Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

dsdsds44

Conseguiu meter a maior parte a cascar no treinador...

Agora vamos ver se o treinador é inteligente para não o proteger e o arrumar para o banco.

SLBRulez

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Agosto de 2023, 23:24Culpado nos 2 golos.

Um frango

E não se faz à bola e chega tarde e força o António a um corte tardio.

É um inútil... é o melhor elogio que lhe posso fazer.
Mesmo no 3º a abordagem é horrível, em vez de encurtar os espaço recuou.

_JonasThern_

Citação de: Bedsy em 14 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Jb3011 em 14 de Agosto de 2023, 23:18https://twitter.com/SLBonifacio/status/1691210552280813570?s=20

Isto não dá despedimento por justa causa?
Isto é sabotagem!
Ele sai e quando está a chegar perto do lance pára e começa a fazer contenção.
O jogador do boavista está à mesma distancia da bola que ele , mas o ody está de frente.

Pá , quando é que aparece o Ashton kutcher com a câmara?

Mas para que é que ele vai atrás daquela 2a bola Fodasse... o jogador do Boavista está praticamente de costas para a baliza e com o Bah em cima...

serebotna

Citação de: areal em 14 de Agosto de 2023, 23:18Tem culpa nos tres golos....nos três.....
T
Num 1 vs 1 tem culpa? Já vejo futebol há muitos anos e nunca tinha ouvido essa. Pode-se dizer que poderia ter avançado mais, agora um guarda-redes ter culpa no 1 vs 1 isso já é surreal.

MrCobb

Mais do mesmo, claro que depois de hoje até fazem fila para o contratar....SÓ QUE NÃO!!!!
Anos e anos disto, um covarde. Maldito o gajo que "chumbou" o Perrin!! Desde Lage a JJ todos tentaram mas a direção nunca se importou com esta abecula porque sempre sonharam em faturar mais do que aquilo que ele vale. Claro que lá fora não são parvos e cegos!

AimarMagico

Citação de: Ricardim19 em 14 de Agosto de 2023, 23:01Perdoa me. Eu gosto muito de ti, és bom GR, mas hoje tens toda a culpa do 2 golo. Mas TODA. Que é que ia na tua cabeça?

Desculpa me mas hoje foste muito mau

Vai ver isso ao médico.

Roy Kent

Citação de: serebotna em 14 de Agosto de 2023, 23:20Há muita malta aqui que merece amarelos.

O Ody errou bastante. Mas insultos tem que ter consequências.

Um insulto, é ter este pato do crl a enterrar forte e feio. Fdx.

hayato_1904

Não tem culpa no 1 e no 3 golo, no segundo totalmente culpado!

dsdsds44

Citação de: areal em 14 de Agosto de 2023, 23:18Tem culpa nos tres golos....nos três.....
No terceiro não critico.

Agora o que fez nos dois primeiros golos do Boavista é de uma incompetência tremenda.

Sequel

O guarda redes com a melhor imprensa do Tugão do séc. XXI

Vou evitar escrever tudo o que penso sobre este ser porque senão ainda vou banido...

Põe-te a andar Roberto grego

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2023, 23:26Conseguiu meter a maior parte a cascar no treinador...

Agora vamos ver se o treinador é inteligente para não o proteger e o arrumar para o banco.
No primeiro golo um GR de equipa grande sacava aquilo
No segundo golo não há palavras para a sua abordagem antes do penalty
No 3 golo ao invés de avançar e diminuir o ângulo ao avançado.....recua para a linha....

Rørikus

Citação de: Ricardim19 em 14 de Agosto de 2023, 23:01Perdoa me. Eu gosto muito de ti, és bom GR, mas hoje tens toda a culpa do 2 golo. Mas TODA. Que é que ia na tua cabeça?

Desculpa me mas hoje foste muito mau

Para de beber.

forcad0

Citação de: serebotna em 14 de Agosto de 2023, 23:27
T
Num 1 vs 1 tem culpa? Já vejo futebol há muitos anos e nunca tinha ouvido essa. Pode-se dizer que poderia ter avançado mais, agora um guarda-redes ter culpa no 1 vs 1 isso já é surreal.

Está avançado e enfia-se dentro da baliza para o um para um. A culpa é minha, queres ver?

MrCobb

Citação de: serebotna em 14 de Agosto de 2023, 23:27
T
Recuou e deu todo o tempo do mundo ao avançado para chutar, ele até mete a bola no ângulo mais fechado quando o grego se vira para o outro lado.