a própria equipa azul é desleal.

Que se fale bastante disto na CS,
Que se fala bastante o suficiente para a equipa azul não se esquecer do que tem sido em campo.

F1

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2023, 23:18Atenção que eu disse o que disse porque sei quem é o CD da FPF. Porque vai ficar na história um jogador levar um castigo por ter dito o que o o Ody disse. Já agora, para quem não sabe:

cheat
verb
1.
act dishonestly or unfairly in order to gain an advantage.
Eles sabem lá falar inglês.
Já espanhol é pó ca... Pergunta ao Colombatto se alguém ali percebe espanhol.
Já português é a custo...

Loopkin

Seja shit ou cheat team, quem editou ou supervisionou isto não achou que daria polémica? Colocar o jogador no meio desta confusão?

Como escreveram acima quem fez isto tem é de ser despedido.

Slb23

Esteve mal, tem de ser corrigido e aprender.

São um clube de merda e uma equipa de filhos da puta.

mercurialSLB

Mas está tudo louco? Faz algum sentido castigar um jogador por algo dito em privado há 1 ano atrás?

Quanto muito sai uma multa para o Benfica e mesmo isso tenho dúvidas que haja matéria para acontecer.

MP21

Não faz sentido é ser o próprio Clube a divulgar estas imagens.

ShorBraga

Reparem, mais uma vez não se entende bem esta saída do Odysseas XD

Castro_SLB

Estou a imaginar o Otavinho no balneário a dizer que o Benfica é um clube espetacular e de gente impecável.

JPSilva

Citação de: reddevill2010 em 08 de Junho de 2023, 23:11O Gajo que editou estes programas só tem de ser despedido . Qual a necessidade de botar axas pá fogueira ?

Querem conversas de balneário e estão à espera do quê? Chega de ter os porcos a condicionar tudo o que o Benfica diz e faz.

P311

Deve ser a primeira vez que defendo o Vlachodimos. Não é nada comum, mas fantástica intervenção!

Se há alguém a criticar aqui, é quem do clube decide publicar um desabafo no balneário. A menos que tenham um plano fenomenal na cabeça, não se explica uma parvoíce destas.

Por fim, deixa-me um bocadinho descansado perceber que eles pelo menos têm alguma noção do que estão a enfrentar e sentem algum do asco que nós sentimos pelo putedo.

Peficago

Obviamente que disse "cheat team" e não "shit team".

Ainda assim, são ambas verdade.

bozic

Passam a vida a chorar que não devemos ter medo deles e depois choram-se todos por o Benfica pôr uma frase genuína do Ody e, imagine-se, até dizem que o Benfica não devia deitar mais achas para a fogueira. Isso sim, é serem uns borrados.

E já agora, o Ody disse toda a verdade. Eles são realmente uma equipa trapaceira e manhosa.

Eduardo Gomes