Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

paraguaio3

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

13 minutos depois da hora, no mínimo pedia-se que avançasse rápido assim que o avançado adiantasse um pouco a bola, e se não conseguisse interceptar a finta, vira-lo fora da área. Expulsão, 1 ponto.

Bleach

Ficará na história como um dos piores que por aqui passou... é só ver a relação j vs golos sofridos ... aliás.. quantos mais gr sofreram tantos golos pelo Benfica? Secalhar nem uma mão cheia em tantos anos de história...

Bedsy

https://youtu.be/-xWdcsRZLjw

Aos 58 segundos.
É um lance idêntico e embora nao avance muito também em momento algum se foi pregar debaixo da baliza.

Aqui nem pede que o ody seja o neuer , mas convinha também nao ser um bossio.

JM21

Espero que tenha sido o último jogo do T-rex ao nosso serviço.

Faz-me ter saudades do Quim e do Bruno Varela. Está tudo dito.

JonnyPT

Citação de: Alex_Soares em 15 de Agosto de 2023, 08:01O Ody parece ser pior guarda redes actualmente do que quando chegou aqui no que era considerado as suas valencias e 0 evolução nas suas falhas possíveis de serem trabalhadas...
Tem um handicap mental brutal que é uma âncora para ele e provavelmente acionou todos os alarmes em todo o lado menos no Benfica onde passa despercebido...

Os nossos jovens chegam a idades na casa dos 20 e poucos anos com problemas basicos a nível de formação e pouca evolução desde que atingem o patamar de sénior, quando até temos hoje em dia equipas B e sub23 para oferecer experiência competitiva a esses guarda redes,

A estrutura que mantém o Vlachodimos como titular sem concorrente durante 6 anos é a mesma que mantém hoje em dia como treinador de guarda-redes um gajo que chegou à equipa principal com Lage através de uma chicotada que à partida seria provisória de treinadores,

E sem conhecer o trabalho, não quero questionar a qualidade do treinador em causa, mas dá toda a sensação de existir uma mentalidade de cagar e andar neste assunto a nível de estrutura, e sabendo de antemão que muitas equipas técnicas não têm treinadores de guarda redes no seu elenco e muitos treinadores deixam este aspecto do treino para um departamento pré existente num clube, provavelmente seria hora de rever com olhos críticos esse departamento de treino de guarda redes como um todo (se é que existe),

Secalhar nem vale a pena procurar alvos/perfil como Trubin, deixar a formação de redes para outros, e olhar para o mercado de jogadores feitos e com experiência, (mas esses não dão retorno financeiro),

Secalhar sou eu com uma noite mal dormida a tentar racionalizar esta merda toda e nem faz muito sentido o bitaite, porque na verdade desconheço como funciona as coisas dentro do Benfica,
lembro-me que quando se tentou encostar o Hugo Oliveira que se falou na criação de um departamento de performance de guarda redes ou algo do gênero com ele como "chefe" para aligeirar a situação, ele cagou e saiu, não sei se entretanto essa ideia foi para a frente com outra pessoa ou se ficou na gaveta...

Excelente ponto, algo que não compreendo como continua a ser desvalorizado pela maioria... Ody, Helton, Zlobin, Svilar... Todos eles pouco ou nada evoluíram, todos eles com o mesmo treinador de Gr... Muita pena do que fizeram ao Hugo Oliveira, o único elemento competente que tínhamos na área do treino de Gr's...

odistraido

Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2023, 13:31Ter este merdas na baliza é meio caminho andado para o insucesso, quando falo que um grande GR consegue melhorar uma defesa e um GR de merda consegue fazer uma defesa boa parecer uma merda, o melhor exemplo é o Martinez da Argentina, a confiança que transmite a toda a defesa é algo espetacular

Este podre com aquela cara de merda a mascar pastilha, mesmo a dizer " ou limpam tudo ou se rematam é golo"

É impressionante como cada remate dá golo.

Rørikus

O Benfica deve ter feito mesmo muito mal para levar constantemente com jogadores destes e com presidentes mentirosos e ladrões.

Dá-me náuseas olhar para a cara e de ler o nome deste indivíduo que nem jogador é.

DeSousa

Meter no mercado, a qualquer preço.

AimarMagico

Citação de: samarras em 15 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 13:19
Citação de: samarras em 15 de Agosto de 2023, 13:17https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1565011115553296391?t=ZRAqerNIBxQh9xZJ_lVeNA&s=19

31 de agosto de 2022.

por acaso o Ody argentino do Ajax lesionou se para meses

fazer preço de amigo para ver o dept financeiro holandes trinca desta vez
Para mim a questão sempre foi não ter um guarda redes suplente à altura.

A estrutura não sabe antecipar, prever e consequentemente terminar ciclos quando a oportunidade surge.

É um problema onde nos vai travar sempre o crescimento.

Iniciar nova época nos mesmos moldes é patético e amador.

Isto não é fim de ciclo. Isto é um nabo que nunca justificou ser o titular do Benfica. Muito menos 6 anos. Isto é um caso em que a mudança é o melhor para todos. Ou estão à espera de assobios em cima de assobios na Luz? É que é o que vai começar a acontecer.

Jangada

Qual é o fascínio benfiquista com a mediocridade? Alguém tem uma explicação? Isto só me recorda os primeiros tempos dos reality shows, onde atirbuíam sempre a vitória aos coitadinhos.

Nem no Sporting isto acontece. No pós-Patrício, tiveram lá um italiano à baliza que foi despachado ainda na pré-época. Depois levaram com o Renan, mas também foi de carrinho ao final de uma temporada.

No Benfica arrastam-se anos. É o Vlachodimos, é o André Almeida, é o Chiquinho. Todos com centenas de jogos, milhares e milhares de minutos, aplausos e tributos. Eu não entendo.

RGouveia.SLB

"Odysaves" aos olhos dos chalupas

upload pics online

"Odysaves" aos olhos das equipas adversárias

Fernando_SLB

Citação de: Jangada em 15 de Agosto de 2023, 13:47Qual é o fascínio benfiquista com a mediocridade? Alguém tem uma explicação? Isto só me recorda os primeiros tempos dos reality shows, onde atirbuíam sempre a vitória aos coitadinhos.

Nem no Sporting isto acontece. No pós-Patrício, tiveram lá um italiano à baliza que foi despachado ainda na pré-época. Depois levaram com o Renan, mas também foi de carrinho ao final de uma temporada.

No Benfica arrastam-se anos. É o Vlachodimos, é o André Almeida, é o Chiquinho. Todos com centenas de jogos, milhares e milhares de minutos, aplausos e tributos. Eu não entendo.

É o síndrome "casa de acolhimento"😆 tem de se dar a mão aos pobres

Bedsy

O treino é importante de facto.
E um bom treinador de guarda redes é fundamental.

Mas depois cabe ao jogador conseguir pôr em prática aquilo que treina.
O Ody certamente sabe aquilo em que é fraco e tem que evoluir.
N treinadores já lhe devem ter dito a mesma coisa um cento de vezes e acredito plenamente que o ody tenha tentado corrigir.
Mas depois apanha-se num jogo , com pressão, e volta a recorrer àquilo que a memória muscular lhe ensinou desde que era puto.
Já para não falar na personalidade de medroso que têm, algo que dificilmente também muda.

Está quase com 30 anos , tem defendido a vida toda assim , sempre da mesma forma.
Já não vai mudar.

RGouveia.SLB

Citação de: Jangada em 15 de Agosto de 2023, 13:47Qual é o fascínio benfiquista com a mediocridade? Alguém tem uma explicação? Isto só me recorda os primeiros tempos dos reality shows, onde atirbuíam sempre a vitória aos coitadinhos.

Esse italiano era o Viviano.

Redfield73

Citação de: paraguaio3 em 15 de Agosto de 2023, 13:32
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

13 minutos depois da hora, no mínimo pedia-se que avançasse rápido assim que o avançado adiantasse um pouco a bola, e se não conseguisse interceptar a finta, vira-lo fora da área. Expulsão, 1 ponto.
Expulsao? Nah que ele quer jogar o proximo jogo (sim, o Roger nao o vai tirar).