Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

franciscoafonso

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 13:53
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2023, 13:52
Citação de: joaoreis em 16 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2023, 13:01Vai para a Roma
fonte ou desejo?  ;D

:coolsmiley:
Louvado sejas tu se for verdade.

Pior é que a Roma é só empréstimos.

E o Patrício é melhor que o gajo...
Claro que vai sair por um empréstimo qualquer. Ninguém pega nele sem ser na base do "deixa lá ver no que dá".

Dito isto, o Patrício não é um gajo muito bem visto em Roma e, hoje aos 35 anos, é bem capaz de ser pior que o Vlacho. E eu até acho que foi um gajo meio maltratado durante a carreira.

Não é de admirar que arranje um contrato chorudo na equipa do NES ou algo que se pareça.

Rui_Vieira

Ninguem faz ai uma peticao para este gajo sair do benfica???

fdx

eu assino ja

TFFS

Citação de: TERO em 16 de Agosto de 2023, 14:16
Citação de: Devil1 em 16 de Agosto de 2023, 14:11Essas saídas do Neuer e outros GR nas situações 1vs1 ou em saídas dos postes nas bolas aéreas, só são possíveis com elevados níveis de confiança e zero bloqueios mentais/hesitações. O Odysseas neste capitulo mostra o oposto, daí as saídas dos postes serem sempre com hesitações e a soco. O 2º e 3º golos do Boavista são demonstrativos disto mesmo. E ele tem outros "n" casos semelhantes no seu historial. Pode-se dizer que este lado mental trabalha-se em parte, mas uma boa parte vem do individuo em si, da sua personalidade.

Erro. A posição depende do treinador.

Veja-se o que aconteceu com o Onana no mundial. O GR não joga sozinho
Ai as hesitações constantes do Courtois grego nas saídas são culpa do treinador? Muito bem

"Não lhe podes pedir que seja o Neuer" no post anterior

"Tem falhas, mas a culpa é do treinador"

Está forte a brigada

dsdsds44

Citação de: franciscoafonso em 16 de Agosto de 2023, 14:21
fonte ou desejo?  ;D

Claro que vai sair por um empréstimo qualquer. Ninguém pega nele sem ser na base do "deixa lá ver no que dá".

Dito isto, o Patrício não é um gajo muito bem visto em Roma e, hoje aos 35 anos, é bem capaz de ser pior que o Vlacho. E eu até acho que foi um gajo meio maltratado durante a carreira.

Não é de admirar que arranje um contrato chorudo na equipa do NES ou algo que se pareça.
Eu no desespero preferia o Patrício a este andorinha mesmo tendo o primeiro 35 anos.

Mas a Roma que o leve...é um grande favor que nos fazem e restabelecem alguma da minha paz a ver futebol.

TERO

Citação de: AguiaFX em 16 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: TERO em 16 de Agosto de 2023, 13:51
Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2023, 11:20Tutorial :

1. https://topgoalkeeping.com/goalkeeper-positioning-where-keepers-stand-games/

Citação1v1 situations. In a 1v1 you need to push up off your line to narrow the angle so that the opposing striker has less of the goal to aim at. Learn more about Goalkeeper 1v1 Situations.

2. https://topgoalkeeping.com/goalkeeper-1v1-situations-diving-feet/

CitaçãoAvoid making yourself appear small and compact. On the contrary, you want to make yourself appear big and intimidating, showing as little of the goal as possible without compromising your agility.

Saida do Neuer....Ataca a posiçao mais alta no terreno

Mais um post que merece ser comentado. Colocam posts de um GR de topo e querem que o nosso seja assim. Se ele fosse assim, não estaria aqui. A malta que dá a solução milagrosa de um GR jogar como se fosse um de futsal, a defender na linha de meio campo, que explique a chapelada que levou o Onana há 2 semanas. Não há técnicas infalíveis
Confesso que não entendo muito bem a tua indignação. Claro que os vídeos são de lances de guarda-redes de classe mundial, não se vai usar como autoridade lances de um qualquer Zé Peru do inatel...

Somos o Benfica, o nosso guarda-redes tem de ser de topo. Se não é, tem que se admitir que foi erro de casting e procurar um guarda-redes condizente com o nível do clube.
Eu não estou indignado. Apenas vejo as coisas como elas são e tenho um pouco conhecimento de causa sobre a posicao. Se ele fosse um prodígio como todos queríamos que fosse, já não estava cá.

GR é como qualquer outra posição. Há bons, de topo e lendas

teps

Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Agosto de 2023, 01:37Os nossos adeptos no geral irritam-me.

O Vlachodimos está cá há 6+ anos!!!!! 6+!!!!!!

Sò AGORA é que repararam? foda-se

este gajo é isto há 6 anos, nem mais nem menos.

O Varela durou 1 época, não devia ter durado meia

Este durou 6 épocas, não devia ter durado meia

não sei que raio de acefalia conjunta aconteceu nestes 6 anos em que SÓ AGORA é que a contestação está ao nível da inutilidade do jogador
O Almeida durou uns 10,portanto tudo é possível para os benfiquistas burros.

TERO

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2023, 14:24
Citação de: TERO em 16 de Agosto de 2023, 14:16
Citação de: Devil1 em 16 de Agosto de 2023, 14:11Essas saídas do Neuer e outros GR nas situações 1vs1 ou em saídas dos postes nas bolas aéreas, só são possíveis com elevados níveis de confiança e zero bloqueios mentais/hesitações. O Odysseas neste capitulo mostra o oposto, daí as saídas dos postes serem sempre com hesitações e a soco. O 2º e 3º golos do Boavista são demonstrativos disto mesmo. E ele tem outros "n" casos semelhantes no seu historial. Pode-se dizer que este lado mental trabalha-se em parte, mas uma boa parte vem do individuo em si, da sua personalidade.

Erro. A posição depende do treinador.

Veja-se o que aconteceu com o Onana no mundial. O GR não joga sozinho
Ai as hesitações constantes do Courtois grego nas saídas são culpa do treinador? Muito bem

"Não lhe podes pedir que seja o Neuer" no post anterior

"Tem falhas, mas a culpa é do treinador"

Está forte a brigada

O post está claro. Refiro ao posicionamento do GR no momento ofensivo

Shoky

1:01:25
1:05:20

"Uma das melhores defesas que já vi (...) Parece que deu dois patos. É um exagero já (...) Uma coisa é olhar para o jogador e achar que precisamos de melhor, outra coisa é olhar para o jogo (...) Acho que o Vlachodimos foi decisivo para o 2-2."

18:24

"Há aqui um elefante no meio da sala. Não é guarda-redes para o Benfica, não dá confiança nenhuma à equipa (...) O que o Vlachodimos dá à equipa é muito mau (...) Está na hora de definitivamente assumir que o Benfica tem um problema na baliza (...) Vlachodimos não serve."

Ora foda-se.
ORA FODA-SE. A sério? O que mudou em dois meses?
E que tal parar de passar pano quando ganhamos? Se calhar, era produtivo, não?

+1benfiquista

fonte ou desejo?  ;D

Claro que a sair é por empréstimo para uma equipa qualquer que esteja desesperada. Ninguém pega nele de outra forma pelo valor que a estrutura entende que ele vale...

+1benfiquista

Citação de: TERO em 16 de Agosto de 2023, 14:27
Citação de: AguiaFX em 16 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: TERO em 16 de Agosto de 2023, 13:51
Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2023, 11:20Tutorial :

1. https://topgoalkeeping.com/goalkeeper-positioning-where-keepers-stand-games/

Citação1v1 situations. In a 1v1 you need to push up off your line to narrow the angle so that the opposing striker has less of the goal to aim at. Learn more about Goalkeeper 1v1 Situations.

2. https://topgoalkeeping.com/goalkeeper-1v1-situations-diving-feet/

CitaçãoAvoid making yourself appear small and compact. On the contrary, you want to make yourself appear big and intimidating, showing as little of the goal as possible without compromising your agility.

Saida do Neuer....Ataca a posiçao mais alta no terreno

Mais um post que merece ser comentado. Colocam posts de um GR de topo e querem que o nosso seja assim. Se ele fosse assim, não estaria aqui. A malta que dá a solução milagrosa de um GR jogar como se fosse um de futsal, a defender na linha de meio campo, que explique a chapelada que levou o Onana há 2 semanas. Não há técnicas infalíveis
Confesso que não entendo muito bem a tua indignação. Claro que os vídeos são de lances de guarda-redes de classe mundial, não se vai usar como autoridade lances de um qualquer Zé Peru do inatel...

Somos o Benfica, o nosso guarda-redes tem de ser de topo. Se não é, tem que se admitir que foi erro de casting e procurar um guarda-redes condizente com o nível do clube.
Eu não estou indignado. Apenas vejo as coisas como elas são e tenho um pouco conhecimento de causa sobre a posicao. Se ele fosse um prodígio como todos queríamos que fosse, já não estava cá.

GR é como qualquer outra posição. Há bons, de topo e lendas

Subentende-se que o Vlachodimos está na categoria dos bons?

franciscoafonso

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 14:27
fonte ou desejo?  ;D

Eu no desespero preferia o Patrício a este andorinha mesmo tendo o primeiro 35 anos.

Mas a Roma que o leve...é um grande favor que nos fazem e restabelecem alguma da minha paz a ver futebol.
Claro que preferia o Patrício porque estou para lá de traumatizado.

Dito isto, tentando manter alguma cabeça fria, o Patrício caiu bem no último par de anos. E isto não é um elogio ao Vlacho.

J_PN

Não vai sair, tirem o cavalinho da chuva.

Se o Bento, ou mesmo o Trubin, tivesse vindo logo no início da época... Chegando já com a época em andamento acredito que só haja mudanças em casos drásticos (isto é, mais casas flagrantes como as de segunda).

dsdsds44

Citação de: franciscoafonso em 16 de Agosto de 2023, 14:35
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 14:27
fonte ou desejo?  ;D

Claro que preferia o Patrício porque estou para lá de traumatizado.

Dito isto, tentando manter alguma cabeça fria, o Patrício caiu bem no último par de anos. E isto não é um elogio ao Vlacho.

Só mostra o quanto temos um guarda redes fraco...

Pior guarda redes dos últimos 15 anos no Benfica.

Só é suplantado pelo Roberto...veja-se bem.

dsdsds44

Citação de: J_PN em 16 de Agosto de 2023, 14:37Não vai sair, tirem o cavalinho da chuva.

Se o Bento, ou mesmo o Trubin, tivesse vindo logo no início da época... Chegando já com a época em andamento acredito que só haja mudanças em casos drásticos (isto é, mais casas flagrantes como as de segunda).
Ou seja, quando tivemos o campeonato perdido ele sai...

Se o treinador fizer isso prepare a mala também então.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 14:30

1:01:25
1:05:20

"Uma das melhores defesas que já vi (...) Parece que deu dois patos. É um exagero já (...) Uma coisa é olhar para o jogador e achar que precisamos de melhor, outra coisa é olhar para o jogo (...) Acho que o Vlachodimos foi decisivo para o 2-2."

18:24

"Há aqui um elefante no meio da sala. Não é guarda-redes para o Benfica, não dá confiança nenhuma à equipa (...) O que o Vlachodimos dá à equipa é muito mau (...) Está na hora de definitivamente assumir que o Benfica tem um problema na baliza (...) Vlachodimos não serve."

Ora foda-se.
ORA FODA-SE. A sério? O que mudou em dois meses?
E que tal parar de passar pano quando ganhamos? Se calhar, era produtivo, não?
Não faço ideia quem são estas pessoas nem ouvi os vídeos. Mas pelo que citas, não é mutuamente exclusivo.

Na primeira citação ele está a discutir a influência num jogo em específico. E até faz a ressalva de que outra coisa é achar o jogador insuficiente como um todo. Na segunda está a fazer a análise global ao jogador.

É possível achar o jogador insuficiente e achar que ele esteve bem em determinados jogos.